Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 7
Good Morning, Sleep Beauty


Notas iniciais do capítulo

Imaginem Joseph como Lucas till



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/7

Acordei com um raio de sol na minha cara. Tentei me levantar, mas a dor na minha cabeça foi maior.

Aonde eu estava?

Ainda estava tentando lembrar de algo quando alguém que eu nunca havia visto na vida.

— QUEM É VOCÊ?????????? - gritei, tentando levantar, mas caindo novamente na cama

— Bom dia pra você também , Bela Adormecida.

— Você me sequestrou? Me drogou?

— Na verdade, você se drogou. E se embebedou. Você e a Katherine.

Katherine?

KATHY!

Eu ia matar aquela puta

— Dá pra falar quem é você? - levantei da cama e percebi que só estava de calcinha e sutiã - E POR QUE EU ESTOU SEMINUA? Você me estuprou? Ai, meu Deus.

— Ei, calma. Eu sou Joseph, amigo da Kathy, mas por favor me chama de Joey. E eu tirei suas roupas porque, bom, você vomitou nelas.

— Tá, e por que eu estou aqui?

— Você e ela desmaiaram na rua e eu trouxe vocês pra cá.

A que ponto chegamos, hein, Taylor?

–— Ah, obrigada então. Mas eu realmente preciso ir embora.

— Não sem antes de tomar um café - Joey abriu um sorriso.

Aí que eu reparei nele. E uau. U-A-U. Loiro, dos olhos azuis e com um tanquinho que, que...

— Aqui estão suas roupas. - disse ele

— Ah, o-obrigada.

— Por nada. Me encontre na cozinha depois de tomar um banho.

Decidi que não havia nada melhor a se fazer a não ser tomar o banho. Lavei os cabelos, tentando fazer com que a ressaca descesse pelo ralo.

Cheguei na cozinha e me deparei com Kathy e Joey conversando animadamente. Pelo visto ele estava acostumado a fazer esse tipo de coisa pela amiga.

— Atrapalho?

— TAY! Achei que você não acordaria! - Kathy pulou da cadeira direto no pescoço

— Ah, oi, Kathy.

— Que desânimo é esse, gata? A noite ontem foi ótima

— Tenho certeza que não. Dá pra sair? Eu quero comer

— Nossa, acho que tem alguém de TPM

Por que sempre que uma mulher está nervosa ela está de TPM? Que inferno.

— Não é TPM, Katherine, eu só estou nervosa porque estou há apenas dois dias nessa cidade e eu já esbarrei com um gostosão na rua, fiz amizade com uma patricinha clássica de NYC, peguei minha mãe transando no meio da sala, fui para uma boate, dei pt, beijei você e acordei num local totalmente desconhecido. Tá bom ou quer mais?

Ela nem respondeu.

Desabei na cadeira e comecei a comer.

— Então, algum de vocês vai pra faculdade ou já está nela? - eu perguntei, tentando quebrar o gelo depois do meu escândalo

— Eu entro em Columbia num curso de publicidade esse ano. -disse Kathy, enquanto mordia um croissant.

— SÉRIO? - baixei o tom - sério? Eu também. E no mesmo curso.

— Bate aí , maninha. -disse Kathy, me estendendo a mão para um Hi-Five

— E você, Joey?

— Ah, eu já estou na faculdade tem um ano. Eu faço comunicação, também na Columbia.

Fiquei feliz por começar o ano já com 4 amigos.

Será que seriam amigos em comum?

— Hey, vocês conhecem Jason Hanigan e Hanna Beckham?

A cara deles mudou na hora.

— Claro que conhecemos. Todos conhecem. - disse Kathy, bebendo o último gole de suco

— Eu e Jason costumávamos ser amigos até acontecer... aquilo. - disse Joey, hesitando. Vi que Kathy estremeceu na cadeira ao perceber no que Joey estava falando

— O que era aquilo? - eu disse, curiosa

Acho que era melhor eu nem ter ficado sabendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capítulo sera um flashback do 9° ano, e será narrado por Joey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.