Valentine's Day escrita por Carol


Capítulo 1
único.


Notas iniciais do capítulo

Capa feita pela minha amiga super diva, Daniele :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376868/chapter/1

POV Rose Weasley

Abri meus olhos. 

Eu estava deitada no campo de Quadribol. O salão comunal estava cheio de casais trocando presentes e se agarrando, algo bem desconfortável pra quem está solteiro e sinceramente, eu não tenho a menor vocação pra ser vela, sem contar que eu devo ser uma das únicas pessoas em Hogwarts que não está beijando a boca de alguém nesse momento (não que eu me importasse.), e não, não é drama! Até Albus está se agarrando com Alice pelos corredores da Sonserina. 

Observei as estrelas, elas estavam tão brilhantes e bonitas, eu adorava estrelas. O cheiro da grama fresca enchia meu nariz.  Um arrepio percorreu meu corpo, estava muito frio, me repreendi por deitar na grama de noite e só de pijama.

Fechei meus olhos ignorando o frio e me perdi em meus pensamentos. Eu devo ser a única garota de 16 anos nunca beijou ninguém, bem, a culpa não é minha se os garotos dessa escola não têm nem um pouco de cérebro e só pensam em duas coisas chamadas: Quadribol e garotas gostosas. Certo, eu AMO Quadribol, eu até jogo, muito bem por sinal, mas eu não sou o que eles podem chamar de “garota gostosa”. Eu sou apenas uma nerd que de vez em quando tem seus momentos no Quadribol...

– O que está fazendo aqui fora, Weasley? 

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz sarcástica e infelizmente eu sabia muito bem de quem era essa voz. Eu me sentei na grama e olhei pra ele. Quando encarei aqueles olhos cinzentos senti um arrepio percorrer meu corpo, ele estava tão irritantemente lindo.

– Nada do seu interesse, Malfoy! – Eu respondi, ele revirou os olhos. 

Ele estava usando uma calça de flanela e uma blusa verde, olhei para minhas vestes, eu estava com a calça do meu pijama, ela era rosa e cheia de ursinhos e uma blusa de alça branca, senti meu rosto corar. Como eu saio do castelo desse jeito? Ele começou a andar em minha direção, meu coração começou a bater rapidamente. O que estava acontecendo comigo? Ele se sentou do meu lado, seu sorriso e seus olhos eram sarcásticos, tentei desviar meu olhar da boca dele.

– Por que está aqui? – Eu perguntei encarando a grama. Era Scorpius Malfoy, ele era um dos maiores pegadores de Hogwarts, perdia apenas para o James Sirius.

– Não estou a fim de ficar no meio daqueles casais melosos – Ele respondeu sorrindo. 

– Cadê aquelas garotas desesperadas que te perseguem? – Eu perguntei. Ele apenas deu de ombros outra vez, isso estava me irritando, afinal por que esse idiota estava aqui, sentado do meu lado, me encarando com esse estupido sorriso perfeito? Ficou um silencio constrangedor entre nós dois. Scorpius levantou a mão e tocou meu rosto, senti outro maldito arrepio, a mão dele estava gelada. O que ele estava fazendo? 

– Tem grama no seu cabalo... – Ele sussurrou.

Prendi minha respiração, meu rosto estava muito quente, eu provavelmente estava absurdamente vermelha. Ele estava mesmo se aproximando do meu rosto ou eu estou ficando maluca? Sua testa estava colada na minha, meu coração estava batendo absurdamente rápido, o que diabos ele estava fazendo?

Eu estava prestes a falar algo quando Scorpius me beijou. 

POV Scorpius Malfoy 

Sai do Salão Comunal da Sonserina, aqueles casais estavam ficando mais irritantes que o normal. Porque eu não estou simplesmente pegando alguma garota bobinha? Simples, a duas semanas e meia eu percebi que eu estava fodido, quer dizer, apaixonado e além de estar apaixonado, eu estava apaixonado pela garota mais nerd, irritante e certinha do universo! Rose Weasley, sim, Merlin gosta de me ferra.  Vi Albus e a Longbottom se agarrando em um dos corredores que eu passei. Finalmente esse inútil fez alguma coisa, milagres existem.

Falando em fazer algo, é exatamente o que eu vou fazer. Vou me declarar para a Weasley, levar um belo pé na bunda e ser zoado pelo Albus até o fim da minha vida, mas pelo menos eu vou tentar.

Fui até o campo de Quadribol, a fim de esfriar a cabeça e com quem eu me deparo? Weasley. Porque Merlin? É porque eu sou um Malfoy? É pelo chute que eu dei no Albus ontem? Ela estava deitada na grama, eu a encarei por alguns segundos

– O que está fazendo aquela fora, Weasley? – Perguntei. Tentei parecer o mais sarcástico possível. Ela se sentou na grama e me encarou com desdém.  

– Nada do seu interesse, Malfoy! – Ela respondeu e eu revirei os olhos. Eu andei em direção a onde ela estava e me sentei ao seu lado. A encarei e percebi que ela estava olhando pros meus lábios, mas logo desviou o olhar.

– Por que está aqui? – Ela perguntou encarando a grama. Ela estava tão fofa, não pude deixar de sorrir.

– Não estou a fim de ficar no meio daqueles casais melosos – Eu respondi.

– Cadê aquelas garotas desesperadas que te perseguem? – Ela perguntou. Seria ciúmes?  Eu dei de ombros.

Nós ficamos em um silencio bastante constrangedor, notei que tinha grama no cabelo ruivo dela, por impulso toquei seu rosto.

–  Tem grama no seu cabalo... – Eu sussurrei.  

Nós estávamos muito, muito próximos!

Ela estava vermelha, muito vermelha, sua respiração estava muito forte.

Eu simplesmente não consegui me controlar e a beijei.

POV Rose Weasley

As mãos de Scorpius foram em direção a minha cintura e as minhas mãos em direção ao pescoço dele, não faço a menor noção do tempo que nosso beijo tinha durado, mas eu estava me sentindo nas nuvens.

– Eu te amo. – Ele disse interrompendo o beijo. Eu sorri e o beijei. 

– Eu também te amo. 

– SENHORITA WEASLEY E SENHOR MALFOY, NA MINHA SALA, AGORA! – 

Ouvimos a voz de McGonagol. Scorpius riu, eu também.

– Pronta pra levar sua primeira detenção? – Ele perguntou.

– Hum, sempre tem uma primeira vez pra tudo, certo? – Eu perguntei sorrindo, ele sorriu, passou a mão pela minha cintura e beijou minha cabeça.

É nó fim das contas o dia dos namorados não é tão ruim assim.

N/A: Essa é a minha fic Scorose em comemoração ao Dia dos Namorados! Espero que tenham gostado e pros sortudos que tem um namorado, parabéns! :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3