Seja O Meu Herói... Para Sempre escrita por Blazeee


Capítulo 1
One Shot- Seja meu herói


Notas iniciais do capítulo

Essa é a história de uma garota doente, obcecada pelo ex-namorado. Leia até ao final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376757/chapter/1

Lembra?

Era um dia chuvoso, um carnaval feio. Nós não deveríamos ter mais que 8 anos.

Você estava disfarçado de super-homem, igual tantos outros, mas as suas palavras marcaram a diferença. Eu sempre soube que você era diferente. Eu me iludi tanto, não é? Tenho pena. Apesar de simples crianças que ainda não tinham compreendido o quão terrível o amor pode ser, o quão a vida pode ser, eu sentia por você o inexplicável.

Eu era uma princesa. E eu não precisava de disfarces para mostrar isso. Porque você me destruiu?

'' Eu correria o mundo todo por você. Eu pularia na frente de um trem por você. Sério, porque 'tá me olhando desse jeito? Os heróis salvam princesas, quando elas precisam. E eu vou salvar você, se estiver encrencada. Confie em mim. ''

Então, esse foi apenas o ínicio. Você me enganou. Quer uma oportunidade para salvar a sua princesa? Ai está. Você é corajoso o bastante? Eu estou morrendo, e você também. Você percebeu isso faz pouco tempo ainda. Mas a lei do nosso amor é que se eu for, você também vai. Não foi isso que você disse para mim?

Own, que bonitinhos vocês. Será que também foi cruel o suficiente para a enganar a ela com suas palavras doces, meigas? Será que também prometeu que ia ser o super-homem dela para sempre?

Ela se afastou. Ótimo. Não esperava te ver sozinho tão facilmente. Está na hora...

Nossa. Você fica ainda mais bonito se debatendo assim. Estou te magoando? A força sobre seu pescoço é muita? Pare com isso. Ninguém está vendo e nem ouvindo. Porque não diz que me ama, apenas mais uma vez? Eu mereço isso, aliás, eu estou me sacrificando por você. Julga que é fácil? Relaxa, eu sou a próxima. Daqui em diante, ficaremos juntos para sempre...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, leitores fantasmas, apareçam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seja O Meu Herói... Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.