The Shadow Of Light - Darkness escrita por LucyD19


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

aproveitem a curta leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376735/chapter/1

Corpos brancos de neve caíam do imenso céu noturno, em aquela madrugada do dia primeiro de Novembro, o Inverno estava ainda mais presente, em meio aquele vilarejo perdido no mapa bem longe de qualquer civilização deste mundo.

Eu admirei o manto branco que cobria o chão, era imaculado e puro, parecia deslubrante aos raios prateados do luar…

- Vamos… Não podemos nos atrasar… - disse-me com calma Kazuki. Admirei seu único olho que era visível, o olho âmbar, ele resaltava no ambiente, outro lado estava coberto por seu cabelos loiros, escondendo uma velha cicatriz do passado.

- Desculpa… - disse com a voz fraca, me sentido meio culpada.

- Não precisa se desculpar… Quantas vezes ja dici… - Ele disse com calma e gentileza, coisa que por dentro eu sentia que não merecia. – Vamos, venha, me dê sua mão…

- Hm… - murmurei enquanto que admirava a fumaça que saia da minha boca causado pelo frio, logo segurei a mão de Kazuki, percebi que ela ainda mais fria do que já era. – Está fria…

- Não se preocupe… Quantas vezes disse a você que o frio não me atinge...? - Ele disse mais como uma afirmação do que um pergunta.

Meus olhos negros o atravessaram e ele percebeu a preocupação ainda maior neles.

- Lucy… - ele parecia suplicar para que eu não me preocupasse mais.

Apenas concordei com a cabeça e continuamos a caminhar por aquelas ruas cobertas de neve. Fazia sete anos que havia chegado naquela vila, depois de tumultos do passado, aquela vila, mais bem dito, aquele lugar havia se tornado minha morada.

Recorremos aquela antiga vila até chegar ao começo da colina, a que baixamos e chegamos a beira de lago que contornava um antigo castelo gótico, construido há mais de oito séculos. Em aquele grandioso castelo em que se encontrava em uma quase área desabitada de Alemanha. Era onde eu vivia desde sete anos atrás, aquele grandioso castelo que se tratava de um internato aonde eu estudava, porém, não era um internato qualquer, diferente de todos os outros aquele era um internato para caçadores… Mas não para simples caçadores, e sim para caçadores de coisas que para os humanos, seriam sobrenaturais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um pequeno prolongo, se alguem se interesar pela historiam comentem, eu não mordo, ate vou adorar uma boa critica, podem ate criticar minha forma de escrever, tudo para melhorar a historia.
Atualmente estou de ferias, e com esta e mais historias, mais como algumas delas acabaram ficando em pausa, sendo que apenas uma delas continua, eu vou buscar um equilibrio para ter capitulos por semanas o dias para as duas historias, já que estou com muitas vontades de escrever esta historia, mesmo se ninguem se interesar por leer, eu continuarei a escrever!

como dito, tem Haren, porem ainda não foram apresentando o grupo de garotos, com o tempo irao conhecendo os personagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of Light - Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.