Acampamento Meio-Sangue - Novos Heróis escrita por Mary Ramos


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meu professor quase me mata


Notas iniciais do capítulo

Se tiver qualquer erro me avise ok
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376718/chapter/2

Eu estava super atrasada pra aula,mais estava feliz pelo menos fique alguns minutos fora da aula daquele professor chato de potuguês.

Todo dia ele me torturava,fazia que eu recitasse um poema pra sala inteira sendo que eu tenho dislexia.Eu não podia nem reclamar pois estava em risco de ser expulsa de novo.Ele dizia ter 35 anos,mais na verdade parecia ter 1000.Tinha o cabelo castanho e encaracolado,usava uma jaqueta de couro e calça jeans todo dia,seus olhos eram de um castanho intenço e perferço.E o melhor de tudo era que eu só tinha um amigo naquela escola.Era o Grover,ele andava de um jeito muito engraçado,tinha um atestado que o dispensava das aulas de educação física pra sempre,eu tinha inveja dele por isso poque eu odeio educação física.

Eu não intedo oque aconte comigo,vivo tendo sonhos estranhos e vejo coisas que ninguem jamáis vê.Quando digo pra alguém que eu vi um cara alto e de um olho só,ninhuém acredita,e ainda por cima me chamam de loca,e confesso que as vezes acho que sou.

Meu pai eu nunca vi,e oque me deixa mais triste que minha mãe Suzan disse que ele desapareçeu no mar a muito tempo e nunca mais voltou.

Bom vou parar por aqui.

Como eu estava dizendo,eu estava super atrasada.Eu escutei um barulho na secretaria,e resolvi ver oque era.

Cara porque eu fiz aquilo.

Quando cheguei na secretaria me deparo com meu professor,mais ele estava diferente seus olhos estavam vermelhos como sangue,ele estava horrivel tão horrivel que tenho medo de descrever ele pra vocês.Ele vinha em minha direção e eu recuava lentamente pra trás.

_Sim só pode ser. - falou ele baixinho.

_Eu juro que não fiz nada desta vez ! - Reclamei pra ele.

Ele se aproximou.

_Garota insolente,até pareçe que não sabe oque eu estou falando! - Gritou ele,e seus olhos ardiam em fogo.

_E pior é que não sei... - Dei uma pausa. _O senhor esta se sentindo bem? - perguntei com calma.

_Cale a boca meio-sangue! - Gritou ele de novo.

_Meio-sangue? - perguntei._É você concerteza não ta se sentindo bem.

Virei as costas e sai andando,mais o professor estava na minha frente e com uma espada apontando pra meu pescoço.

_Fique quietinha e você sentirá menos dor minha querida. - Falou ele

_Porquê?vai me matar? - perguntei.

_Se junte a mim,meio- sangue e você não morrerás.

_Não tenho medo da morte! - Respondi.

E então,dei um uma cotuvelada na cara dele e peguei a espada e aponte iprara seu peito.É eu também não sei como fiz aquilo mais não teria tempo pra descobrir.

_E você te medo da morte? - perguntei rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
não deixem de comentar!!!
até a proxima!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue - Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.