Half Of My Heart escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
I can’t stop looking you


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY GENTIIIIIS ^~ Olha quem ta aqui pra alegrar seu dia, ou noite, com mais uma fic?!
Se vc respondeu Xuxa vc ERROOOOOOOU! Então, essa ideia veio ontem quando eu estava vendo CSI NY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376791/chapter/1

Manhã de NY.

Os CSI’s estavam chegando à cena de crime daquele dia.

- Alguém ai viu o Flack? – inquiriu Lindsay enquanto saia do carro. E encontrava a amiga Stella saindo do outro, onde estava com Mac e Sheldon.

- Não o vi Linds... – a Grega disse desconfiada. – é mesmo estranho, ele nunca se atrasa.

- Hey, vocês duas parem de fofocar e vamos trabalhar! – chamou um implicante Danny Messer.

- Haha! – ironizou Lindsay, que era sua mais nova namorada. – vamos rir pro Mac não te demitir!

- Olha, amorzinho, você até rimou! – brincou Danny.

- Vou demitir os três, venham logo! – disse Mac dando um sorriso fraco e caminhando pra grande casa a frente deles.

Entraram esperando uma imensa bagunça, segundo as palavras do detetive, mas não, era tudo de um bom gosto impecável e estava tudo em seu devido lugar.

Exceto por quatro corpos estirados no chão da sala de estar da mansão.

- Muito estranho, não acham? – indagou Sheldon, enquanto se agachava perto do corpo maior, que seria o pai da família.

- Já vi tanta coisa! – disse Stella encarando o colega.

- Então, quem fica com a parte externa? – indagou Danny.

- Já que você lembrou, então você mesmo! – falou Mac. Danny o encarou e sorriu debochado, enquanto caminhava pro lado de fora.

- Hey gente! – exclamou Flack ofegante entrando porta adentro perto dos amigos.

- Hey Donald, que mulher te atrasou? – inquiriu Mac ironizando o tom de chatiação com o amigo.

Não gostava das saídas de Don, ele era como um irmão pra Taylor e essas mulheres poderia colocá-lo em maus lençóis.

- Nenhuma Mac eu só... – ele continuaria, mas foi interrompido por uma voz feminina vinda da escada.

- Ele se justificou Mr. Taylor. Da direita para a esquerda: Joyce Kembler, Martha Kembler, mãe da garota, Half Jouney e John Kembler. – ela descia as escadas lentamente enquanto dizia os nomes.

Chegou ao pé da escada e os observou, parando o olhar num certo detetive.

- Prazer sou Jessica Angell, nova chefe do Departamento de Polícia de NY. – ela estendeu a mão para Mac.

- Prazer Srta. Angell. – Mac disse educado.

- Por favor, me chame de Jess. – ela sorriu simpática, tirando um suspiro impaciente de Stella. – e você deve ser a Grega mais desejada de toda Nova York, ouvi falar muito sobre você Stella Bonasera. – ela estendeu a mão para Stell, que apertou um pouco mais do esperado pela morena, que não hesitou em apertar de volta. – na verdade, ouvi falar muito de todos vocês, mas isto não vem ao caso, não nesse momento.

- Você tem mais alguma informação sobre o caso? – quis saber Sheldon tirando um sorrido de Jessica.

- Claro! Half era namorado de Joyce e pensavam até mesmo em casar, segundo às famílias, muito cedo para tal ato. Martha e John sempre foram um casal admirável e carinhoso com certeza, ele não tem nada a ver com isso...

- E você sabe di9sso por que... – Lindsay deixou a frase morrer.

- Meus pais conhecem essa família e peguei as informações com eles nesta manhã, quando soube, não tenho envolvimento com isso. – ela justificou antes que fosse contestada.

- Já que é assim... – Mac iniciou. – Lindsay, você pode ir pro andar de cima, Stell, você fica com os corpos e eu vou dar uma olhada aqui em baixo.

- E lá fora? – inquiriram Jess e Don em uníssono.

- Danny está lá. – disse Lindsay subindo as escadas.

- Bem, já que é assim, eu acompanho a pequena CSI. – Jess disse subindo atrás de Lindsay.

- Bem, na verdade, eu penso ser melhor você e Don ficarem com a ala oeste da casa, na parte superior, parece que nada há lá então, é um bom lugar pra detetives! – Lindsay disse.

Na verdade queria se livrar da nova detetive e acabou por jogar a batata quente pra cima de Flack, que estranhamente não parecia incomodado com a morena.

- Já que é assim... – disse Flack subindo atrás da detetive enquanto tinha em suas costas o olhar estranho de Stella e Mac.

Os detetives mantinham o silêncio absoluto, não por cautela e sim por falta de intimidade.

- Há quanto tempo você trabalha com isso? – ele puxou conversa.

- Podemos voltar pro silêncio? – ela pediu e ele somente assentiu.

- Odeio silêncio, podemos conversar?

- Não.

- Por que não? Nem nos conhecemos!

- E nem quero! – ela falou abrindo uma porta.

- Olhe, vamos trabalhar juntos nesse caso, então poderia, por favor, tentar manter uma conversa? – ele disse entrando no quarto atrás dela.

- Olhe, quieto o trabalho também é feito! – ela exclamou e eles ouviram o barulho da porta fechando. – merda! – ela exclamou brava indo até a porta. – ALGUÉM! – ela gritou batendo na porta.

- Sua idiota, use a cabeça e o telefone! – ele disse pegando seu celular e tentando ligar pra alguém, mas estava fora de área. – não pega! – ele guardou o celular frustrado.

- Então me ajude a bater nessa porta, ou encontrar algo para abri-la.

- Tá!

Eles tentaram, mas ninguém ouvia, aquela parte da casa não era freqüentada e Linds era avoada, não ouviria. Só dariam falta de Don quando fossem embora. Sim, de Don, afinal ninguém fora muito com a cara da nova detetive.

- Merda! – ela disse chutando a porta e depois pulando numa perna só, - porta desgraçada! – ela dizia enquanto sentava-se na cama que existia no cômodo.

Don somente ria num canto do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o_/