The Shadow Of Light - Darkness escrita por LucyD19


Capítulo 5
White


Notas iniciais do capítulo

branco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376735/chapter/5

Seus olhos eram azul, grandes como duas luas, sua pelagem negra e parecia suavel, e seus bigodes era grandes…

- GATO! – Dici eu animada com os olho brilhando.

O rabo dele se moveu em um pequeño movimento para traz, a cabeça se virou para o lado e como se ele tivesse me seduzindo com sua ternura. Ele levantou e saiu correndo.

- Ei… Espera… Gato! – Assim que virei o corredor para ir encontrar-lo me topei com com uma parede, e cair de bunda no chão.

- Ei… Você esta bem…? – Escutei uma voz tremendamente familiar.

- Matt…?! – Eu dici supressa.

Matt também é de minha classe, porem não me levor de maravilhas com ele, mais bem dito o contrario. Porem ele é um bom amigo de Yuuki, e sei bem que ele sente algo por ela…

Matt é loiro, o pelo menos parece, se ja que ele pinta os cabelos, um fato que eu nunca entendi o por que, mais cada cual com sua manina. É alto e temu m porte aletico. Os olhos dele tem a cor verde dourado… Como as de um gato… E ele sempre vai de preto… Como um gato negro…

- Matt… Você viu um gato negro por aquí…?

- Gato negro…? – ele pareceu confuso. – Não…  não vi nenhum…

- Mais… ele acabou de passar…

- Não… eu juro que estava caminhando em uma boa e não o vi… - Ele dici confuso.

- Hm… Tudo bem… - Suspirei meio confusa, pensando no louca que devo estar… Vendo vições… Sonhos estranhos… Gatos negros… De olhos azuis… Homens de olhos vermelhos… e um cara sorridente…

- Você esta bem… Ouvi que faz um dias que esteve na enfermeria… - Dici Matt me lembrando o que eu estava fanzedo.

- Wa! Enfermeria… Já nos veremos depois, eu tenho que parar de ter contra tempos…! – Dici eu correndo, primeiro Yuto, depois Matt, nossa… E o Gato negro… O Gato… As vições…

- Sim que chegou tarde… - Suspirou Kazuki com calma.

- Contra tempos embarasosos… Primeiro encontrei com Yuto… E… - Lembrando acabei corando…

- Rolo algo entre vocês dois – Pergunto Kazuki com suspeita.

- Wa que para de falar besteira… Já estou arta de você pensar que com todos rola algo… Tem que parar de ser ciumento… Isso você fala para a Yuuki… - Dici eu  emburrada…

- Tudo bem… Tudo bem… A mostruinha esta com raiva em…?

- Quem você esta chamdo de Monstro?! – Berrei frustada.

- Tudo bem… Abre a Boca… Diz ‘A’

- A… -Kazuki coloco a linterna para ver minha boca, abrindo um pouco mais com a mão, logo que calculo, anoto algo na ficha.

- Agora olha direto para a luz… - Ele falou colocado a lanterna no meu olho, e eu olhei sendo segada incómodamente por ela.

- Ai… que chato… - Falei com coisa depois que Kazuki retirou a lanterna.

- Vamos… Agora vamos medir sua preção. – Falou ele anotando mais uma vez.

- Tudo bem… - Suspirei, sentando na cadeira, e ele ajeito o treco este que nem tenho ideia de cómo se chama para medir a preção.

- Fecha a mão em um punho e segura durante um tempo… - Eu fiz o que ele dize, e depois de um momentos, ja tinha a preção tirada.

- Ja esta…?

- Que impaciente… Calma… Me da o braço… - Ele dici com calma ajeitando uma injeção.

- E para que é isso… - Perguntei.

- Um remedio…

- De que…?

- Para não alucinar…

- Perfeito, remedio para doidos…

- Calma… É brincadeira… É um remedio bom para recuperar defesas… As suas defesas estão baixas… Diminuiram de um dia para outro… Não consigo saber o problema… Ainda que…

- Hm…? – Murmurei enquanto que ele coloco a injeção em meu braço.

