Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 4
I Wanna Know You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/4

Estávamos no shopping há apenas meia hora e eu já queria morrer. Tínhamos comprado metade do shopping (com certeza alguém implicaria com os 800 dólares gastos em 2 lojas) e Hanna não parava de falar sobre maquiagens M.A.C e sapatos Gucci. Eu necessitava mudar de assunto, mas pelo visto a escolha do assunto não foi das melhores.

— E o Jason? Vocês formam um casal muito bonito - menti descaradamente.

— Ah.. - na hora ela desanimou - estamos bem...

Senti que ela estava mentindo. Decidi insistir

— Tá tudo bem, Hanna?

— Sem querer ofender, mas eu te conheço ha menos de uma hora, não acho que isso seja da sua conta. -Hanna disse de uma forma tão seca que eu até fiquei com sede.

Toma, Taylor! Depois dessa, senti que era hora de ir embora.

— Me desculpa por tentar ser solidária, Hanna. E obrigada pelas compras, mas eu já vou indo.

Não deveria falar isso porque eu não fazia a mínima ideia de como ir embora pra casa. Mas o orgulho era maior.

Comecei a andar até que senti uma mão nas minhas costas

— Não! Taylor, volta aqui, por favor. Desculpa. Você é uma pessoa tão legal, tão divertida e eu aqui te tratando igual lixo.

— Ah, tudo bem. Eu sou acostumada a ser deixada de lado.

— Não deveria, Tay. Você é uma pessoa ótima. Na verdade, você é tudo o que eu sempre quis ser.

Oi????????????

— Tudo o que você queria ser? Como assim, Hanna? Você é linda, tem um namorado maravilhoso, é rica, inteligente, o que mais poderia querer?

— Podemos sentar?

— Aham.

Caminhamos até um McDonald's e começamos a conversar, e de repente, eu percebi que subestimei aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.