Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 3
The meeting - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Chama the meeting ainda porque nele ela conhece outra personagem muito importante pra historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/3

Já caminhávamos há mais de meia hora e estava pensando porque não entramos em nenhuma das 374 lojas que passamos pelo caminho.

Além de cansada (e envergonhada por estar andando toda suja de café), eu e Jason também estávamos em um silêncio um tanto quanto constrangedor. Precisava falar algo.

— Então, Jason... - dei uma pausa pra pensar no que perguntar. Eu e minha terrível mania de falar sem pensar - ...Você tem namorada?

Me arrependi na hora da pergunta.

— Sim! A Hanna. E é com ela que estamos indo nos encontrar.

Devo ter feito uma cara muito esquisita, uma mistura de espanto e medo, porque ele logo falou:

— Não se preocupe, ela não vai entender nada errado! Na verdade, eu a chamei para lhe ajudar a escolher as melhores lojas e roupas. Você vai adora-la, eu garanto. - Jason disse com um sorriso digno de comercial de creme dental.

Continuamos, infelizmente, conversando sobre Hanna. Acabei descobrindo de tudo da garota: seu nome era Hanna Beckham, tinha 17 anos e iria entrar na faculdade de jornalismo (a mesma que a nossa) nesse ano. De repente, chegamos na frente de um prédio GIGANTESCO, ou melhor, um shopping de 6 andares. Babei. Nem tinha shopping em Cambridge. Ainda estava admirando aquele lugar enorme, até que ouvi uma voz finíssima vinda de longe

— JAAAAAAAAAAAAAAAAASON!!!! - gritou a garota

Aquela era a Hanna?

Meu queixo caiu. A menina era uma deusa. Loira, dos olhos cinzas e com um corpo que eu não conseguiria nem gastando rios de dinheiro em plásticas e academias.

— Você deve ser a Taylor. - disse ela, tirando-me dos meus pensamentos, diga de passagem, meio invejosos.

— Ah, sim. - sorri pra tentar ser simpática. Tentar - E você deve ser a famosa Hanna Beckham!

— Famosa?

— Jason fala muito de você.

— Awwwwwwwwwww, eu amo esse homem! Somos namorados desde o 14 anos! - disse ela enquanto se enroscava no pescoço do namorado.

— Então, Hanna... - disse Jason, dando um empurrão em Hanna. Meio forte, diga-se de passagem. - Você acompanha a Tay? (vi na hora que ela não gostou da intimidade). Eu tenho que atender um chamado do meu chefe.

— Esse Alan, hahaha! Claro que acompanho. - riu escandalosamente a senhorita perfeição.

Juro por Deus que era a risada mais falsa que vi em toda a minha vida.

— Ah, ótimo então. Obrigado, amor. -Jason disse enquanto mandava um beijo no ar para a gente, mas que Hanna jurou que era apenas e exclusivamente para ela. - Divirtam-se

Achava aquilo meio difícil, mas poderíamos tentar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo enormeeeeeeeee mas bem legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.