Half Of My Heart escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Liso y Sensual


Notas iniciais do capítulo

^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376791/chapter/4

Algumas semanas haviam se passado desde o acontecimento com o namorado de Jess. Ele sempre ligava pra ela e a última vez ela estava com Stella numa loja de roupas formais.

- Droga! – Jess exclamou saindo do provador e indo até uma mesa próxima, pegando o aparelho celular na bolsa e atendendo sem o mínimo de paciência. – O que é?

- Jess! Sentiu minha falta?

- Sério. Mark. Pare de me ligar, ou eu vou ter que o acusar por perseguição! – ela disse batendo os pés. Muito impaciente.

- Jess?! Tudo okay ai?! – Stell exclamou saindo do provador com seu longo vestido meio aberto atrás.

- Tudo sim! Era engano! – ela falou e desligou o aparelho.

- Entendo... – Pode me ajudar aqui? – ela pediu apontando para o vestido.

- Claro! – Angell disse indo até a amiga e fechando seu vestido.

- Stell? Jess? O que fazem aqui? – indagou uma voz masculina atrás de Jess que estava de roupão, que convenhamos, não era dos mais compridos.

- Mac? Flack? – Stella se assustou e Jes encarou os dois homens. Só não foi um mico maior por que só existiam os quatro na loja e duas atendentes, que estranhamente haviam desaparecido. Menos mau.

- Eu é que pergunto! – disse Flack atônito em ver as amigas, principalmente Jess naquele traje.

- Bem, eu estou experimentando um vestido, não é óbvio? – Stella indagou com uma cara nada simpática.

- E você Jess? – voltou a perguntar Don.

- Eu também! – ela exclamou virando-se para os dois e depois encarando as pernas amostra.

- Não parece! – disse Mac e deu uma risadinha.

Recebeu uma encarada mortal de Stella.

- Vai levar esse Stell? – perguntou Angell como se os dois não estivessem ali.

- Não gostei da cor! – Stella disse e deu uma voltinha.

- Eu disse que você devia usar preto! – Jess falou entrando no provador.

Enquanto os dois homens deram as costas para as duas e foram em busca de Smokings.

- Me chamou de gorda? – Stella indagou indo até a arara mais próxima e escolhendo um vestido ao acaso.

- Longe de mim Srta. Bonasera. – Angell deu uma risada.

- Só quero ver como seu vestido ficou! – exclamou Stella, enquanto vestia o seu.

- Acho melhor ninguém ver! – Jess falava um pouco insegura enquanto saia do provador e ia em direção no grande espelho da loja.

- Aposto que ficou lindo! – Stella exclamou saindo do provador e encarando a amiga, que não estava muito longe dali. – Jess! OH MEU ZEUS E TODO MONTE OLIMPO!

- Calma é só uma roupa!

- Não é só uma roupa! Você ficou fabulosa de vermelho! – Stella foi até ela.

- E você ficou feia né?! Sua boba, ta maravilhosa e seguiu meu conselho! Preto é sempre a melhor opção.

- Agora... Dá uma voltinha! – Stella levantou a mão e deu pra amiga que deu uma volta. As duas riam quando Flack e Mac saíram dos provadores, que não ficavam longe.

- Tenho certeza que agora o Adam gama em você Stell! – falou Jess rindo.

- Como se eu gostasse de crianças! – Stella riu e voltou pro provador.

- Com certeza eu não vou usar esse pedaço de pano rasgado! – Jess exclamou alto pra si mesma.

- Mas, devia! Ficou absolutamente fabuloso em você Jess!

- Obrigada Flack! – ela disse sem tirar os olhos do espelho.

- Só estou dizendo a verdade. – ele disse se aproximando dela e podendo assim então, apreciar o perfume floral que ela usava.

- Vou pensar no seu caso, mas você também não está nada mal de Smoking.

- Eu tento! – ele riu. – mas, então, te vejo hoje a noite?

- Claro, não se atrase, quero ver se você dança bem! – ela falou voltando para o provador.

