Volta Pro Dino, Gina!!! escrita por The B Sakakibara


Capítulo 1
Parte 1: O lamento de Dino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37717/chapter/1

 

“Haja Coração!!!!” 

Galvão Bueno sobre o namoro de Dino-Gina

“Graças a Deus eu di muita raça aí, muita vontade aí e conseguimo essa vitória aí e o Dino se Fudeu!!!”

Amaral, meio-campo do Goiás, sobre o relacionamento Dino-Gina

“Ô loco, meu...”

Faustão, ao saber que a Gina terminou com o Dino

“This is AMOR!!!”

Rei Leônidas sobre Dino e Gina

“Prepare o seu coração...”

Galvão Bueno sobre a história que se inicia


            Parte 1: O lamento de Dino


 

            Óh Gina Gina, porque foste me abandonar-me neste momento tão crucial e anormal e tal de minha miserável e inimaginável vida???? Como pode me trocar por um qualquer como Harry Potter???? Gina Gina Gina... Ainda não percebeste que só eu posso fazer-te feliz, sua Jezebelzinha??? Enquanto juntos estivemos, só alegria tivemos, só poesia lemos e nunca amor fizemos!!! Que triste que triste que triste...

            Ainda não compreendo porque me abandonaste! Só eu, Dino Thomas, sou Digno dos teus beijos e abraços, e não o horroroso do Potter!!! Ele, que já beijou Chô Chang, ele, que matou Digorry só pra chutar a garota que era dele, Óh, como pôde, como pôde... Ah, chega! Shakespeare é chato que só!


Como que ocê pôde abandoná eu
Se nóis foi sempre filiz
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis


                 Parte 2: O Choro de Dino

            Oia Gina, só por causo do Harry é o capitão do time de Quadribol, o escolhido, a lenda, o cara que derrotou Ocê-Sabe-Queim, você vai me trocar eu por ele? Só porque ele têm aqueles zoínho verde e eu sou negão e meio vesguinho? E, prestenção, mas eu sou criação da própria natureza, e se você num reparou, ele usa óculos e aposto com Vancê que ele tá usando lente de contrato... Ô nu mínimu tá di magiquinha pra cá e pra lá pra ficar com aqueles zoín verdin...

            E se você acha que nunca reparei que ocê ficava di olho no Potter enquanto nós tamo trocando no vestiário antes do jogo, ocê indoidô! Mais mais doida você ainda tá de achar que aquele estufamento na cueca dele é natural! Cê besta!!! Aquilo só pode ser enchimento... Ou nu Maximo outra magiquinha de ilusão....

            Volta pá eu, Gina...


Aquele zóio verde eu garanto que é lente
O meu é vesgo, mas é natural
E aquele volume olhando de frente
É enchimento, aquilo não é norma
l


            E só porque ele tem uma Firebolt último modelo enquanto eu tenho uma suada Clensweep 7 não quer dizer que ele possa te dar uma vida de luxo, porque aposto que ele, com aquele padrinho dele, aposto que os dois roubaram do Draco essa Firebolt, enquanto minha Clensweep foi comprada nas prestações, mas eu tenho todas as notas fiscais, viu? Tá certo que atrasei algumas, mas já tô quitando, viu?... E pensa bem, é muito melhor a gente passear no chão do que a 30 metros numa vassoura que a gente nem sabe direito de onde veio...

            Volta pra eu...


O BMW deve ser roubado
Já meu Belinão ocê me viu comprar
Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
Mas só farta 2 e eu vou quitar


            E eu, sou negão mais sou normal, viu? Nunca ia te machucar, mas você sabe do que a Chô apelidou o Harry depois do namoro deles: Tripé viu?

            Eu que só quis amar você, nunca nem te beijei direito, mas você ia ser feliz, viu? Agora quero vê o que você vai fazer se ele quiser uns três filhos com você...


Agora que eu quero ver
Você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua xana doer
E o apelido dele é tripé


            Ele vai ser Auror? Eu vou ser filósofo! Ele vai ser Jogador de Quadribol do Pudemere? Eu vou ser desenhista....

            E eu nem gosto muito de Quadribol não, ok? Prefiro muito mais o meu West Ham, que nunca ganha nada, mas o Chudley Cannons também nunca ganha nada... E só porque o Harry te deu 20 garrafas do melhor Hidromel Envelhecido em Carvalho, além daquelas bebidas trouxas caras pro seu pai e eu só posso tomar suco de abóbora, você acha que ele bebe melhor que eu? Suco de abóbora é natural e sadio...


Se ele faz Direito eu faço Enfermagem
Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó
Se ele só bebe whisky Johnny Walker
Eu só bebo Druris e Schincariol


Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!