Chantagem escrita por Shuuya


Capítulo 1
Vocês deveriam ser mais discretos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377127/chapter/1

— Near, já estamos sozinhos.

O albino sempre fora reservado ao extremo. E já fazia algum tempo desde que os dois estavam se encontrando escondidos para tratar de assuntos que não chegavam nem perto de envolver estudos ou brigas que o diretor não poderia saber. Na verdade, o que tinha entre os dois não podia nem entrar em suspeita.

Não era novidade que sempre foram muito próximos, de um modo ou de outro. E que, uma hora, o loiro se cansaria de apenas deixar um olho roxo no mais novo e pensaria em outro jeito de lhe afetar. Talvez um pontapé? Negativo, já tinha feito isso antes e não tinha tanta graça assim. Precisava mudar o seu modo de tirá-lo do sério.

E o fez, depois de ter certeza de que não seria uma loucura e que não estaria prejudicando a si mesmo também.

— O que está esperando?

O maior sorriu. Aquela pressa que o primeiro tinha por seus toques e seu corpo, em parte, lhe animava um bocado em permanecer com aquele plano de tê-lo para si sem desistir na metade.

Subiu em seu corpo e iniciou o que sempre fazia. Aproximou o seu rosto ao do garotinho, juntos os lábios... E teriam chegado até o final se não tivessem sido interrompidos na metade.

A porta foi aberta.

— Puta merda, Matt. — O chocólatra praguejou, encarando de relance o ruivo que recém havia pego os dois no flagra. Praticamente já tinha pulado para longe de Near. — Nunca ouviu falar em privacidade?

— Então vocês estão se pegando mesmo? Não são apenas boatos? — Ignorou completamente a pergunta do loiro, deixando-o furioso. Então encostou-se em uma das paredes do cômodo com os braços cruzados para fitar os dois. — Mello, me conta, quanto vou ganhar para não espalhar isso? — Provocou.

— Se você contar para alguém, perde todos os dentes da boca. Deixando avisado. — Ele rosnou em forma de ameaça, logo cerrando os punhos. 

O albino permanecia quieto, mas seu semblante demonstrava minimamente a preocupação por alguém ter visto os dois juntos daquele modo. Não tinha muito o que falar. Achava que Mello resolveria isso e depois continuariam como se nada tivesse acontecido.

— Ahh, você pode fazer os deveres para mim. Ou limpar o meu quarto, comprar novos jogos... — Começou a fazer uma lista, mas o chocólatra estressado do orfanato fez jus ao seu apelido e disparou com um soco para cima do rapaz. 

— Não vou fazer nada para você. Morra. — Cortou o ruivo, recebendo em troca um sorriso sacana do terceiro e uma rápida piscadela divertida. Aquele gamer conseguia lhe tirar do sério quando queria.

— Vocês deveriam ser mais discretos, sabe. Tudo bem, garoto teimoso. — Virou os olhos. — Terei que fazer os meus deveres, já que a Cinderela não vai os fazer por mim. Mas antes, vou conversar com L sobre isso então. Sobre esse caso dos dois. 

Near olhou no mesmo momento para o segundo. Este parecia mais furioso que Roger quando nenhuma criança do orfanato lhe respeitava. E Matt parecia se divertir ainda mais com a sua reação.

— Maldito pivete chantagista. — Bufou.

O acordo estava feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chantagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.