Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 8
Remains


Notas iniciais do capítulo

eu falei no capitulo anterior que esse flashback seria narrado pelo joey mas eu mudei de ideia, vai ser pela Kathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/8

''Anda, Hanna!!!!'' meus pensamentos não paravam de gritar.

Eu estava ficando louca enquanto esperava aquela garota voltar com os garotos. Na verdade, eu estava louca só de pensar na merda que aquilo ali ia dar. Mas eu não podia dar pra trás. Não agora.

 — Calma, Kathy! Que desespero. - Hanna tentou passar firmeza na sua voz, mas não deu muito certo.

Ninguém estava querendo fazer aquilo. Eu só estava fazendo porque a Hanna e o Joey estavam fazendo, e eles estavam fazendo porque amavam o Jason. Eu não. Sempre detestei ele.

— Você tem certeza que não tem ninguém aqui, Katherine? - disse Jason, apreensivo e me chamando pelo nome, coisa que ele sabia que eu detestava

— Tenho, cara.

Fomos caminhando pelos enormes corredores do colégio até chegarmos ao auditório principal.

Era ali.

— Cadê a gasolina, Joey? - disse Jason, naquele tom autoritário nojento.

— Tá aqui.

— Vocês estão prontos? - indagou o comandante da missão aka Jason.

Vi que todo mundo, assim como eu, estava hesitando antes de responder.

Antes que respondêssemos, Jason já tinha riscado um fósforo e tudo que houve depois aconteceu em questão de segundos.

Em um segundo estávamos ali, decidindo se entraríamos nessa roubada ou não, e no outro estávamos correndo desesperados, ouvindo os gritos de dor do zelador do colégio sendo totalmente queimado pelas chamas.

A nossa intenção nunca foi machucar ninguém, nós só queríamos vingança. Queríamos queimar o auditório, só de zoeira, pra irritar o diretor que havia nos dado suspensão por algo que não fora nossa culpa.

Mas a gente não contava que o auditório fosse revestido de material inflamável...

(Alguns minutos depois, já longe do colégio)

— CARALHO, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE FIZEMOS? - berrou Hanna

— NÓS NÃO, O ESTÚPIDO DO SEU NAMORADINHO DE MERDA! -não ia levar desaforo de Jason pra casa

— CALA A BOCA, VADIA, VOCÊ TAVA LÁ TAMBÉM E VOCÊ IA AJUDAR - Jason revidou meu comentário

— VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELA, SEU DESGRAÇADO! -Joey entrou no meio pra me defender, o que achei bem fofo.

A essa altura Hanna já estava chorando e eu comecei a chorar também, libertando toda a menininha dentro de mim.

— A gente tem que se entregar. -conclui, secando as lágrimas

— Kathy, você é doida? A gente vai pra cadeia.–falou Hanna

— O POBRE DO ZELADOR DEVE TER MORRIDO LÁ DENTRO E É CULPA NOSSA, HANNA!

— NÃO INTERESSA, KATHERINE! EU NÃO VOU PRA CADEIA E FODAS AQUELE VELHO! -gritou Jason

Não me segurei.

— HANNA, ESSA SUA AMIGUINHA AI ME DEU UM TAPA NA CARA!

— Muito bem merecido, por sinal - comentou Joey baixinho

— COMO É QUE É? SE ENXERGA MULEQUE! - apelou Jason

— CHEGA! EU VOU EMBORA! - gritei - Vocês vem comigo? - eu disse, direcionando minhas palavras a Hanna e Joey.

— Eu não posso deixar o Ja... -começou a dizer Hanna, mas virei as costas antes que ela pudesse terminar.

Enquanto corria com Joey pra casa, ouvi as sirenes dos bombeiros chegando ao colégio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo a narração ja volta pra Taylor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.