Destino Traçado escrita por Lihchan42


Capítulo 4
Capítulo 3 – A Visita


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei horrores para postar esse capítulo... Mas...estou de volta, será que tem alguém lendo isso ainda? e.e
Um dos motivos de eu não ter postado até agora: eu tinha começado a jogar elsword e lá tem a rena e o raven, adivinhem o que aconteceu? Comecei a confundir as personalidades do Dio e da Lire com esses dois, então, para eu não escrever coisas erradas, resolvi dar um tempo nessa fanfic, espero que compreendam isso(e sim, eu sei que está confuso isso que falei...)
Maas, consegui dar um jeito de diferenciá-los e pronto, agora poderei voltar a postar normalmente :D
Sobre a capa, acho que vocês devem ter notado que eu mudei, então, gostaram? Ainda não sei ao certo se será ou não temporário, o que acham?
Deixa eu parar de falar baboseiras e postar logo o cap antes que alguém me mate... sahusahu
Boa leitura e espero que gostem~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376870/chapter/4

O silêncio predominava naquele imenso quarto, Dio observava as marcas negras que Lire possuía em seu peito, o que deixava a garota curiosa e envergonhada com aquela situação, abrindo totalmente seus olhos.

- D-Dio? - pergunta ainda vermelha, olhando o garoto em sua frente que estava quieto e com uma expressão séria em seu rosto.

- Então é isso... - ele diz baixinho colocando a mão sobre o símbolo, Lire deu uma leve recuada envergonhada.-A marca de Elyos...-no momento em que o asmodiano comenta, os riscos negros começam a brilhar em um tom roxo.

- Ah!! - a elfa grita de dor, colocando as mãos envolta de seus seios, retirando sem querer a mão do rapaz da frente. Ela se contorcia, um pequeno vendaval é formado em sua volta afastando Dio alguns passos para trás.

- Tsch. A marca está começando a fazer efeito... - o garoto resmunga, observando a loira em seu sofrimento, ele não conseguia fazer nada devido ao vento forte que a cercava. A única coisa que ajudaria naquele momento, seria a espera até que tudo se acalmasse.

- Isso dói!! – Lire diz alto com certa agonia e dor em sua voz. Os fios loiros balançavam com o vendaval como se fossem linhas de ouro ao vento. Alguns minutos se passaram e a pobre elfa estava no mesmo estado, Dio não aguentava mais ver o sofrimento da companheira e resmunga baixinho, mordendo sua mão esquerda. O sangue escorria pelos dedos demoníacos, mas o asmodiano não se importou com isso, colocando um pouco do líquido rubro em sua boca.

- “É a minha única chance, droga...” – pensa, segundos antes de enfrentar as rajadas de vento em volta da arqueira. Com certa dificuldade ele dá alguns passos firmes e lentos em direção à garota, se aproximando cada vez mais. A franja caía sobre seus olhos dificultando sua visão, mas ele sabia que isso ia acontecer, andando em linha reta com determinação. – “O vento está mais forte aqui, ela está perto” - assim, ele pega impulso pressionando o chão abaixo de seus pés pulando sobre a companheira.

Dio aproveitou que Lire ainda estava de boca aberta e colou seus lábios nos dela, empurrando com a língua o sangue que retirou de sua mão. Mesmo com seu peito ardendo, a elfa se surpreendeu com a ação do garoto, esquecendo um pouco a dor e engolindo o líquido que foi inserido em sua boca. No momento em que as hemácias do asmodiano atravessaram sua garganta, o brilho roxo desapareceu junto do vendaval, restando apenas as marcas negras sobre o peito nu da arqueira.

- Ah... – Lire tenta dizer algo depois do beijo ser desfeito, mas de alguma forma seu corpo estava estranho e sentia um grande cansaço para continuar a falar. Suas bochechas ficaram vermelhas por causa da ação do amigo, mas no fundo se sentia agradecida por ele ter parado seu sofrimento. Mesmo que estivesse com seus seios à mostra, ela abraçou de leve o asmodiano. – Obrigada... – sussurrou com certa dificuldade, seus braços tremiam e filetes de suor podiam ser vistos em seu rosto.

- Elfa... Você está me sufocando! – Dio fala meio irritado, pegando de leve os braços da garota, desfazendo o abraço. Ele vira seu olhar para o lado meio corado, mas um grande alívio percorria seu corpo por saber que sua chance de salvá-la obteve sucesso. – Eu tenho que te contar uma coisa, escute com atenção! – depois de se recuperar da vergonha pelo beijo e o abraço, Dio volta a encará-la, percebendo que Lire ainda não estava bem.

- H-hum... – ela murmurou tentando dar um sorriso, o asmodiano suspirou e começou a falar meio irritado. – Eu acho que sei quem está por trás disso... Heitarus Cratsus, o líder das Tribos Demoníacas. Tenho certeza de que foi ele quem mandou aquele ser das agulhas para me atacar e colocar essa marca em mim, mas como saí da frente na hora exata, você foi acertada em meu lugar – o garoto comenta lembrando-se da cena onde viu Arme falando da amiga que foi acertada pelas agulhas.

- Eu vou obter mais informações com Alfred e Sebastian sobre essa marca em seu peito, fique aqui e descanse. Voltarei rapidamente depois de pegar um copo de água para você. – Dio empurrou o corpo de Lire para frente, fazendo-a cair de costas na cama. Logo em seguida saiu de cima da garota e jogou um lençol sobre ela, antes de passar pela porta do quarto, a elfa chama por ele com dificuldade. – Dio...! Por favor, não fale a ninguém sobre isso... – disse quase sussurrando as últimas palavras.

- Ok, Elfa. Agora descanse! – o asmodiano fecha a porta ao sair, o silêncio predominou no quarto. Lire olhava para o teto com um pouco de dificuldade em respirar, seu peito ainda ardia, mas agora não doía tanto quanto antes. Seus olhos começavam a se fechar lentamente, mas quando faltavam poucos milímetros para isso acontecer, ela ouve uma voz feminina surgir do nada naquele local. – Sua idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora a pergunta fica no ar... Quem é a pessoa que chamou a Lire de idiota?
Valendo um beijo do Dio para as garotas e um da Lire para os garotos(-soqno -q), vamos ver quem vai acertar shaushauh 8D
Me desculpem novamente pela grande demora e até o próximo... Se é que tem alguém ainda lendo a fanfic '-'