- Segura, mais não muito forte – Faloi para segura o algodão. – E bem… Acredito que já esta…

- Sim… - Retirei o agodão olhei o pequeno ponto de sangue.

- Pode retirar a camisa… quero escutar os seus batimentos e comprovar algo…

- Tudo bem. – Retirei a camisa ficando só de sutian.

- Hm… - Ele começo a escutar os meus batimentos , com aquele treco que também não sei o nome… tipico dos medicos… - Parecem bem, e forte…

- Claro estou viva…

- Isso me seduz muito… Golpe baixo… - Ele deu um sorriso gentil, que logo se tornou serio. – Me mostra suas costas…

- … Tudo bem… - Dici eu meio incomoda, relembrando o que havia nelas.

Kazuki tocou a grande cicatris que ocupava quase toda minha costa pelo lado esquerdo, uma cicatriz que eu a tinha desde sete anos atraz…

- Parece que não tem nada haver… - Ele falou em um quase sussuro rouco, incomodo com aquilo.

- Kazuki… - O nome dele saiu em um sussuro triste…

- Pode vestir a camisa… - Ele dici saindo de perto e indo ate a mesa a anotar na minha fixa.

Vestir minha camisa e fui para perto dele.

- Ainda se culpa…? – Perguntei indo direto ao ponto.

- … O que você quer que eu diga…?

- Não foi sua culpa… Eu me meti por que não queria perder você… - Admirei o chão meio triste. – Você foi o ser que me salvo de minha triste vida… É meu melhor amigo… sabe disso…

- Nada justifica o que aquele ser fez com você pequena… - Kazuki me olho, e percebi que ele lembrara de aquele sujeito.

- Ele se foi… Vamos deixar isso de lado… - suspirei fundo.

- Você sabe que ele ainda esta por ai… Não diga tão facil que ele se foi…

- Não importa que ele venha…

- A luta vai ser minha…

- Eu já dici… Não importa… A luta vai ser de quem o pegar primeiro… Simples como a agua… Não vou perdoa ele depois do que ele tento fazer com você… E com todos…

- Por que é tão cabeça oca…

- Olha quem fala… Orgulhoso!

- Esquentadinha…

- Vampiro idiota…

- Pirralha!

- Vou te ignorar… Só por que é o que você mais odeia – Dici eu abrindo a porta e dando com lingua.

- Sua malcriada! – Ele grito e eu fechei a porta.

- Ah! – Estranhamente me topei com alguem quando sai quase correndo…

- Ai… Desculpa… - Admirei os olhos verdes de outro de meus companheiros.

- Touga!? – Admirei ele supressa, mais logo que percebi que Kazuki… - Ah… Vem…!

Dici eu segurando a mão de Touga e saindo correndo de alli.

Assim que notei que estavamos longem deixei de correr junto ao Touga.

- Nossa… foi divertido – Dici eu bem alegre.

- Por que corremos…? – Dici ele respirando forte de cansacio.

- Hora esta… por que Kazuki queria me bater…

- Te bater…!? – Ele parecia supreso, e admirei a fofura que ele tinha…

Touga assim como os outro é um de meus companheiros de nivel. É um fofo mestizo de americano, com japones. Tem os cabelos loiros e bem claros, lindos olhos verdes, a pele bem branca, o que o torna ainda mais fofo, mesmo assim é bem mais alto do que eu, e tanto, aquí quem não é mais alto que eu… somente alguns de primeiro curos… Em general, como dito, só uma anan.. O quase isso…

- Brincadeira. – Falei enquanto rir da cara meio assustada dele.

- Lucy… - Ele dici timidamente e vermelho.

- Esta vermelho Tou… Que fofo. – Notei como ele corava mas, e olho para o lado, meio emburrado. – Ops… desculpa…

- Não… tudo bem… - Ele falou mais calmado.

