Escola De Bruxaria E Feitiçaria escrita por Duda Brooke


Capítulo 1
1 minha nova casa


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem do primeiro capitulo, e minha amiga me ajudou nesta história e ela estara escrevendo a fic comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376685/chapter/1

Me chamo Allyson Mongomory, tenho 15 anos e acabei de me mudar para Los Angeles, bom nada de interessante até agora e nem conheci os vizinhos.

Estou no primeiro ano do colegial e vou estudar no colégio Marlborough School e amanhã será meu primeiro dia de aula, nossa eu estou tão nervosa .

Bom agora são 20:00 horas da noite e provavelmente minha mãe vai me chamar para jantar.

-Filha vem jantar! - Gritou minha mãe

Num disse que ela já ia me chama.

-To indo mãe! - Gritei também

Então desci as escadas e sabe o que me acontece, eu tropeço no carrinho de brinquedo do meu irmão e saio rolando escada abaixo.

-Aaaaaaa - Gritei enquanto caia

Quando cheguei no fim da escada logo gritei meu irmão obvio.

-Lucas!!!! - gritei tão alto que quase fiquei surda.

-Ai o que você quer?- disse lucas com voz de deboche como se tivesse deixado o carrinho la na escada de proposito.

-Da pra parar de deixar seus brinquedinhos jogado na escada que saco meu - disse

-A ta disculpa ae - disse lucas

Então fui em disparada para a cozinha e perguntei pra minha mãe:

-Eae veia o que tem pra jantar hoje - disse brincando com a minha mãe.

Ela olhou como se fosse me matar em tão logo respondeu:

-O jantar hoje e lasanha - disse minha mãe

-Eba lasanha, o ultimo pedaço e meu - disse gritando e correndo até a mesa.

Enquanto todos se sentavam na mesa na mesa eu já tinha comido a metade da lasanha, a relaxa a lasanha era bem grandinha.

-Filha é mesmo você tem que comprar seu material da escola, eu sei que já ta tarde já são 21:00 mais Los Angeles é mais bonito a noite - disse meu paizinho querido.

-Ta então vamos logo - disse com presa pra mim poder conhecer  um poco Los Angeles.

Então meu pai pegou o carro e fomos, e cada lugar que agente passava Los Angeles ficava mais bonito a cidade, eu estava amando tudo aquilo lojas de roupas, papelarias, shopping tudo muito lindo

-Nossa e bem bonito aqui né filha

-E sim bem bonito pai 

Eu amava sair sozinha com meu pai principalmente a noite.

-Pai para em algum estacionamento e vamos andar um pouco - disse o implorando.

-Ta bom vamos -disse meu pai

-Eba -disse super alegre e ansiosa 

Então ele estacionou o carro e nós descemos e andamos bastantes.

-Olha pai que bolsa linda! - disse com os meus olhos brilhando.

Realmente a bolsa era linda mas era muito cara.

-Você quer que eu compre essa filha ? - disse meu pai

-Mas eu muito cara pai - disse

-Eu sei mas se você quiser o papai compra pra você nem e tão cara assim acho que R$200,00 reais da pra paga

-Serio pai? - disse surpresa

-Serio filha - disse ele

Então entramos na loja e compramos a bolsa ela era a coisa mais linda do mundo.

Então eu vi na loja a pessoa que eu menos esperava ver em Los Angeles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARÃO QUEM SERA QUE ELA ENCONTRA NA LOJA? só lendo o próximo capitulo pra saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Bruxaria E Feitiçaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.