Hinamuto - Um Amor E Tanto escrita por Bella Ryuuzaki Amane


Capítulo 3
O Tal Jantar *Parte 2\ Fim*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377231/chapter/3

Chegaram na porta da casa de Utau, tocaram a campainha e aguardaram uns dois minutinhos quando de repente:

-I.. Ikuto? - Disse Utau abrindo

a porta - O que faz por aqui?

-Utau, é que uma amiga minha precisa de um lugar para passar a noite - Respondeu Ikuto.

- Ah, sim e quem é a gracinha? - Perguntou Utau animada

- Amu? Pode vir - Disse Ikuto para Amu

-Ah, sim, prazer Amu (Hinamori Amu) - Disse Amu se apresentando

-O prazer é todo meu - Respondeu Utau - Entrem.

Ikuto tinha que ir embora, portanto, Amu e Utau foram á um parque de diversões e depois visitaram algumas amigas de Utau.

Ikuto pediu para que Utau levasse umas roupas para ele no campus no dia seguinte.As duas chegaram em casa, assistiram á filmes, animes, conversaram para se conhecerem e entre outras coisas. Até que Amu pegou no sono.

Amu acordou assustada, olhou para o lado e viu que não estava em casa, portanto viu que Utau estava servindo a mesa do café da manhã e tratou de se levantar rapidamente para poder ajuda-la:

-Bom dia Utau! - Disse Amu- Deixe que eu te ajude!

-Bom dia Amu -Respondeu - Por favor!

As duas tomaram café-da-manhã e Amu se lembrou que não tinha ido á aula e que teria que ligar para sua mãe, mas Utau como já conhecia a mãe de Amu, já havia de ter avisado. Utau emprestou uma roupa para que Amu fosse com ela ao campus para levar as roupas de Ikuto.

Caminharam até a faculdade, e quando se deparou com a portaria, apenas falaram que era a Utau, afinal ela era uma cantora muito famosa no japão, então logo que entrou Utau avistou Ikuto e correu em direção dele com os braços abertos para lhe abraçar, conversaram mais um pouco e já havia de ter tocado o sinal para a aula de Ikuto.

Então Utau decidiu ir embora e de repente quando percebeu que não estava sendo seguida por Amu, olhou para trás e quem diria! Uma grande surpresa! Ikuto roubou um beijo dos lábios de Amu, que por sinal tinha gostado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, e aí? o que será que vai acontecer ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinamuto - Um Amor E Tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.