O Casamento Perfeito para Tenten escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 25
Declarações?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37700/chapter/25

Neji fez o mesmo e saiu junto com a garota correndo atrás de Naruto que corria como um raio de cabelos amarelos pulando para todos os lados. Mas a verdade era que nem Neji e nem Tenten queriam alcançá-lo, nenhum dos dois corria ao máximo. Neji estava radiante por dentro, afinal de contas a música havia dito tudo o que ele não tinha coragem de dizer a Tenten. Tenten, também estava feliz, pois acreditava que aquela música havia feito o que ela não havia tido coragem dês de que conheceu Neji, e agora já com 23 anos se comportando como uma adolescente não tinha coragem de fazê-lo ainda. Passaram-se alguns segundos, e depois de correrem feito dois loucos atrás de alguém que não queriam alcançar, os dois pararam ofegantes:

 

Tenten: Naruto retardado eu ainda te pego seu idiota! –gritou, voltando para Neji sorrindo.

Neji colocou as mãos no joelho para apoiar-se e resmungou:

Neji: E o pior de tudo é que ele tem razão!

Tenten encarou Neji corada e segurou a respiração indagando:

Tenten: O que você quis dizer com “Ele tem razão”?

Neji corou, respirou fundo voltando-se para a garota:

Neji: Nada! –respondeu com frieza.

 

Tenten iria discordar perguntando novamente o porquê, mas decidiu que não. Afinal de contas ele mesmo havia dito que amava outra garota, por isso Naruto não poderia ter razão com suas teorias retardadas sobre “amor” entre “amigos”. Mas mesmo assim não entendeu o por que de Neji ter dito: “E o pior de tudo é que ele tem razão!”. Tenten se voltou para Neji tentando esquecer aquela frase confusa, mas se deparou com o garoto tão perto dela que seus lábios quase se encostavam:

Neji: Tenten, sabe quanto tempo faz que eu escondo um certo sentimento? –perguntou docemente acariciando os cabelos da garota.

 

Por um instante, Tenten achou que estava sonhando, ficou corada apenas fitando o garoto:

Neji: Eu acho que nem eu sei, mas passei a descobrir ele naquela luta que eu, você, o Lee e o Gai-sensei tivemos contra o akatsuki Kisame, foi impossível te esconder isso, você não percebeu porque não quis.
Tenten: Que lado é esse do Neji que eu não conhecia? Kami acho que estou sonhando! –pensou.
Neji: Ficou meio impossível te esconder meus sentimentos, quando fiquei desesperado ao ver você não agüentar mais! –soltou um leve risinho e pegou na mão da garota.

Neji pode sentir o sangue de Tenten fervendo em suas veias e seu coração batendo tão rápido que parecia que ia ter um ataque cardíaco. Por um instante, nem ele mesmo acreditou estar se declarando, mas continuou:

 

Neji: É, acho que eu fiz aquilo por...! –Tenten interrompeu.
Tenten: Ahh...! Neji-kun, eu tenho certeza que você faria o mesmo se fosse o Lee ou o Gai-sensei! – estava tão corada que parecia uma pimenta, mas sorriu de canto.
Neji: Não, não! –fitou-a com os olhos perolados brilhando. - Eu não faria o mesmo pelo Gai, e muito menos pelo Lee, aquele babaca!
Tenten: Mas Neji, eu... – Neji interrompeu.
Neji: Tenten, a verdade é que eu não consigo mais esconder esse sentimento! Me deixa, mostrar pra você!

