Love Is On Fire. escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Único: Pegando fogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que alguns aqui devem querer me matar por eu ter pausado Akai Ito logo no primeiro capitulo. Desculpem, mas eu não estava conseguindo fazer os capítulos e tem muita pressão por causa do colégio T_T Porém tem um lado bom: eu não vou abandonar a fic, vou demorar para postar de novo, mas eu postarei. Enquanto não posto na fic, eu faço algumas one-shots, ok? hehe Obrigada por lerem, seus fofos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376739/chapter/1

Natsu corria a toda velocidade. Ele precisava chegar a Magnólia o mais rápido possível, ele precisava ver sua Luce. Ficar duas semanas longe dela é muito doloroso, é como se ele estivesse incompleto. É, é isso. Lucy o completava ninguém mais o fazia sentir aquelas sensações tão estranhas e tão boas. Era só a Lucy. Tudo era a Lucy. Natsu já sabia que ela era a garota que Igneel falava, a garota que faria seu coração bater mais rápido. Mesmo que nenhum dos dois tivessem se confessado, ele já sabia que Lucy o amava. Já sabia que ela tinha nascido para ele, que eles estavam destinados. O amor dos dois estava escrito nas estrelas.

Sorriu quando viu que chegou a entrada de Magnólia. A sua garota estava cada vez mais perto, era hoje que ele iria falar tudo o que essa estranha faz com ele. Apressou mais os passos quando viu a guilda e quando chegou até ela abriu a porta com um chute. Ele parou, respirando fundo e pegando fôlego por causa da corrida. Procurou os cabelos dourados que ele amava e não o encontrou. Voltou a correr em direção ao apartamento da Lucy. Não demorou muito para que ele já se encontrasse dentro dele, sabia que ela deixaria a janela aberta, ela sempre deixa.

Viu ela sentada na sua escrivaninha e andou rápido até ela. Sem mais nem menos, ele a abraçou. Ela se assustou de primeira, mas reconheceria aquele calor em qualquer lugar, então ela também o abraçou.

― Tadaima, Luce. ― murmurou ainda abraçando-a.

― Natsu, se você continuar me assustando assim, qualquer dia desse eu vou morrer do coração. ― riu baixinho.

― Não fale isso! ― desfez o abraço e segurou-a nos ombros. ― Eu jamais deixaria você morrer, ou pior, eu jamais faria você morrer.

― Ei, eu sei. Foi só modo de falar, baka. ― passou a mão pelos cabelos rosados. ― Você chegou mais cedo, Mira me falou que você viria só amanhã.

― E perder de passar esse dia com você? Jamais! ― sorriu quando percebeu as bochechas coradas da sua companheira.

― M-Mas nós não somos namorados. E esse dia é só para n-namorados. ― murmurou enquanto desviava o olhar daqueles olhos hipnotizantes.

― Acho que nós podemos resolver esse problema, Lu-ce. ― deu um sorriso meio que... Safado. É, nada típico do Natsu. Mas quem disse que ele se importava?

Botou suas mãos fortes na cintura fina da loura e foi chegando cada vez mais perto. Lucy também não ficou para trás, enlaçou seus braços em torno do pescoço de Natsu e se colou ainda mais a ele. Até que, finalmente, seus lábios se encontraram. De inicio foi um beijo tímido, mas não demorou muito até que Natsu aprofundasse-o. Mordeu o lábio da loura pedindo permissão e a mesma aceitou, suas línguas faziam uma dança feroz e apaixonada. Separam-se pela falta de ar, mas continuaram com suas testas coladas uma na outra.

― Nee Natsu... Eu te amo.

― Eu te amo também, minha Luce.

Foi nessa noite em que Natsu fez a Lucy ser sua. Literalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. Odiou? Comente. Quer lasanha? Comente porque eu também quero. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is On Fire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.