- Parece que ao é só amizade, como você disse! – Mac brincou enquanto arrumava a gravata.

- Ah cale-se Mac! – Flack voltou para o provador e seu chefe ficou a sorrir feito um bobo.

...

Todos chegavam de táxi naquela bela noite de sábado. Pelo menos, as mulheres sim.

Mac e Flack chegaram quase que na mesma hora. Saíram do carro, entregaram as chaves para os manobristas e pararam para as fotos, eles não eram bem famosos, mas mereciam os holofotes.

Não demorou muito para o foco das câmeras mudar e focar num carro alto que chegava. Talvez nenhum famoso, mas alguém bem arrumado sairia do veículo e eles não estavam errados. Primeiro saiu Stella com seu modelo preto que lembrava muito as vestes gregas. E depois sua amiga Jessica e saiu com seu modelo vermelho com pedrarias. Ficaram por vários minutos paradas, somente sorrindo para as câmeras.

Don e Mac que ainda estavam do lado de fora cumprimentaram as garotas e se ofereceram para acompanhá-las até a entrada. Já que ambos estavam sozinhos.

...

A festa corria muito bem, na verdade era um jantar beneficente. Onde surgiu um sorteio, as mulheres mais lindas e solteiras da policia nova-iorquina seriam “sorteadas” para os que dessem s maiores lances, elas não concordaram muito com a ideia, porém era uma boa causa, além de ajudar o nome do laboratório e as crianças do orfanato Mercy, poderia ser bom conhecer outros caras.

- Olha, já vou dizendo que se for um velho gordo e estranho eu não vou! – disse Jess bebericando sua taça de vinho branco.

- Nem eu! – completou Stella.

As duas estavam com o resto da equipe numa grande mesa.

- Não era você quem não gostava de crianças?! Então gosta e velho suponho Stellinha! – Jess zombou rindo, sendo acompanhada por Lindsay.

- Bonita você dona Lindsay! Só por que é casada fica tirando sarro! – exclamou Stella fingindo indignação.

- Eu dei sorte! Vocês deveriam se casar! – Linds disse e de repente a mesa ficou quieta. Menos por Stella e Jess e quase engasgaram com as bebidas.

- Tá maluca Lindsay?! Acabei de sair da forca e você querendo me enforcar de novo! Sai pra lá! Casar? Eu? Nunquinha! – Jess disse recuperando-se do quase engasgo.

- Nem olhe pra mim! – Stella disse.

...

Era quase madrugada quando o sorteio de damas terminou e graças aos céus nem Jess nem Stella foram sorteadas, menos mau. As duas sairiam deveras agradecidas aos céus pela dádiva.

Mesmo não sendo “sorteadas” não impediu que os homens as devorassem com os olhos, não só elas, que eram solteiras, mas sobrou até pra Lindsay. Coisa que não saiu barato para o pobre. Sheldon, Danny e Flack pegaram o pobre lá atrás. Digamos, ele nunca mais mexeria com Lindsay na vida.

- Não acredito que bateram no pobre! – exclamou Linds, mas ela queria mesmo era rir. Porém o senso de humanidade dela a impediu.

- Bem feito! Apoiado Danny! – disse Jess rindo.

E em pensar que ao gostavam dela há algum tempo atrás.

- Obrigado por apoiar seu amigo Jessica! – disse Danny sentando-se a mesa com os outros comparsas.

- Foram um pouco radicais, mas, apoiado! – disse Stell.

Aos poucos eles fora vendo que o salão ficava vazio e só os mais novos ficavam, filhos dos magnatas, e funcionários mais jovens. Era sinal de que a boate não tardaria em começar.

- Boa noite jovens de NY! – o DJ exclamou ganhando a atenção dos presentes. – nessa noite vamos passar por várias gerações e vários estilos, peguem seus amigos, seus namorados e venham pra pista!

Logo os jovens gritavam e corriam para o centro do salão.

- Esses loucos! Sempre torço pra ver um caindo! – falou Adam e todos o encararam.

