Fiolee - A Aventura Sem Você escrita por Miss Lady


Capítulo 30
Capítulo 30 - O Final De Tudo Ou não...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376693/chapter/30

Alguns Meses depois na casa da arvore :

- Caake - a chamei entrando na casa - ta ai ?

- fionna ? - cake se esticou ate conseguir me ver - fionna marshall lee !!

- cake - digo sorrindo - viemos aqui porque temos uma noticia para você!!

- o que ? - disse cake - o lord ja voltou ? o chiclete resolveu largar do seu pé ?

- cake - disse o marshall lhe dando um tapa leve - presta atenção 

- ok - disse  cake um pouco confusa - o que é agora ? não é o que estou pensando né ?

- o que está pensado ? - perguntei enquanto dava uma risada baixa olhando para marshall.

- esse maluco te transformou em vampira - ela meio q gritou - e vocÊ está gravida dele !!

- o que ? - digo a encarando - vampira serio ?

- vocÊ sabe que eu não mordo nem uma mosca - ele disse a olhando - né ?

- vocÊ ja mordeu a fionna uma vez - disse a cake - e pera vocÊ ta gravida mesmo fi ?

- você so percebeu agora ? - digo rindo dela - cake eu to gorda,não reparou ?

- amiiga - a cake meio que pulou em mim - aah que feliz que eu to ao saber disso!!!

- cake menos né - digo a tirando do meu pescoço - não preciso morrer !

CONTINUA NA NOVA TEMPORADA DE 

FIOLEE - A AVENTURA SEM VOCÊ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!