 

Neji aproximou-se da garota segurando suas mãos, a respiração dos dois tornara-se ofegante, Tenten pode ver os olhos do garoto brilharem intensamente, os seus também brilhavam aguardando o que tinha certeza que Neji iria fazer. Era inesperado, mas a natureza também estava em sintonia com aquele amor, havia uma brisa leve que balançava o cabelo dos dois, derrubando folhas das árvores e fazendo soar uma linda melodia, os pássaros cantavam uma melodia de primavera, e o sol brilhava tão forte que chegava a arder. (sabe quando alguém que você ama da um sorriso e seus dentes estão tão brancos que dói os olhos e te deixa feliz? Então, o sol parecia sorrir ao ver aquela cena) Neji continuou, apenas fitando a garota com felicidade, com uma das mãos enrolava alguns fios do cabelo da moça nos dedos, com a outra segurava a pequena e delicada mão dela, e por fim num suspiro disse:

 

Neji: Eu não agüento mais!

Colocou uma das mãos na nuca da garota, puxando-a para si e a outra colocou na cintura dela acariciando suas costas. Tenten teve tempo de respirar uma ultima vez, quando sentiu os lábios amargos e gelados de Neji em sua boca, o garoto também sentiu os lábios doces da menina em sua boca. Tenten sentiu um frio na espinha, mas não teve tempo para mais nada, apenas colocou as mãos na nuca de Neji acariciando seus cabelos, retribuindo seu beijo. Foi um beijo rápido, mas para eles durou uma eternidade, suas línguas brincavam com aquela situação que haviam esperado durante anos acontecer. Após alguns segundos(muito aproveitados suponho) Tenten abriu os olhos e pensou em tudo que acabará de acontecer, então se distanciou do beijo:

 

Tenten: Neji! –lambeu os lábios sentindo um resto do sabor do beijo do amado.
Neji: Tenten eu...! –corou.
Tenten: Neji, você sabe eu não amo o Kankurou! Mas, me sinto tão mal em fazer isso! Não estou traindo somente ele, estou traindo a mim mesma, a minha palavra!
Neji: Não existe traição se nunca existiu amor entre você e ele! A traição só existe se um dia vocês se amaram! –informou.
Tenten: Pois bem Neji, eu não consigo ficar aqui te fitando! Tenho que ir! –gritou saindo correndo.

 

Neji pode ver de relance seu último olhar. Estava muito corada e com os olhos cheios de lágrimas, o que deixou Neji confuso pois ele não sabia se ela estava chorando de tristeza ou de felicidade. Mas esqueceu de tudo e gritou:

Neji: Volta aqui à noite! Aqui mesmo, neste lugar, meia-noite! –sua voz fez eco.

Neji estava tão confuso que se sentou no chão e ficou ali por horas e horas. Mas mais confusa que ele estava Tenten, que chegou chorando ao hotel onde estava hospedada, subiu as escadas correndo abriu a porta do quarto e se jogou na cama chorando. Encostou a cabeça nos joelhos, chorava tanto que chegava a fazer barulho. Ficou ali por muito tempo e acabou pegando no sono. Após algumas horas acordou desesperada olhando o travesseiro que se encontrava molhado de lágrimas, se levantou e olhou no relógio:

 

Tenten: Ah não, já são 21 horas da noite e eu ainda nem falei com meu pai e com a Ino.

Saiu da cama colocando os pés sobre o carpete laranja manchado, andou até um armário velho onde se encontravam suas roupas e tirou uma peça delas. Em especial, um vestido azul do céu de alcinhas, tirou dali também uma sandália de salto baixo branca. Por um leve momento pensou na cena anterior:

 

Tenten: Só pode ter sido um sonho! –riu ironizando o que havia pensado. – Neji, nunca se declararia e muito menos me beijaria. Eu só poderia estar sonhando! Mas foi um bom sonho! Aqueles lábios amargos e gelados tão sedentos! Ah Kami poderia ser real!

Em alguns minutos tomou um banho e estava pronta, linda parecia uma princesa. Olhava-se no espelho examinando cada cantinho do seu corpo. Estava com algumas olheiras, de tanto chorar, mas mesmo assim estava linda. Pequenas coisas não estragam a beleza radiante de garotas lindas. Passou um batom da cor de seus lábios e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? O tão esperado beijo õ/

será isso sonho ou verdade?

HUAUHAHUA' descubram no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Perfeito para Tenten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.