- Cara você acabou de sair dessa fase e já ta assim, imagina quando ficar igualo ao Mac! – disse Flack rindo e recebendo uma tapa nas costas de Mac.

- Você insinuou que eu sou uma criança Flack? – inquiriu Adam insatisfeito.

- Não insinuei eu disse! – Flack disse rindo.

- E você disse que sou velho! Mas, você não está muito atrás. – Mac brincou e todos riram. – e eu acho que sou melhor que Adam.

- Fazendo o que? – inquiriu Danny só pra colocar lenha na fogueira.

- Várias coisas! – ele disse tirando um sorriso malicioso da mesa toda.

- Dançando, por exemplo? – disse Ross.

- Isso não! – Mac falou.

- A-HÁ! Viu dançando ninguém me supera! – Adam disse se gabando!

- Isso tem cara de aposta! – Jess disse levantando-se da mesa.

- Aonde vai? – Adam indagou.

- Vai começar I Love You – 2NE1, vai apostar quem dança melhor ou não?

- Partiu! – Adam levantou-se rápido e partiu pra pista com uma Jess competitiva.

Não pare a canção de amor

Vou cantar para você todos os dias

Eu digo yeah yeahyeahyeahyeahyeah

Eu digo yeah yeahyeahyeahyeahyeah

Não pare a dança do amor

Eu quero passar essa noite com você

Eu digo yeah yeahyeahyeahyeahyeah

Eu digo yeah yeahyeahyeahyeahyeah

Olhe para o meu coração

Está queimando assim

A música continuou e é claro que quando eles voltaram pra mesa toda ela estava com olhos arregalados.

- Mandou bem Adam, mas... Quem foi melhor pessoal?

- Jess! – a resposta foi unânime. Retirando os dois competidores.

- Ótima ideia, vamos lá fazer várias competições! – Sheldon sugeriu e todos concordaram.

- Quem serão os próximos? – quis saber Danny.

- Meu namoradinho e Flack! – Lindsay falou e os outros riram.

- Complô amor?

- Que nada! – Lindsay sorriu e beijou o marido.

- Quem perder paga a rodada de Terça no Cliff’s! – Danny sugeriu.

- Ainda bem que eu vou ganhar! – falou Flack saindo da mesa.

Estavam terminando uma música animada do Brasil e começaram a tocar Gentleman – PSY e os dois faziam a coreografia. Para sorte deles havia um telão com o clipe.

- E se os dois rachassem a rodada? – sugeriu Adam e os outros riram. Os meninos haviam ido muito bem!

- Pode ser mano? – inquiriu Danny.

- Claro! – Flack exclamou.

O grande grupo conversou e logo Stella e Jess reconheceram a música.

- Linds, nossa música! – Stella disse e puxou as duas amigas para a pista. Estava tocando California Girls – Katy Perry.

As garotas mexiam com toda a sensualidade que tinham, que não era pouca.

Elas nem voltaram pra pista quando a música terminou. Lindsay deu uma piscadela pra Danny e ele logo saiu da mesa indo pra perto da namorada.

A música da vez era Peacock também da Katy Perry.

Don já estava desconfortável na cadeira, quase não conseguia se conter, pela manhã vira Jess só de roupão, que era bem curto e agora via ela rebolando e sensualizando na pista a vontade que tinha era de ir lá e devorá-la e não os com os olhos, como estava fazendo.

Quando ia chamar Mac para ir pra pista avistou o amigo já indo na pista da caçada, procurando certa Grega, ele sabia que Mac gostava de Stella.

Olhou para os lados e viu que Sheldon e Adam haviam saído dali também. 

Não esperou uma deixa, logo caminhava para a mesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Jess
http://img.alibaba.com/photo/579224145/2012_High_Quality_Sexy_Halter_Beaded_Open_Back_Charmeuse_Long_Evening_Dress_EV1221.jpg
Vestido Stella
http://vivapernambuco.com.br/site/images/stories/vestido-preto.jpg