Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 13
The Most Unexpected 'I Love You'


Notas iniciais do capítulo

flashback bem legal que esclarece algumas coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/13

— Anda logo, amiga! Eu não quero chegar atrasada na festa do ano. -apressei Hanna, que estava trocando de roupa pela quinta vez.

— Calma, Katherine! Eu quero ir linda, maravilhosa, deusa. Você não entende que hoje é o dia em que Jason vai me apresentar oficialmente como NAMORADA dele?

Me chamou pelo nome já vi que tava estressada. Deixei a princesa sozinha no quarto e fui para a sala me distrair um pouco.

[1 nova mensagem de Joey]

''Passamos pra pegar as madames em menos de uma hora, estejam prontas!''

Como era cavalheiro! Joey estava me surpreendendo cada dia mais e eu estava começando a me sentir diferente em relação a ele, mesmo não querendo isso. Joseph era uma excelente amigo e eu não poderia perder isso por causa de uma paixãozinha passageira.

Como eu estou? -perguntou Hanna, descendo as escadas com um sorriso de orelha a orelha.

— Tá linda!!!!!!!!!!!!!! Vai deixar todos babando, Han!

— Não quero isso. Só quero que o MEU namorado olhe pra mim.

Hanna estava meio obcecada com o Jason e isso me preocupava. Nunca gostei dele, ainda mais depois do jeito que ele terminou com a Bethany, mas não falava nada com a Hanna porque se ela estava feliz, eu também estava.

Ouvimos um som de buzina e saímos correndo pra fora, esperando encontrar um táxi, mas nos deparamos com nada mais nada menos que a Mercedes do pai do Jason. Fiquei preocupada porque Jason não tinha idade pra dirigir e tudo que eu menos queria era terminar a noite na cadeia.

— Relaxa, lindinha - ele disse, enquanto apertava a minha bochecha.

Me soltei dele e entrei no banco do passageiro com a minha amiga, que tinha os olhos brilhando depois do beijo que recebeu de Jason.

Cadê os cigarros? -perguntei pro JOEY, enquanto olhava pra janela, procurando algum policial que podia implicar com a gente.

Viciadinha, não? -disse Jason, naquele tom tipico de deboche.

Nem respondi e peguei o baseado na mão do Joey, acendi e dei uma longa tragada, pensando no quão aquela noite seria longa com a companhia daquele imprestável do Hanigan.

Chegamos na festa lotada e logo nos misturamos: Hanna foi com Jason ser ''apresentada'' (como se isso importasse algo) e Joey foi falar com alguns amigos. Já esperava essa solidão, então fui caçar algo pra beber porque naquela noite tudo o que eu mais queria era um bom porre pra esquecer meus problemas cotidianos.

[Algumas horas depois]

Já estava quase tombando pro lado de tão bêbada quando senti algum braço musculoso me puxando pra máquina de fotos. Fui sem nem contestar pelo simples fato de não ter condições de fazer isso.

Sentei junto com ele, até então um desconhecido, e ele me tascou um beijo um tanto quanto delicioso.

Oi, Katherine... -disse no meu ouvido

Acordei do meu transe e percebi que conhecia aquela voz que fazia arrepiar qualquer pessoa do sexo feminino há 3 metros de distância.

JASON, O QUE VOCÊ FAZ AQUI???????????? ME LARGA

Ah, Kathy... Por que negar os seus desejos? Eu sei que você me quer, eu te quero, não tem ninguém vendo... -ele disse me beijando de novo, e soltando minha blusa, me deixando de sutiã e shorts.

Fui tentando falar, mas meu corpo acabou cedendo. Lá se foi mu sutiã, a blusa dele, minha decência... Mas quando ele estava prestes a tirar meu shorts, eu lembrei de algo: minha melhor amiga. Eu era melhor amiga de Hanna desde que ela entrara na escola e eu sabia claramente que ela era doida com aquele garoto desde sempre.

— Mas Jason, e a Hanna?

—Não to nem aí, Katherine, eu quero você. Sempre foi você. Eu te amo, Kathy. -ele disse, tentando me agarrar novamente.

—HANNA É MINHA MELHOR AMIGA! EU NÃO POSSO NEM V...

—FODAS ELA, EU AMO VOCÊ, KATHY. SEMPRE AMEI VOCÊ.

NÃO, JASON! SE VOCÊ ME AMA POR QUE ESTÁ COM ELA?

— EU PRECISAVA DE ALGO PRA TE ESQUECER, VOCÊ NÃO ENTENDE?

—Não, não entendo.

Me vesti correndo e saí dali desesperada

— Nossa, amiga, o que foi? Você está tremendo.- me parou Hanna

Simplesmente comecei a chorar e a larguei ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.