Rpg - O Game Real (interativa) escrita por Momo Kisaragi, Pedro e Larissa


Capítulo 1
Prólogo e fichas


Notas iniciais do capítulo

Fichas no final ~ Uta Utane aqui
Personagens que irão aparecer no primeiro capítulo: Amanda, Emma e Gabriel ~ Larissa aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376813/chapter/1

–Emma, te achei.-uma garotinha de olhos caramelo e cabelos amarelos aparece atrás de uma garota com cabelos roxos e curtos.

–Oi Amanda.-diz a garota chamada Emma. Ela estava bebendo água e limpa algumas gotinhas que escorrem de sua boca.

–O RPG hoje será na minha casa.

–Gabriel concorda com isso?

–Sim, já combinamos com nossos pais, eles deixaram. Diga pros nossos amigos.

–Sim! A elfa protetora da floresta irá entrar em ação.-faz pose.

–Não vão escupir uma estátua sua, não precisa fazer pose.-emburra.

–Cale-se, lolita gótica.

–Quem você está chamando de gótica?-as duas se encaram como quisessem se matar.

–Querem parar? Nenhum engraçadinho vai pagar ingresso pra ver luta livre aqui não.-Gabriel apareceu na frente das duas e as separa.

–Ela que começou.-Amanda e Emma disseram ao mesmo tempo enquanto apontavam uma pra outra.-Eu que comecei? Nem vem. Para de falar tudo o que eu falo.

–Parem com isso vocês duas, estão me irritando. Emma, lembre-se de avisar a todos. Ás 19:00 hrs, ok?-ele puxa Amanda pra longe.

Ás 18:30

Ding dong

–Emma? Por quê chegou a essa hora?

–Eu avisei todo mundo, eles já estão vindo e eu vim mais cedo pra comer os salgados.-Emma entrou como se estivesse em sua casa e começou a comer.

–Espere os outros chegarem, sua gulosa.-Amanda afasta Emma dos salgados.

–Mas eu estou com fomeeee!

–E daí, espere os outros.

–Ôh deuses.-gota.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:

Nome:
Nome no RPG:
Idade:
Idade no RPG:
Classe:
Arma:
Habilidades:
História:
Raça:
Personalidade:
Aparência:

Começaremos quando tivermos todas as fichas, ja nee, minna ~ Uta Utane aqui