Hinamuto - Um Amor E Tanto escrita por Bella Ryuuzaki Amane


Capítulo 4
Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377231/chapter/4

Assim que Utau viu essa cena, olhou para os dois lados disfarçando, não sabia muito o que fazer, e por sorte já tinha acabado.

Mas não havia acabado ali, Ikuto estava cochichando no ouvido de Amu:

- Sempre desejei isso.. - Disse ele - Te observo faz um tempo.

-Mas, mas... - Disse Amu que rapidamente foi silenciada por mais um beijo de Ikuto, e logicamente que corou.

-Amu! Temos que ir! - Disse Utau meio sem jeito por atrapalhar o momento.

- Ok - Disse Amu- Bom Ikuto conversaremos mais tarde, tudo bem?

- Sim Amu, desde que você fale comigo.. - Respondeu Ikuto.

Amu caminhou rapidamente em direção a Utau, e as duas estavam indo ao shopping, e no meio do caminho surgiu uma conversa:

- Amu, você gosta do meu irmão? - Perguntou Utau - Desculpe a pergunta eu nã...

- Não tudo bem - Disse Amu cortando Utau- Bom conheci ele faz dois dias e por acaso já gosto dele de um jeito meio diferente então, realmente não sei...

E assim surgiu um silêncio, e em segundos Utau começa novamente:

- Mas , ele é um gatinho não é? - Disse Utau rindo.

- Realmente ele é lindo.. - Respondeu Amu.

E então foram ao cinema, e a noite cada um foi para sua casa, Amu chegou e se deitou, estava sozinha, quando a campainha tocou.

Desceu correndo e abriu a porta:

- I...... IKUTO?! - Disse Amu surpresa

- Olá, meu amor - Respondeu Ikuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinamuto - Um Amor E Tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.