- Hmhm… Mais… - Percebi. – Por que você correu…

- Eu… - Ele olho para um canto entre a gente e corou de novo. – Foi você que seguro minha mão e me pucho…

- Eu… - Arregalei meis olhos e acabei corando sem jeito ao perceber a situação… - Nossa perdoa… estou realmente feita uma paranoica…

Solte a mal de Touga e me desculpei ainda mas.

- Tudo bem… Já esta… Não precisa se preocupar… - Touga suspiro com calma.

- Hm… Somente me desculpa por me meter trazendo você para cá… Ai deus… estou mesmo delirando…

- Hm… Agora que penso… Você esta melhor..? – De repente vi como Touga parecia mudar a face, para uma de preocupação.

-Hm… A sim… Estou muito bem obrigada por se preocuar… - dei um sorriso gentil.

- Não foi nada… - Ele dici ao parecer timidamente.

- Hm… - Cai na real. – O que você ia fazer na enfermeria Touga…?

- Ah! É mesmo… - Ele pareceu lembrar do que ia fazer. – Tenho que dar um recado a Kazuki…

- Desculpa ter te lavado tão longe, quando você estava tão perto… - Suspirei. Touga apenas deu um pequeno sorriso.

- Tudo bem Lucy… Não se preocupe com isto… Se me permiti vou indo… E nada de se culpar…

- Hmh… - Dei um sorriso de cupablilidade.

Assim que Touga cruso o caminho, eu segui o meu.

Ao chegar ao refeitorio fui a mesma mesa de sempre, ali estavam Yuuki, Akira, Jake, Chris, Kira,  Jin, Vincent, Kouya, Eichi, Jack, Antonio e os gemeos, Jared e Jacob.

Jared e Jacob são realmente gemeos ideticos, poucas pessoas conseguem encontrar suas diferencias. Os dois são bem altos, de um metro e noveta e algo, musculosos, pele palida, cabelos negros, e realmente dois belo pare de olhos mel, e aparte dos tatuagens e os pincis que os dois levam. Eles são bem populares, e como visto, a beleza dele é especialmente por que os dois são vampiros. Mesmo assim, eles so tem olhos para Chris… Acreditem, Chris tem mais sucesso que qualquer outra mulher de por aquí, sem contar a Yuuki.

- Lucy… Quanto tempo… Esta melhor pequena…? – Jake pergunto um tanto com cara de preocupado.

- Hola pessoal… Sim… Obrigada por se preocupar… - Dici meio timida, mesmo assim, percebi que os olhares estavam sobre mim.

Dici meio timida vendo como o silencio foi quebrado por:

- Que vocês acham… Vamos todos este sabado a espocição do professor Jack…? – Perguntou Vincent animado. Percebi que algo não estava tão certo, mais o que…?

- Sera interesante ir a Berlin, a quanto tempo que não saimos todos juntos… - Dici Jin,  e apenas me limitei a olhar como todos conversavam felizes sobre  a visita a berlin, dizendo o que fariam e o que gostariam de comprar.

- Lucy… A onde vai… - Perguntou Jake, assim que viu eu me levantar.

- Vou ir ver uma coisa… No meu quarto.

- Lucy… Aconteceu algo…? – Perguntou Yuuki preocupada.

Percebi que todos pararam em silencio para me admirar…

- Não… É…

- Vou com você… - Dici Antonio se levantando.

- Hm… Tudo bem… - Dici eu com calma…

···

Lucy e eu saimos do refeitorio. Percebi que ela estava distante, talvez ela notara que as pessoas tratavam de evitar o assunto sobre ela… Não por nada, acredito por que alguem que desmaia assim do nada… No mundo em que vivemos… Os videntes são escasos, e as pessoas que desmaia por fatos suspeitosos… É preocupante…

- O que foi… A algo de errado…? – Perguntou ela, me olhando com calma, mesmo inquieta.

- Não… - Respondi com calma.

- Por que todo estão estranho… Se estão preocupados… Por que se calam…

- Você parece incomoda com o assunto.

