Cavaleiro em Perigo escrita por LKarina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é uma pequena brincadeira com as histórias onde o herói salva a mocinha,aqui a heróina salva o mocinho.A idéia basica surgiu de um dos clipes do Whitesnake, misturando um pouco da formula das histórias slash/yaoi.Talvez por isso ainda tenha alguma coisa de fanfic nessa hisória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37705/chapter/1

                                             

 Cavaleiro em perigo





David, um famoso cantor de rock, marcou para se encontrar com sua noiva durante a festa da gravadora no cais do porto. Pois segundo a acessória seria o lugar perfeito para o lançamento novo álbum da banda Serpente Marinha.





O que David não imaginava era que Anna- uma mulher alta de longos cabelos loiros e seios fartos o observava cheia de desejo. Anna fica encantada com a beleza de David, que é um homem alto de cabelos castanhos cacheados e compridos, olhos escuros e uma boca miúda e sensual. E a roupa preta que David está usando, mostra bem seu corpo definido. A loira observa cada passo de seu objeto de desejo e fica possessa de ciúme e despeito ao vê-lo abraçar uma garota magra e de nariz um pouco largo para o rosto.



- Cybele! Faz tempo que está esperando? Pergunta David beijando a noiva apaixonadamente.





Cybele responde que não e retribui o beijo. Alguém interrompe o casal chamando David para algumas fotos e falar com a impressa.



- Nos encontraremos perto dos depósitos daqui a meia hora, Cybele.





O que o casal não imaginava é que uma das assistentes de Anna os vigiava. Anna na verdade é uma feiticeira poderosa, considerada a rainha das serpentes, pois consegue conversar com as cobras, é especialista em manipular veneno e lhe atribuem grande conhecimento de hipnose.



Meia hora depois de cumprir suas obrigações, David vai ao local do encontro e para sua surpresa Cybele está num jipe. Sem dizer uma palavra Cybele estende a mão para David, que vai até ela no jipe.





Cybele sai do meio da festa agoniada por ter se atrasado para o encontro, quando vê ela mesma beijando David na boca. Cybele não contém o espanto e grita, chamando a atenção de David.



David arregala os olhos de pavor e quando tenta se livrar dos braços da outra Cybele sente algemas prenderem seus pulsos.



- O que está acontecendo? Pergunta David confuso. Eis que Cybele adquire outra forma. É Anna, a rainha das serpentes.





David numa tentativa de se explicar chama por Cybele, porem é amordaçado por Anna.



- Ele é meu, garotinha. Volte para seus namoradinhos comuns. Fala Anna com um sorriso triunfante no rosto, enquanto acaricia os cabelos de David, que tenta em vão se esquivar.





Cybele tenta se aproximar para salvar o namorado, quando o jipe dá partida a deixando para trás. David olha para namorada tentando pedir ajuda, mas seus gritos se tornam apenas sons incompreensíveis. Antes o jipe desaparece na escuridão Cybele vê Anna obrigar David a cheirar algo que o faz desmaiar.





Desesperada com o seqüestro do namorado Cybele grita, chamando a atenção de John, o cobiçado guitarrista da banda. John é loiro e alto também usa os cabelos longos e tem olhos azuis.



- O que aconteceu?



- Uma mulher se passou por mim e seqüestrou o David. John nós temos que salva-lo. Não sabemos o que essa terrível mulher pode fazer com ele. John temos que salvar o David.





- Mas não sabemos pra onde ela o levou.



Longe do cais...





David acorda e ao tentar mover os braços e as pernas logo se da conta que está acorrentado e que permanece amordaçado. Ele olha para o lugar tentando descobrir onde está e vê que Anna o observa cheia de desejo. Ela se aproxima de David e começa a percorrer a barriga dele com sua longa unha vermelha.



- Não tenha medo de mim, querido. Logo estaremos casados e você será meu rei.





David lança um olhar de espanto para Anna. A rainha das serpentes remove a mordaça de seu prisioneiro permitindo que ele fale:



- Não posso casar com você eu amo outra mulher.  Não posso viver sem a Cybele. Por favor, me solte em nome do amor!



- Calma!Ordena Anna num silvo, amordaçando David outra vez – Você se apaixonará por mim depois da cerimônia tenho uma porção do amor que você beberá quer queira, quer não. Agora vou cuidar dos preparativos de nosso casamento, meu bem.











Nos cais uma velha usando farrapos como roupa se aproxima de Cybele e John gritando:



- Aquela mulher é a terrível rainha das serpentes. Ela pretende se casar com seu namorado e dominar o mundo com as serpentes. Ele precisa de um rei ao seu lado para abrir o portal. E só você minha menina pode salvar o mundo e o amor da sua vida. É seu destino.





Antes de desaparecer, numa nuvem de fumaça, a mulher entrega um anel de pedra azul celeste.



- Cara! De onde veio essa velha? Só falta agora o anel revelar o esconderijo da tal rainha das cobras (isso não pega muito bem). Comenta John resmungando.



- Sim John o anel está revelando o caminho. Como sabia disso?





- Acho que eu li isso em algum lugar. Vamos pegar um dos jipes parados comodamente a poucos metros daqui e você vai lá e salva o David.





- Você não vem?Pensei que fossem amigos.



- Sim eu sou, mas francamente o cara é seqüestrado por uma loura gostosa. Não acho que isso seja um perigo. Ele deve ta na mô diversão. Mesmo assim eu vou com você. Vai que tem outra loira gostosa lá.







E assim Cybele e John partem para o esconderijo de Anna. O esconderijo é uma velha mansão com uma enorme serpente cinza no alto de uma torre. Ao cruzarem o portão Cybele e John são atacados por inúmeras cobras.





Anna percebe o movimento e junto com alguns criados vai até o quarto onde David é mantido prisioneiro.





-Olá querido. Vim preparar você para nosso casamento. Quero um marido bem cheiroso e bonito só pra mim. Comunica Anna sorrindo e se deitando sobre David. Ela ordena que dois criados de corpo atlético entrem no quarto.





Os criados lavam David até um luxuoso banheiro feito de ouro e prata e lhe dão banho, com os mais caros sabonetes e essências. Depois arruma David e o levam até o templo, onde a cerimônia de casamento será realizada.





David é algemado ao altar e finalmente Anna chega vestida de noiva. Eis que surge Cybele para impedir o casamento.



- Não permitirei que você fique com ele!Pois saiba que só o verdadeiro amor pode prevalecer e você sente apenas a luxuria. Vou puni-la em nome do verdadeiro amor!





Nossa heroína vai de encontro à rival com sua arma, mas Anna se transforma numa enorme cobra branca e faz David de refém.



Cybele desiste do ataque é golpeada covardemente varias vezes por Anna. Quando está a ponto de perder a consciência e morrer Cybele lembra dos belos momentos que teve ao lado de David. Os dois caminhando na praia, se beijando num parque num belo dia de chuva.  O amor da uma força sobre humana a Cybele que se levanta para total surpresa de sua adversária.







- Já disse que o verdadeiro amor prevalecerá e eu não desistirei jamais. Vou puni-la em nome do amor!Hail and Kill!Grita Cybele lançando um poderoso golpe de energia contra a adversária.





Anna tenta se transformar numa cobra gigante outra vez, mas é atingida em cheio pelo golpe e se despedaça completamente até virar poeira.



Ao se ver livre David se joga nos braços de Cybele e os dois juram amor eterno e os dois se beijam sob o brilho da lua cheia.





John voltou para casa a pé, pois não queira atrapalhar o casal apaixonado, depois de lutar contra dezenas de cobras.























FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiro em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.