Down Goes Another One escrita por Clara Quadros


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Song Fic. Música: Down Goes Another One - McFly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37693/chapter/1

Bella estava parada na beirada do penhasco, seus dedos dos pés quase tocando o limite, onde uma queda libertadora a aguardava.

Did the best
That I could
Said I'd die for you
and I would
But I've drowned
All those feelings in the flood

Fechou os olhos. Seus pensamentos voaram para momentos mais felizes. Quando a pessoa que ela amava estava ao seu lado, sempre lá, quando ela precisasse. O anjo. Lembrou-se de seu rosto, tão perfeito... Será que ele pensava nela? Será que se lembrava dela? Uma lágrima escorreu por seu rosto.

Need to know
If you're there
If you're listening to my prayers

Abriu os olhos e, tremendo, chegou mais perto da borda. Tentou não olhar pra baixo. O sol ardia em sua pele. Lembrou-se de como ele era lindo no sol. Um sorriso triste se formou em seu rosto enquanto fechava os olhos novamente e derramava mais algumas lágrimas.

How was I to know
That a year ago
I'd need to read between the lines
And every lie
And thats why...

Everytime I fall asleep my dreams are haunted
And everytime I close my eyes I'm not alone
And everytime I cry I'm right back where you wanted
I try to drown you out so
Down goes another one

Limpou as lágrimas com as costas da mão. Já tinha tomado a decisão. Não podia mas viver a semi-vida que vivia desde que ele partiu. Não podia existir sem ele. Ela sabia, que Edward queria que ela vivesse uma vida longa, mas essa alternativa não existia mais.

Living fast
Dying young
But I'm living with what you've done

I'm starting to remember things that you said,

I'm unravelling what they meant

Ela se permitiu uma última lembrança dele. Lembrou do dia na clareira, como ele havia dito que a amava e que ela era a vida dele. Ela sabia que, agora, isso não era mais verdade, ele havia mudado de idéia. Mas, isso não importava, ela ainda o amava.

And how can I go on?
'Cause when I'm in the sun
I see your shadow on the ground
But you're never there
When I turn around

A única coisa que a consolava era que ele estaria bem. Não sofreria com a morte dela e, muito menos, tentaria seguir o mesmo destino. Com esse pensamento, Bella deu mais um passo e se deixou cair.

Down goes another one


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que nem todo mundo gosta de McFly. Na verdade, eu também não gosto muito, mas achei essa música simplesmente perfeita pra esse momento do LuA Nova.
Reviews, por favor :D
Ah, e eu já postei essa fic em outro site, só que com o nome "Desistindo de tentar", só que agora eu decidi que esse combina mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Down Goes Another One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.