- Não… Por que estarei incomoda… Apenas… Queria saber o por que de todos incomodos…

- Eles estão bastante preocupados com você… Assim como eu…

- Por que tanta preocupação…? – Ela deu um sorrisso timido.

- Ora… Você é importante para todos…

- Hm… Acha mesmo…?

- Sim claro… - Eu sorrir para ela, e ela me olhou com outro sorriso.

- Antonio… - Eu parei imediatamente que vi ela para com o olhar serio e perdido. – Você viu algo quando me tocou naquela hora…?

Engoli o seco, e percebi que não tinha respostas para aquilo… Como dizer que o que eu vi… Foi algo como a morte dela…

- Não vai me dizer nada, por que tem haver comigo… - Depois de tanto tempo em silencio, os susurros dela foram o primeiro som a quebra o silencio.

- Lucy…

- A algo grande… - Dizendo isso ela se foi, caminhando, e sem olhar para traz.

Desculpa se eu não posso ser sincero…

···

Estando um pouco mais longe de onde estava com Antonio, percebi que o tempo do café havia terminado, e me dirigi a classes de religião…

Ao chegar ali, percebi que a metade de meus amigos estavam presentes, menos o professor de Religião.

- SEJAM BEM VINDOS QUERIDOS ALUNOS… - Os gritos do professor Justin fizeram a classe se supriende e tomar um susto.

O Justin era um professor realmente gracioso, Falava sempre gritando, por importunar as pessoas… Era divertido nos olhos dele… Justin tinha uma ano a mais do que eu, e era um caçador consagrado, um prodigio, como Jake, mais um pouco menos… Jake era o que todos dize, um genio para a sua epoca.

Justin é loiro de olhos azuis, apezar de tudo é alto e bem aletico, mesmo gostando de vestir como um padre, todo de negro com a batina, ele só faz isso por uma simples… Forma de mal gosto, o não sei o que dizer… Justin é imprevisivel… Simples.

- VAMOS TODOS COMEÇAR A FALAR SOBRE A RELIGIÃO BIZANTINA… VOCÊS SABEM QUAL É O DEUS MAIS IMPORTANTE DESTA RELIGIÃO…? – Justin perguntou falando alto… Bem alto, e eu apenas supirei vendo que sairia mais uma vez com dor de cabeça.

Assim que a classe acabou, mais da metade estava morrendo de dor de cabeça, simplesmente doloroso…

Quanto tratamos de nos dirigi para a proxima classe pela porta entrou Jack, se a classe tivesse mais garotas do que eu, Yuuki e Chris, elas ia suspirar simplesmente, Como de costumen, Jack carregava seus fones de ouvido ao ultimo volumen, isso claro, quando ele estava em horas vagas, seu visual exuberante como sempre, e seus olhos serios eram realmente atraentes para qualquer uma, mais como já dici, repito… Jack é um bom amigo… Parecido como um tio na minha estranha familia…

Ao esta na frente da Classe:

- Quero que me escutem um momento . – Ele dici assim que tiro os cascos, e olhou para todos. – Sei que alguns dos alunos não estão aquí, por estarem em missões com alguns dos profesores… Mais fica claro que estamos na primeira semana de novembro… E vamos efectuar as mudanças… Depois de esperar dois meses pelas escolhas de vocês.

Ah…! É mesmo… Em esta semana se faz a escolha optativa para o seu futuro trabalho.

