Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 14
Apologies


Notas iniciais do capítulo

I'm back
entao fiquei fora por muito tempo mas agora eu pretendo acabar essa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/14

Senti que Kathy tinha os olhos marejados.

— Ele me obrigou a não contar nada pra Hanna. E até hoje ela não sabe.

Fiquei com raiva, muita raiva. Eu não podia deixar Hanna com aquele cafajeste, e acima de tudo, eu não podia me apaixonar por aquele cafajeste.

— Kathy, eu quero que venha comigo pra casa da Hanna. Você vai contar tudo pra ela. E eu também.

— QUE? Taylor, você deve estar drogada ou algo assim. Eu não falo com a Hanna tem uns 4 anos.

— Fodas, Katherine. Eu sei que você se sente mal por isso e eu também e eu simplesmente não posso aceitar a Hanna sendo iludida dessa maneira.

Ela não disse mais nada. 

Terminamos de comprar os livros e passamos na casa dela e na minha pra pegar as coisas pra dormirmos na Han.

—TAYL...Katherine? O que tá fazendo aqui? - Hanna abriu a porta com entusiamo.

— Er, oi. Precisamos conversar, eu acho. - Kathy olhou pra mim, esperando meu olhar de aprovação.

— An, ok. Entrem, entrem.

Dei um beijinho em Hanna e adentrei na casa, segurando a mão da Kathy, que estava tremendo.

— Ok, vamos direto ao ponto porque essa tensão toda esta me deixando um tanto quanto desconfortável. -disse Hanna, com um olhar desconfiado

— O Jason não é quem você pensa. - falei de supetão

—Mas a gente já conversou sobre isso...

— Mas você não sabe o que ele fez. Ele me beijou, Hanna. Duas vezes. E uma foi aqui, justamente nessa cozinha. 

— E ele também me beijou, anos atrás, naquela festa do Kyle...

— QUE? Como assim, Kathy??????

Nesse ponto, as duas já estavam chorando.

— Hanna, me perdoe, por favor. 

Kathy contou toda a historia e eu também, enquanto Hanna se acabava em lágrimas.

— POR QUE NÃO ME CONTOU ISSO HÁ 4 ANOS ATRAS KATHY EU ACHEI QUE VOCE ERA MINHA AMIGA, MINHA >MELHOR< AMIGA!!!!

— JUSTAMENTE POR ISSO EU NÃO PODIA TE CONTAR! EU SABIA O QUANTO VOCÊ AMAVA O JASON. Olha, eu nunca quis nada com ele.

Ficamos em um silencio constrangedor enquanto eu acariciava os cabelos de Hanna e Kathy a olhava nos olhos. 

De repente o telefone de Hanna tocou alguma musiquinha chata de amor da Katy Perry, indicando que o indesejado do momento estava afim de uma rapidinha.

Hanna se levantou, secou os olhos e atendeu.

— Eu quero que você suma da minha vida. Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao foi lá essas coisas mas pelo menos estou de volta hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.