Elena Vs Katherine escrita por OhMyNina


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. Mil perdões pela demora, mas é que eu estudo em colégio integral, fico das 07:00 até as 18:00 lá :s, chego exausta e nem dava tempo de continuar a fic. Mas nessas érias irei tentar postar o máximo. Recuperar o tempo perdido. Não sei se esse capítulo ficou bom mas ta aí. Eu perdi o raciocínio da fic, portanto se eu esquecer de algum detalhe me falem ta? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377018/chapter/29

POV Elena

O fato de Damon ser mandão não significaria que ele poderia me mandar oque fazer. Eu ia ajudar a procurar o Stefan, quer ele queria, quer não. Estavamos andando pela mata em silêncio, e aquilo já estava me irritando.

–Você vem sempre aqui?-Eu perguntei. Damon me olhou e me deu aquele sorriso torto da qual eu amo. Muito.-É sério!-Eu disse rindo.

–Não acha melhor voltar pra casa?-Ele disse voltando a ficar sério de novo.

–Não acha melhor duas pessoas procurando do que só uma?-Eu perguntei irônica.

POV Katherine

Nessas horas eu poderia estar mordendo o pescoço de alguém, poderia estar sendo a vadia psicótica na qual todos me chamavam. Mas graças a minha queria, e amada duplicata eu estava aqui, em uma lanchonete de quinta categoria.

–Quero você de comida.-Um homem que estava em uma mesa me disse.

–Vai pro inferno.-Eu disse entre dentes.

–Ai, ele é difícil.-Ele disse rindo.

Argh! Aquele Elena, ela ainda ia me pagar por ter roubado minha vida. Tem os dois irmãos Salvatore que são loucos por ela, tem a imortalidade. Ela está com a MINHA vida. Mas não por muito tempo.

***

Depois de passar o resto da tarde no Grill decidi nadar. Peguei a minha Kath (ai como eu amava aquela moto) e fui em direção a um lago, que ficava no meio de uma mata.

Deixei a kath em frente a uma árvore, e tirei minha roupa. Mergulhei, e para minha surpresa eu ainda sabia nadar. Nossa, como era bom aquele sensação. Alguma coisa boiava no meio do lago me tirou dos meus pensamentos bons. Nadei até a tal coisa flutando. Era um cofre, estranho. Abri o mesmo e tinha um casaco de couro preto. Eu conhecia aquele casaco. Stefan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!