Hinamuto - Um Amor E Tanto escrita por Bella Ryuuzaki Amane


Capítulo 1
Apenas o primeiro de vários encontros...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377231/chapter/1

Hinamori Amu, uma garota popular, mas que é chamada de Amu-Chan estava saindo da escola, e seu dia foi tão cansativo que ela estava já com o pensamento em chegar a casa, comer, tomar um banho e ir direto pra cama, já estava à noite e Amu-Chan, estava andando lentamente a sua casa que já estava á uns 10 minutos de distancia, para pegar um atalho Amu entrava sempre em um beco sem iluminação ou ser algum que frequentava aquele beco, era arriscado, porém ela ainda ia. Mal tinha entrado no beco, quando começou a ouvir passos, como se tivessem perseguindo ela, e quando paravam de andar, os passos que estava ouvindo, já não ouvia mais. Então, rapidamente, quis se apressar e apertou o passo, quando já estava pra sair do beco sombrio, algo ou alguém havia puxado sua mochila, e Amu foi puxada junto, quando olhou bem para o sujeito, ficou bem assustada.

Era um garoto, que também estudava na Academia Seyo, porém Amu se assustou e começou a gritar, então o garoto pediu para ela pra que ela se acalmasse, então Amu, ficou bem quieta, e o garoto explicou que era apenas um mal-entendido, e que ele só queria devolver seu livro que havia caído no meio do caminho. Amu, toda constrangida pediu desculpas e agradeceu, e logo tratou de seguir seu caminho para casa, chegando a casa tomou o banho e foi dormir, nem comer ela comeu.

                Já eram oito da manhã e o despertador tocava, Amu apressada levantou-se, colocou seu uniforme, enquanto colocava seu sapato, lembrou-se do que tinha acontecido na noite passada, pensou que fosse apenas um sonho, quando viu o livro que o garoto, de lindos olhos azuis, havia entregado para ela lembrou-se que iria precisar dele na aula que iria ter hoje, quando abriu havia um bilhete dentro que dizia “Tome mais cuidado da próxima vez e preste mais atenção.” Amu pensava quem era o tal garoto, como era o nome dele, quando de repente esbarrou em uma pessoa, era o tal garoto, ele estava rodeado de colegas a sua volta então Amu tratou de pedir desculpas e sair de perto, mas o garoto a chamou para conversar mais tarde.

                Após a saída da escola Amu ficou esperando o tal garoto, seu relógio marcava 18h20, uns vinte minutos depois da hora da saída, Amu ficou um tanto irritada, então logo começou a caminhar para casa, quando de repente, ouve a voz de alguém á chamando, quando se virou pra trás, ficou surpresa, não é que ele veio mesmo¿ O garoto tratou de se apresentar, ele se chamava Tsukiyomi Ikuto e outra surpresa para Amu, ele não era estudante da Academia e sim estava lá á tarde para passar o tempo com um amigo do pai dele, Tsukasa.

                Os dois foram o caminho inteiro conversando, dando boas risadas, até que... Chegaram na casa de Amu, Ikuto se despediu e logo foi indo para á aula que começaria logo logo, a mãe de Amu viu ela chegando e pediu para que Amu entrasse. Como sempre, chegou da escola, jantou e foi pro quarto.

                No dia seguinte, Amu acordou mais cedo, teve tempo de tomar café da manhã, tomar banho, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem e etc. Porém não se lembrou de uma coisa, o dever! Amu apressadíssima, tratou de começar a fazer. Já estava quase no horário de sair de casa, e por sorte Amu terminou seu dever.

                Chegando na porta da escola, viu Ikuto novamente na academia seguiu seu caminho até a sala e quando estava quase perto da porta, Ikuto parou ela e lhe entregou um bilhete, mas antes de se despedir elogiou Amu que ficou muito envergonhada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinamuto - Um Amor E Tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.