Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 9
BFB (Best Friend's Boyfriend)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/9

Ai. Meu. Deus

Que história é essa?????????????

— ...e eles prenderam um baderneiro que estava por perto achando que tinha sido ele que havia botado fogo no local. -disse Kathy

— Eles ainda fazem homenagens ao pobre zelador... -concluiu Joey

— Ah... acho que entendi porque vocês não se gostam. -foi a coisa mais estúpida que eu poderia dizer, mas eu estava apenas sem palavras.

[1 nova mensagem de Hanna]

''E aí gata, que tal dar uma passada aqui em casa para vermos algum filme? xxx''

— Quem é que mandou mensagem? -quis saber Kathy

E AGORA??????????

— Ah, é minha mãe. Ela quer passar a tarde comigo.

— Entendi. Que tal um cinema mais tarde? - sugeriu Joey, com aquele sorriso que tava me deixando alucinada

Não pude dizer não.

Saí do apartamento ainda meio abobada com aquilo, mas tentei me concentrar em outras coisas como o tanquinho do Joey. Será que a Kathy tinha algo com ele? Porque eu já conseguia me imaginar na cama daquele garoto.

Peguei um táxi até a casa de Hanna e percebi que não estávamos sozinhas. Jason estava lá.

Ok, não posso negar que eu estava sentido um clima entre a gente mas eu não queria nada com ele porque dois motivos: 1) Aquelas tretas lá só me mostraram o tanto que ele é desprezível e 2) Ele era namorado da Han.

— Oi Taaaaaaaaaaaaaay - disse Hanna, me cumprimentando com um abraço.

— Oi, Han. E, er, oi Jason.

— Oi, linda. -ele me abraçou. E passou a mão na minha bunda. Preferi fingir que não percebi.

— Taylor, eu preciso ir locar os filmes. Você fica ai com o Jason preparando a pipoca e essas coisas? A locadora é uns 10 minutinhos daqui.

— Ah, er, fi-fico sim, Han. -disse, esboçando um sorriso, mas me cagando de medo de ficar sozinha com aquele cara.

Ela saiu e eu fiquei em um clima esquisito com o Jason.

— Então, Taylor, vamos fazer a pipoca? -disse Jason, quebrando o silêncio.

— Ah, vamos.

Chegamos na cozinha, e ele falou que ia tirar a camisa porque estava com ''calor''. Aham, sei. Estava fazendo 12 graus em NY, ele não podia estar com calor.

Em um estalo de dedos, ele já veio pra cima de mim e começou a me beijar loucamente. E eu não parei.

Ele me pôs em cima do balcão da cozinha e já foi tirando minha blusa, enquanto beijava minha orelha.

Olhem, não me levem a mal, eu realmente queria parar aquilo, mas você não consegue parar de querer um garoto lindo que está sem camisa e em cima de você.

Ele foi beijando meu pescoço e eu queria acabar com aquela brincadeira agora, mas eu percebi que minhas pernas estavam tremendo. Ele tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios e eu já estava delirando ali naquele balcão de cozinha, até que eu ouvi um som de maçaneta girando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora as coisas começaram a ficar interessantes kkkk se tiver alguém lendo, mandem uma review ou recomendem. Agradecida :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.