Cada um de nos vai sair como um Cazador, em especifico. É simples, cada um com uma especialidade, e este ultimo curso se basea nisto, ele tem dois periodos de dois anos, é algo mais demorado do que os cursos normais de um ano, mais eles já expecificam você para uma area, e as areas normalmente mais requisitazas são, a area dos Exocistas, este se encarregam mais dos demonios e espiritus… A area de videntes, estes normalmentes se encargam de prever, e ajudar nos casos, mais claro, por videntes serem poucos e muito esquisitos, normalmente a metade de que entra para este curso, em verdade, no final, por ano, apenas um o nenhum vidente poder ser o que deseja, pelo que eu sei é uma area muito misteriosa… Temos também a area dos historiadores e dos que buscam reliquias possuidas o maldiçoadas, que é uma are muito importante, já que podem ser usadas de formas impropias, seja por que for… Também tinha os que iam se dedicar para a Medicia, diferente dos medicos normals, nossos medicos estuavam para dar com qualquer tipo de ferimento, o consequencias de qualquer ato de nosso mundo…  E por fim a classe dos Hunters… O que eu desejo ser… Uma cazadore… Digamos que acredito que qualquer um entende o que este tem que fazer, buscar os piores criminosos do ‘submundo’, normalmente os caçadores estão divididos em varios ranquis, acredito que todos, apezar de eu saber muito melhor sobre os caçadores… Eu gostaria de trabalhar por missões em busca de grandes criminosos… Como meu avô…

Jack terminara de contar o que deviamos fazer, se já sabiamos o que iamos ser, o unico que deviamos fazer era ir com o tutor de cada area.

- Então… Você tem claro o que vai ser não é Lucy…? – Perguntou Vincent, e ele parecia preocupado. – E Você também não é Antonio…?

- O que te preocupa… Ser o unico da Familia que não sabe o que escolher… Lembra que John ano passado esteve na mesma… - Dici Antonio com um sorriso. – E no final ele decidiu por ser um investigador do nosos mundo…

- Mais ele já tinha meio claro… E gosta do que faz… Eu simplesmente…

- Não se torture… Por que seus primos saibam bem o que fazer não significa que você tenham que escolher já… ouvi que temos mais estes dias… Segunda feira que vem devemos apresentar a ficha final… - Dici eu com um sorriso…

- Ue… Boss ainda esta triste por isso…? – Senti como Jin, incómodamente se apoiava novamente em mim, como adorava fazer, colocando minha cabeça para  frente.

- Jin… Você também não sabe o que fazer…? – Perguntou Vincent.

- Claro que já sei… E o Kouya também… E ouvi que os gemios também… né Jared… e Jacob…? – Dici Jin animado, o que me fez ainda mais raiva.

- Sim… - Dizeram os gemeos aparecendo por ali.

- E a Yuuki, e o Akira… E…

- Jin que para de fazer isso com a Lucy – Dici Yuuki enraivada com ele…

- Que…? – Ele pergunto fingindo que não havia percebido.

- CARALHO JIN! SAI DE CIMA DE UMA VEZ… SEU PORRA…! – Dici eu gritando com ele e tirando ele de cima de mim.

- A nem tinha percebido… - O ignorei

- Tudo bem…

- De verdade – Dici ele e eu suspirei

- Com você não… vou ignorar-lo… - Olhei para o Vincent. – Seja você mesmo… Não se sinta precionado pelos ultimos dias… É difícil escolher, mais escolhe o que mais te faz feliz… Em parte… De que sei que você vai esta bem, encontrara o caminho que mais te proporciona a falicidade…

- Falou bonito… - Dici Jin com um sorriso torto e achadinho.

- Cara… Admita… Você tem uma queda por mim – Dici eu me convencendo mais, brincando com ele.

- Ui sim… Aos seus pés… - Dei uma sorrisa torta mais logo voltei a admirar o Vincent.

- Vou provar de concilhar com o que me faz melhor… - Ele deu um sorriso torno, mais ainda parecia um pouco mal.

- Tudo bem… Não estou pedido nada, apenas que faça o que for preciso Vin… - Dei um pequeno suspiro.

Dei um longo e demorado suspiro. Havia acabado indo a um unico local onde quase ninguem gostava de ir, era um local meio resevado nas horas sem classes, e estava realmente calmo.

- Nossa… Que dor de barriga… - Dici eu nervosa, sem querer pensar na dor que e estava sentido… Havia algo que não estava de tudo bem comigo, e isso eu tenho claro… Mais saber o que… É o misterio.

