I Feel Like A Monster! escrita por Caio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

I Feel Like a Monster! -- Eu me sinto um monstro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376911/chapter/1

- Senhor! Está no vermelho! Devemos parar o procedimento?

- Não! Continue!

Ele aumenta a força, uma fumaça começa a sair dos equipamentos, o alerta soa.

- Vai explodir!

Todos saem do laboratório, deixando o ouriço preso em cordas com várias máquinas conectadas em si. Quando menos esperavam, ouve a explosão, ela matou muitos que estavam no local, o centro de toda a base de experimentos foi ao ar.

Naquele mesmo dia, anoite, ouvia-se o grito da fera.

- Onde eles estão? –Questionava-se.

Sem mais nem menos, saiu correndo pra mata, ainda com raiva e ódio, suas lembranças rodeavam  sua cabeça, não sabia pra onde ir, era um ser abandonado.

Ele para, encosta-se em uma árvore, e com os olhos verdes, observa tudo ao seu redor.

- Eu já pertenci a isso tudo. – choramingava.

Levanta-se não muito contente, nesse mesmo dia, jurou destruir os causadores de tudo, na floresta, podia-se ouvir os gritos da fera, gritos de dor, angustia, raiva e mágoas!

-Levante-se ó fera, dominada por raiva e ódio de seu passado, levante-se! – Gritava a fera.

Depois de dizer essas palavras, ouvia-se gemidos de dor vindo de Sonic, consumido por uma força estranha, ele gritava, berrava, seus olhos ficavam vermelhos e verdes, piscando.

- I feel like a monster! – berrava a fera com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei a fala em inglês porque deixa com um ar mais, mais, ah, mais sei lá, só deixa um arzinhoo u-u