Hinamuto - Um Amor E Tanto escrita por Bella Ryuuzaki Amane


Capítulo 2
O tal jantar *Parte 1*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377231/chapter/2

No dia seguinte logo acordou com seu aparelho celular tocando, na cabeceira de sua cama, o número era desconhecido, mas Amu pouco se importou e tratou de atender logo :

-Alô.. - Disse Amu

-Bom dia, como vai Amu? - Respondeu Ikuto

-Hm.. Sim, mas por gentileza, quem está falando? - Perguntou Amu, com um tom de dúvida.

-Ikuto Tsukiyomi- Disse Ikuto em um timbre de voz rouco e charmoso ao mesmo tempo.

- Ah.. Sim! Bom dia pra você também, mas não querendo ser indiscreta, como conseguiu meu número? - Perguntou Amu, com a voz em um tom de quem estava bocejando.

- Ah, foi o Tsukasa, por que na verdade ele pediu que eu ligasse pra você, apenas pra saber se você iria a aula.. - Respondeu Ikuto de um jeito meio atrapalhado.

-Sim, estarei logo logo! -Respondeu Amu.

Houve um silêncio durante uns trinta segundos, que logo foi quebrado quando Ikuto falou :

- Amu, por acaso estou incomodando? - Perguntou Ikuto de um jeito meio envergonhado.

- Não! - Disse Amu Rapidamente - Você nunca incomoda.

-A sim! - respondeu Ikuto, como se tivesse aliviado- O que irá fazer após a aula?

-Bem.. Acho que nada - Disse Amu

-Que tal jantar comigo hoje? 

-Bom.. Ah, claro vamos!

-Ok - Respondeu Ikuto - Até!

- Até 

Logo que desligou o celular, foi colocar o seu uniforme escolar, já tinha até colocado uma roupa diferente dentro da bolsa para o jantar.

O dia se passou, Amu esperou todos saírem para poder ir ao vestiário, não queria que ninguém a visse arrumada, principalmente para um "Jantar á dois" com um garoto.

Se vestiu rapidamente, e foi direto em direção ao portão de sua escola, quando olhou para o lado viu Tsukasa:

- Você está linda! - Disse Tsukasa á elogiando

-Muito obrigada! - Agradeceu Amu.

Continuou caminhando até o portão da escola, pegou seu aparelho celular que estava em sua bolsa, e discou para o número de Ikuto, que não atendeu, então em seguida ligou para a sua mãe avisando a ela que não jantaria em casa hoje e sim na casa de uma amiga.

Amu olhava para a rua, que estava com uma neblina imensa, afinal era Inverno, logo quando viu algo ou alguém se aproximando, acompanhado de passos:

-Desculpe a demora, My Lady. - Disse Ikuto a Amu

- Tudo Bem, não se preocupe - Respondeu educadamente.

- Então vamos... ? - Perguntou Ikuto

- Vamos! Claro! - Respondeu Amu, que por um acaso já estava de mão dadas com Ikuto.

Chegaram ao restaurante, Ikuto como um grande cavalheiro puxou a cadeira de Amu para que ela se sentasse, e em seguida se sentou.O restaurante era lindo, e bem romântico, havia um aroma de canela, pétalas-de-rosas, velas e entre outras coisas que deixava o ambiente mais agradável. 

Ikuto, pediu educadamente para que Amu escolhesse o que iria comer, Amu escolheu o mesmo que ele, e logo o jantar já tinha servido. Eles conversaram bastante e se conheceram mais.

Os dois já estavam de saída, e Ikuto se ofereceu para levar Amu até sua casa, pois era perigoso. Seguiram caminho juntos, e logo quando estavam chegando o celular de Amu tocou, era a sua mãe, pedindo para que dormisse na casa de sua colega, pois estava com sua irmã no hospital e seu pai ainda estava em plantão.

Amu concordou, mas não tinha para onde ir, ao não ser que.. A não! Amu não iria dormir na casa de um Garoto!. Ikuto havia de ter escutado a conversa, e ofereceu para que Amu dormisse na casa de sua irmã Utau, ela aceitou e seguiram caminho até a casa da irmã de Ikuto..
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm. será que Utau estará em casa? Acompanhe no próximo capitulo >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinamuto - Um Amor E Tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.