Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 1
Capítulo 1 Salva


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado pela Camille



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/1

Ele estava caindo, e gritando em meio à espasmos de dor. Suas asas curvadas, e suas penas se soltando e caindo no chão molhado de chuva.

Acho um de meus desenhos um pouco mais antigos enquanto folheio meu caderno de desenho, esse foi fruto de um sonho. Tive esse sonho repetidas vezes, e apesar de não ser um sonho bom, era uma cena bonita para se desenhar, dramática.

Tenho esses sonhos sobre anjos caídos o tempo todo, e é sempre o mesmo anjo. Não reconheço seu rosto de lugar nenhum, mas sinto que o conheço, que ele tem alguma ligação comigo. "Isso é ridículo, é apenas um sonho sem significado, provavelmente você só tem eles porque fez algo errado e se sente como um anjo caído, essa é a sua única ligação com ele!", foi o que dissera o psiquiatra pra mim quando disse a ele sobre os sonhos que me perseguiam, mas eu não acredito na teoria dele, ainda acho que há algo a mais atrás desses sonhos.

Meu ponto chega, e eu guardo meu caderno, e desço. Geralmente vou à escola de perua, mas hoje havia perdido a hora, e tive que pegar um ônibus.

Vou andando um pequeno pedaço até chegar na escola, entro na sala e me esparramo na carteira esperando o professor chegar.

* * *

Como a aula de matemática é sempre muito interessante, pego meu caderno e começo a folheá-lo, acho umas das caricaturas que fiz do Sr. Evans, meu professor de matemática, nessa ele está tentando resolver um problema da lousa, e em sua cabeça gigante há um cérebro minúsculo, e em cima da cabeça, uma lâmpada, mas que não se acende, porque é muita cabeça para pouco cérebro.

Procuro uma folha em branco e começo a desenhar, dessa vez, um anjo vingador voando no céu, segurando a espada com as duas mãos, apontada para o chão em frente ao corpo. Quando o desenho estava começando a tomar forma, alguém toma o caderno de minha mão, me fazendo riscar o desenho.

Quem pegou meu caderno foi o professor, ele ficou me encarando com aquela cara horripilante, e com uma veia ,que me dava arrepios, quase pulando de fora da careca.

- Camille, você sabe a resposta do problema na lousa?

Olho para a lousa por alguns instantes procurando o tal problema, e quando o acho, logo desisto de tentar resolvê-lo, pois é muito grande, já seria difícil se eu estivesse escrevendo a conta, mentalmente então, nunca iria conseguir.

- Hum...não, esse eu não conseguir fazer, cada hora dava uma coisa diferente- tentei parecer convincente, resultado: FAIL.

- É claro que você não conseguiu resolver, você nem abriu o caderno para copiar o que tem na lousa! Você já nem vai tão bem assim na minha matéria, e a situação só vai piorar se você ficar desenhando. Agora ande logo, pegue o caderno e faça a lição, e se eu pegar você desenhando de novo na minha aula, vou te mandar para a diretoria.

- Ridículo! - eu disse baixinho, mas a sala estava tão silenciosa, que o Sr, Evans ouviu e se virou.

- Quem disse isso? - pergunta ele, aquela veia pulsando mais do que nunca. Ele vira o rosto para mim - Foi você não foi? Ah, mas você está muito...

- Fui eu professor! - Grita Mike,meu melhor amigo, do fundo da sala. Ele sabe que o professor já não vai muito com a minha cara, eu havia dormido nas últimas aulas dele, ele já tinha ficado bravo por eu ter ficado desenhando, se descobrisse ainda que eu o tinha chamado de ridículo, eu estaria muito ferrada, e olha que estávamos na segunda semana de aula apenas.

Você deve estar pensando que eu sou uma péssima aluna se já estou nessa situação no início das aulas, mas o motivo de ter dormido na aula dele algumas vezes é que eu estou me mudando, e acabo ficando com meu pai até tarde arrumando a casa "nova", na realidae eu sou uma boa aluna, tiro notas boas e tal, mas isso não significa que eu tenho que aturar os professores, a maioria deles não vai com a minha cara, principalmente porque já pegaram eu fazendo algum elogio em relação a eles ou umas das minhas caricaturas em homenagem a eles, então mesmo se eu não tivesse dormido na aula, estaria seriamente encrencada.

- Mas...- ele provavelmente devia ter ficado um pouco chocado, pois Mike era um ótimo aluno, apesar de odiar o Sr. Evans, mas ele não sabia disso - Você... -ele se recompõe e diz- Que isso não se repita novamente Mike, o senhor é um ótimo aluno, não se deixe levar por má influências...- ele me lança um olhar de desprezo.

Viro para trás e falo um "obrigada" silencioso para Mike, que pisca para mim. E no mesmo momento meu celular vibra com uma mensagem de texto de Charllote, dizendo: "Own que fofinho, ele assumiu a culpa por você! Você tem amigos tão bons, devia agradecer todos os dias por eles, e um jeito bom de fazer isso seria pagando um lanche na cantina para sua melhor amiga, linda e ruiva, porque ela esqueceu o dinheiro hoje. Obs: caso você não tenha percebido essa amiga sou eu!"

Eu rio e respondo: "Nossa, se você não tivesse falado, eu nunca ia perceber que era você! kkk, pode deixar, eu divido meu lanche com você."

E assim como em todos os dias, a aula de matemática pareceu que não acabava nunca, e para piorar, ainda ia ter mais 4 aulas antes de eu ir embora.

Finalmente o sinal tocou na última aula, e eu estava com tanta pressa para sair que eu nem esperei Mike e Charllote, joguei meus cadernos e meu estojo na bolsa, que alias estava uma bagunça, principalmente depois que joguei tudo lá dentro, e sai apressada pela porta.

Lá fora vi Evelyn Dufaux, uma patricinha/loira oxigenada/idiota/santinha do pau oco, que entrou na escola ano passado, eu nunca havia falado com ela quando ela chegou, e quando fui falar ela me tratou como se eu fosse um lixo, por isso passei a ter essa opinião sobre ela. Ela me lança um olhar venenoso, e coloca o pé na minha frente para que eu tropece, mas eu desvio e ela pragueja:

- Idiota!

Mas não adiantou nada eu desviar do pé dela, porque quando viro a cabeça para frente, dou de cara com Zack Springfield, um garoto da minha sala, ele é super popular, e é fácil saber o porque, ele é perfeito, alto, um cabelo preto meio emo que cai levemente por cima dos olhos, um rosto completamente despido de espinhas e olhos castanhos. Nunca tive uma conversa decente com ele, o máximo foi ele perguntando para mim coisas do tipo "Que horas são?" ou "Tem lição pra hoje?". Apesar de eu não ser o tipo de garota que fica "morrendo de amores" por certos garotos, sou obrigada a admitir que tinha uma quedinha por ele.

- Desculpe Zack- Digo - sou uma idiota -digo para mim baixinho, mas aparente mente ele ouviu.

- Que isso! Eu que sou um idiota e não vi alguém linda como você na minha frente - ele deu uma risadinha, eu provavelmente corei com o comentário dele- Ei, hoje é meu aniversário de 17 anos, vai ter uma festa lá em casa, e você vai lá.

- Nossa, não vou nem discutir

Ele deu uma risada baixa.

- Mas, aonde é a sua casa? - ele pega um papel escreve seu endereço, e me entrega - ta bom então, te vejo lá.

- Ok, estou te esperando!- ele dá uma piscada.

Eu coloco "You know you're right" da Nirvana para tocar, me apresso pelo corredor e vou direto para a perua.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!