Escola De Bruxaria E Feitiçaria escrita por Duda Brooke


Capítulo 8
8 - minha nova escola


Notas iniciais do capítulo

para compensar o tempo que demorei pra postar os capitulos ta ai mais um capitulo pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376685/chapter/8

Estava deitada na cama pensando em meu sonho quando me dei conta de que tinha que me arrumar então sai correndo para o banheiro para tomar banho, demorei uns 5 minutos para tomar banho e me arrumar, quando terminei arrumei minha mala e desci para tomar café.

Meu pai estava me esperando então tomei meu café correndo escovei meus dentes e fui La pra fora espera meu pai ligar o carro para nós irmos, não demorou muito e já estávamos a caminho

Assim que chegamos lá abrimos a porta nunca ia me acostumar com aquela luszinha que me ardia os olhos, entramos e lá estava um beco cheio de lojinhas.

–Vamos filha temos que comprar deus livros cadernos e sua varinha - disse meu pai

–Ok vamos – falei – pai quanto tempo nos temos – acrescentei

–Deixe me ver... De acordo com meu relógio uma hora então vamos logo – disse meu pai – vá compra sua varia ai no olivarinhas e o melhor lugar para de comprar uma varinha por aqui – terminou ele

–ok vou lá então – falei indo em direção para a loja

Era uma loja bem antiga pelo que parecia ela parecia ter uns mil anos se duvidar, assim que entrei apareceu um velho senhor.

–Ola senhorita mongomory estava esperando sua chegada – disse o senhor

No começo fiquei um pouco assustada mais depois lembrei que aqui não era normal, então olhei para ele e dei um sorriso de leve para ele.

–então vamos ver uma varinha para a senhorita – falou ele

Aquele lugar tinha fileiras de caixinhas empoeiradas, enquanto olhava o velho senhor procurava por uma varinha foi quando ele pegou uma varinha e veio em minha direção ele a pegou e deu em minhas mãos, fiquei meio sem saber o que fazer.

– vamos experimente – falou ele me olhando

Então apontei para um vaso e sacudi a varinha e acabei meio que explodindo o vaso.

–Bom não e essa – falou o velho

Então ele foi lá e pegou mais uma e deu em minha mão, fiz a mesma coisa só que desta vez apontei para uma gaveta que saiu em disparada e caiu todo que avia nela.

–não, não definitivamente não – falou ele novamente

Logo ele saiu e procurou mais um pouco, foi quando vi ele parado olhando uma caixinha ele sussurrou uma coisa não sabia o que era, então ele veio em minha direção e me entregou mais uma varinha.

Assim que a peguei na mão senti um vento em mim e a vaninha brilhou.

– Acho que você achou sua varinha senhorita mongomory – disse o velho

–E acho que sim – falei – muito obrigada – agradeci saindo do local.

Assim que sai meu pai estava lá fora me esperando ele estava com os livros

–Vamos filha você ainda tem que pegar o trem – falou ele

–Ok vamos então - falei indo em direção a ele

Então fomos para o carro pegamos a minha mala e fomos para a estação de trem era uma estação de trem comum que eu sempre ira com meu pai só que desta vez estávamos indo em direção a uma lojinha lá dentro quando entramos fomos dentro de um provador e saímos em outra lojinha então meu pai me puxou e fomos em direção a saída.

Assim que saímos vi muitas pessoas entrando no trem, então fui também peguei minha coisas me despedi do meu pai e entrei.

Lá dentro tinha varias cabines achei uma vazia então entrei coloquei minhas malas lá e me sentei, enquanto admirava lá fora alguém bateu na porta da cabine.

–posso me sentar aqui com você o resto do tem esta cheio – falou uma menina

–claro senta ai – falei

–Prazer sou Viviane Jhonson – disse a menina

–Prazer Allyson Mongomory - falei

A menina é bem educada, era tinha os olhos castanhos claros era morena é usava uma blusa regata preta e um short Jens.

–Então você tem que idade? – perguntou a menina

– Tenho 15 e você? – perguntei

–Tenho 15 também – respondeu

Alguns minutos depois fomos nos trocar, pois já estávamos chegando assim que terminamos e voltamos pra cabine passou 10 minutos e chegamos lá.

Todos desceram do trem e tinha um homem nos esperando lá então chegamos a sua frente.

–Venham todos me sigam vou levá-los para as carruagens – falou o homem

Então o seguimos ate um local onde estavam todas a mala que foram postas nas carruagens então fui pata uma das carruagens junto com Viviane e fomos em direção ao castelo.

Assim que entramos subimos uma escada e tinha uma senhora acho que era uma das professoras e nos disse o que iríamos fazer.

–Sejam bem vindos a Escola de bruxaria e Feitiçaria sou a professora Charlotte e vou conduzi-los ate o salão principal para ver onde vocês vai ficar todos os anos que virem para a escola – disse ela

Então ela nos levou pata o salão principal e ela chamou um por um e nos deu uma fichinha do quarto, lá avia varias mesas depois de chamar meu nome e o de Viviane sentamos juntas e fomos ver em que quarto ficaríamos.

Olhamos juntas e tinha caído no quarto nº 204.

–Que quarto você vai ficar Viviane? – perguntei

–no quarto 205 e você ?- perguntou

–Que pena cai no 204, bom pelo menos não e tão longe um do outro – falei

–É pelo menos – falou ela

Então quando acabou de chamar todo mundo todos se sentaram e um banquete surgiu da mesa, e sim tipos do nada, então todos jantaram, pois já tava tarde.

Depois da janta fomos pra os quartos então subi varias escada junto com Viviane e então achamos os nossos quartos

–Bom é aqui nº204 – falei

–Achei o meu também – falou ela

–Ate amanhã Viviane – disse

–Ate Allyson – disse Viviane entrando em seu quarto

Entrei e vi que minha colega de quarto já estava lá sentada em uma cama.

–Ola – falei

–Ola, olha eu não escolhi minha cama ainda porque achei que você teria preferência.

–Bom podemos tirar no par ou impar se quiser – disse

–Acho que e uma boa idéia – falou ela

– Par – falei

–Impar – disse ela

Então colocamos os números e ela tinha ganhado então ela escolheu uma cana que não ficava muito próxima a janela então fique com a mais perto a janela.

–Então qual seu nome? – perguntou ela

–Allyson mongomory e o seu? – perguntei

–Cattya Ryreng – respondeu ela

Nos ficamos conversando um bom tempo para nos conhecer melhor,ficamos conversando sobre o que gostávamos do que não gostávamos falamos um pouco dobre nossa vida e como descobrimos que éramos bruxas.

Depois tomamos um banho colocamos nossos pijamas e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenham gostado do capitulo bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Bruxaria E Feitiçaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.