Nacht Des Jagers escrita por Sweet Lolita


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376862/chapter/1

 Julgada e maltratada desde o nascimento. Humilhada. Açoitada por bastardos imundos, enforcada na floresta pelas entranhas dos ladrões e mentirosos. Criada presa como um animal e quando liberta, jogada nas ruas como lixo. Sim, essa sou eu. Caçada até a morte, conheci o céu e o inferno, mesmo assim decidi voltar para Terra, em busca de vingança. Por minha mãe ter sido torturada e brutalmente assassinada? Não, ela mereceu. Nascida do ventre do homem venenoso, maldita seja aquela mulher que facilmente sucumbiu aos seus desejos carnais e entregou-se a um demônio sedutor. Resultado dessa união: um híbrido, ser impuro que deveria ser aniquilado antes mesmo de seu nascimento.

 Hoje, dedico minha vida à exterminar esses seres sombrios da noite, tais conhecido como demônios, vampiros e lobisomens. Mas não são só estes, há vários outros, incluindo aqueles seres arrogantes apelidados carinhosamente de anjos. Apenas humanos e animais, donos da Terra, terão suas vidas poupadas. Chamada por vários nomes, conhecida e temida por todos; Dama da Noite, Rosa Negra, Flor da Morte, A Caçadora, Viúva Negra. Novamente, essa sou eu, Donzela.

 Minha arma já está carregada, carrego alguns punhais e uma espada por precaução. Hoje é noite de lua cheia, a noite da caçadora e minha caçada está apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado desse pequeno prólogo. Mas, tenha certeza de que os capítulo serão bem maiores ^////^ Por favor, deixe reviews. Beijos, espero que acompanhe!
~Sayo
(.) (.)
—____/