Histórias De Um Aventureiro escrita por Kanguru


Capítulo 6
O Caminho Gelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376742/chapter/6

Eles estavam correndo para a casa de Marcelline, mas sabiam que teriam de passar pelo reino gelado e arriscariam topar com o Rei Gelado.

Jake POV

Ei não são os pinguins do rei gelado!? E logo depois o Rei Gelado!!!

Jujuba POV

Se abaixem!

Princesa de Fogo POV

São só pnguins vamos comprimenta-los.

Rei Gelado POV

Ei Gunter olha só é uma princesa e está vindo em nossa direção, isso é muito bom, nem vou precisar rapíta-la!

Princesa de Fogo POV

Olá ser do gelo eu sou um ser do fogo, sou a princesa de fogo.

Rei Gelado POV

Bem, pode parar de enrolar por que eu já sei, você veio para se casar comigo, não é?

Princesa de Fogo POV

Me desculpe mas estou indo para casa da Marcelline junto com meus amigos BMO, Jujuba, Finn e Jake, eles estão ali atras do morro.

Finn POV

Droga! Ela entregou a gente. Vamos ter que lutar!

Rei Gelado POV

Viva! A princesa Jujuba e meus amigos Finn e Jake também vieram me visitar!

Finn POV

Visita a minha espada!

Rei gelado então lançou gelo no Finn e congelou seu corpo.
Princesa de Fogo ficou tão irritada e lançou fogo por todo o castelo de gelo.

Princesa de Fogo POV

Seu idióta agora morrera!

Finn POV

Espera! Não mata ele, apesar de ser do mal ele não fez mal a ninguém alem de se defender.

Rei Gelado POV

Eu ouvi sobre ir a casa da Marcelline sera que também posso?

Jake POV

Pode sim. Mas só por que estava no meu sonho, e vai manter sua boca fechada!

Então todos foram para a casa da Marcelline para ir para a Noitosfera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou Gingante gente mas foi mal na prócima eu diminuo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Um Aventureiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.