- Lucy… O que faz aquí sozinha…? – Acabei tomando um susto ao ver Davey… De cabeça para baixo…

Davey, não esta vivo nem morto, mais não vou garanti que ele é um zombie… Não por que ele é extrañamente louco… Lembra ate um chapeleiro louco… Porem sem chapeu… Ele vive alucinado, principalmente pelos doces… Tem um ar muito psicotico, e sua sorrisa é bem parecida a do gato Cherish, digamos que ele parece saido do propio livro do pais das maravilhas…

Ele tem os olhos azuis zafira, grandes e alucinados, como propiamente dito, o sorriso é um de seu forte, e mesmo estranho ele tem dentes de tubario, afiados todos eles… A pele branca, realmente branca, e os cabelos negros… bem negros e lisos, que ao estar normal, não de cabeça para baixo, cobrem toda a superficie dos olhos, mais se ele esta ‘normal’ sempre estara com a cabeça torta (Fato real: Ele vira o pescoço a 360º).

- WAU! Davey… Me assustou… - Dici eu logo suspirando.

- Sorry Lucy… Mais é que… parece aflita por algum problema…. – O admirei meio supressa, Davey parece sempre no seu mundo, mais, ele sabe ver as coisas que as vezes parece que não nos damos conta nem nos mesmo.

- Hm… - Murmurei como um pequeno ‘sim’

- Quer desabafa….? – Pegunto ele me olhando, por estranho que pareça, mesmo ele nem tedo contanto muito profundo com o resto, mesmo indo sempre na dele, eu e Davey acabamos tendo uma boa amizade, normalmente quando nos encontramos ate temos boas conversas, e isso me alegra muito… Davey, mesmo sendo louco, e podem ser que para os outros ele seja um estranho, para mim… Ele é bem especial.

- Hm… - Frasi a face. – Não sei se posso, eu poderia te meter em uma pequena encrenca, por que é difícil…

- Prove em me contar e veremos…

- Não sei… Bem… Acho que estou ficando louca… - Dici eu vermelha, mais aquelas palavras simplesmente fizeram Davey cair em grandes gargalhadas, e eu percebi que também estava rindo com ele.

- You’re crazy Lucy… shhsshshshsh… ahahaha… - Vi como ele ria sem parar e logo se controlara aos poucos.

- Desculpa… Acredito que sou mesmo… - Dei um meio sorriso depois de limpar minhas lagrimas de risa.

- Mais as pessoas loucas somos as melhores… Não se preocupe com isto… Acredito eu… - ele dici rindo de novo.

- Não que é isso eu tb concordo com você… Mais não estava me referindo a que estaou louca no sentido bom… - Dei um pequeno suspiro.

- O que tanto te atormenta…? – Ele perguntou para mim um pouco mais serio.

- As cores… Elas me perseguem de uma forma o outra… Nos sonhos, e no meu subconsciente… Parece loucara, mais elas são muito profundas… Principalmente nas vições e nos sonhos que estou tendo… - Dei um pequeño suspiro. – É a primeira vez que vejo cores tão vivas em sonhos, como se fosse um presagio… Mais quando estou chegando perto do que estou vendo… A coisa se me vai… E acaba…

Parei de falar, por que não sabia como explicar… De alguma forma, as cores tinha algum tipo de resposta… Mais o que… Tudo tinha uma resposta… Mais, como eu podia saber delas…?

- Que tal começa pelo pratico… Como buscando o significado delas, e logo dos sonhos, e tu e tal cual… as vezes isso pode ajurar… E muito… - Realmente, ele tinha ração… Por que eu não busquei antes… E, por que somente agora percebo que as cores são as que me pertubam…

Em verdade acho que tudo por que eu não tinha parado para pensar… Minha mente tem ficado em Branco… Cada vez que penso em tudo o que pode significar estes sonhos…

Vejo cores…

Mais quando penso nelas…

Tudo vira branco…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... o que acharam...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of Light - Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.