Concrete Jungle escrita por gabrielabfs


Capítulo 12
Tears




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377213/chapter/12

Por mais que eu não quisesse, eu parei.

— ME SOLTA, JASON! -eu gritei, enquanto o empurrava para longe de mim - E, SIM, eu tenho certeza que não te quero.

Sou uma mentirosa quase profissional.

Então tá, Taylor. -ele me soltou- Mas eu não acredito em você. E eu não vou desistir tão fácil. -concluiu, me deixando ali, sozinha, no meio da calçada.

Suspiro. Eu sabia que ele estava certo, mas eu preferia acreditar nas minhas mentiras. Eu precisava colocar na minha cabeça que não poderia nem iria acontecer nada entre mim e Jason.

Fui andando pra casa, na chuva mesmo, tentando me lembrar de quando minha vida tinha virado uma bagunça. Como que a vida perfeita de uma pessoa imperfeita havia virado essa merda em apenas 4 dias? NY com certeza tinha sido um erro. Tentei conter meu instinto de voltar pra Ohio no primeiro avião e correr pra casa, já que estava atrasada pra encontrar com a Kathy.

Tomei um banho rápido e saí pra me encontrar com ela na livraria do shopping.

— Oi, Tay! -Kathy me abraçou.

— Ah, oi Kathy!

— Tá tudo bem com você? Você parece meio abatida.

Pronto. Foi só ela falar isso que eu comecei a chorar tudo que não tinha chorado na minha vida inteira.

— Tá tudo errado na minha vida, Katherine, TUDO! -eu disse, entre soluços e fungadas.

— Calma, Taylor! Vamos sentar um pouquinho e você me conta tudo.

Sentamos e eu fiquei meia hora falando só dos acontecimentos dos últimos dias. Kathy estava apenas me consolando, mas quando ela ouviu o nome Jason Hanigan, vi que sua cara mudou de consoladora pra assustada. Vi que ela ficou muda, então parei de falar e chorar pra dizer algo

— Kathy, tudo bem?

—Não se meta com Jason Hanigan, Taylor, e eu to falando muito sério. Você não sabe do que esse garoto é capaz.

Fiquei meio surpresa. Será que ela ainda estava se referindo ao incidente do incêndio? 

— Nossa, mas por quê? 

— Vou te contar porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO FLASHBACK DA KATHY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Jungle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.