Always Look For You! escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Always Look For You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37694/chapter/1

Sera que realmente tem que ser assim?

Sera que eu sou tao ruim?A ponto de não merecer nem uma chance?

Meu amor mesmo se agora você quiser mudar alguma coisa,é tarde demais. Eu já me cansei.

Cansei de chorar por alguém que não merecia

Cansei de sofrer por alguém que não da a minima pra mim

Não te culpo em momento algum. Cada um tem direito a fazer suas propiás escolhas.

Estou escrevendo e mais lagrimas teimosas caem de meus olhos.

 

Ultimamente minha vida tem sido tão fria. Parece que o sol não chega ate mim. Parece que as estelas não querem brilhar mais. Meu sangue está gelado assim como meu coração. Porém, não me incomodo mais com o frio.

 

Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço. Sei o que realmente sou. Sou uma garota ingênua que sofre por amar. Que sofre por um dia ter sonhado. Sonhado com um lugar pra você e eu.

 

Tomei uma decisão. Não pretendo me entregar. Preciso me libertar desse amor. Esse amor que me prende como refém. O que me aconteceu? Que destino será o meu? Desistir me parece a melhor opção.

 

No meu sonho, através dos sombrios campos encantados, você fez meu coração dançar. Era um sentimento solitário e triste. Chorava sob o luar. Guiada por alguém que gostava d eme fazer de idiota. Em algum lugar além da névoa, espíritos vi voando. Eles tentavam me levar pra um lugar melhor.

 

Ah!Como eu gostaria de ser feliz como naquele sonho. É tão bom lembrar que sua mão me guiava. Juntos dançamos sob o céu estrelado. Porém, fora apenas um sonho meu.

 

Provavelmente quando você ler isto,eu já não faça mais parte desse mundo. Mundo de sofrimento,onde uma garota doce e ingênua nuca teria lugar. Não se culpe por minha decisão. Como eu disse, cada um tem direito às suas propiás escolhas.

 

Cada vez que você olhar para a lua,verá o brilho de meus olhos quando te encontrava. Cada vez que olhar a chuva, verá quantas lágrimas derramei por ti. Cada vez que sentir o frio da neve, você verá o quanto meu coração estava frio. Cada vez que se machucar,terá uma pequena ideia do que eu passava, quando acordava e não te via. Mas mesmo assim, quero que saiba que eu te amo. Quero que saiba, que onde eu estiver agora, sempre olharei por você, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado;

Bjs da
Lady Kaya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Look For You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.