Luto escrita por BHoney


Capítulo 1
texto completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377144/chapter/1

Estou de luto, mas mesmo assim luto pela minha felicidade e a felicidade de quem eu amo. Estou de luto, mas luto pelo o que quero para meu futuro. Estou de luto, mas mesmo assim luto para que lágrimas não me façam desabar. Estou de luto, mas luto para não deixar quem amo chorar. Estou de luto, mas luto para que o dia de amanhã seja melhor do que o de hoje, mesmo sabendo que os dias jamais serão tão alegres quanto já um dia foram. Estou de luto, SIM, estou de luto e este fato jamais deixará de me abalar. Estou de luto, mas luto para dar apoio a minha família, que precisa de muito mais apoio do que eu. Estou de luto, mas este luto é a mesma coisa que respeito e falta sentidos por quem já se foi e, mesmo já tendo cumprido sua missão designada por Deus para com este mundo, continua cuidando, não só de mim, mas de todos os que a amam. Porque amam?? Simples! Ela não se foi e nunca irá. Não importa onde ela esteja, ou onde nós estejamos, pois Ela sempre, SEMPRE esteve, está e estará, não só comigo mas também, com toda a família e os amigos. Se eu sinto Sua falta? Sim! Desde que saí do hospital após ter falado com Ela uma última vez já senti sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.