Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 2
Capítulo 2 - Realidade


Notas iniciais do capítulo

eu queria agradecer a minhas lindas leitoras Paulinha Cullen Volturi ,BestFriends fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram
bom está ai mais um capítulo!!!
dedicado a vocês duas!!!
espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/2

Quando eu acordei,a campina tinha se transformado em um mar de flores,eu podia sentir cada cheiro,podia ver cada detalhe a quilômetros de distancia.

Eu me levantei,e paralisei,o mesmo lobo que eu tinha visto antes de desmaiar estava lá,me olhando,o estranho foi que eu não senti nenhum impulso de ataca - lo.

Ele se moveu para a esquerda e eu para a direita,como em um ringue de box, quando o seu adversário fica rondando você.

Eu estava com a garganta doendo,então,eu sai correndo,ele veio atrás de mim,eu estava correndo como um raio,mesmo assim ele conseguia me alcançar.

Eu pulei de um penhasco que eu avistei enquanto corria.

Talvez,ele não não soubesse nadar,porque,ele ficou,parou de me seguir.

Eu,nadei por um bom tempo,enquanto isso,a minha garganta só doia mais.Eu cheguei a margem de algum lugar,eu nem sabia mais aonde eu estava.

Eu vi um veado passando por perto,e corri atrás dele,enlacei seu pescoço e mordi,o gosto, não era ruim,mas também,não era ão bom,mais dava para aceitar,pelo menos a garganta não doía mais.Eu sabia que eu teria que lidar com isso,pelo resto da minha vida ou pelo resto da eternidade.

Só agora eu me dei conta.

Eu sou uma vampira agora.

Estava de noite,eu avistei uma loja,ela já estava fechando,esperei fecharem,e entrei roubei algumas roupas , eu não poderia ficar andando por ai com apenas um par de roupas sujas né!

Eu já estava começando a ficar com sede denovo,então eu corri para a floresta,e peguei uns dois cervos,eu não queria tirar a vida de inocentes.

Será,que,se aquele desgraçado do Edward me ver agora,ele vai dizer que agora eu sou boa o suficiente para ele?

Ele,me tratou como um nada para ele,me disse que eu não era boa o suficiente.Quando eu penso que eu pude ser apaixonada por ele,me dá um ódio de mim mesma.

Eu estava caminhando pela floresta,estava chovendo,e me lembrei de Forks!De como eu acabei virando uma vampira,a loucura que está minha vida agora,e antes,se é que eu estava vivendo antes,só fazia chorar por aquele idiota,e também,me dei conta de que eu praticamente me esqueci do meu pai,como será que ele está agora?Será,que está muito preocupado?.Mais que coisa idiota de uma filha perguntar,é claro,que ele está preocupado.

Não acredito que eu fiu capaz de ir embora de modo tão frio.

_Me desculpe,pai!_disse em meio as lagrimas que eu não podia mais derramar.

Me ajoelhei no meio da grama,me perguntando,como estaria a minha vida,se eu não tivesse me apaixonado por aquele idiota,se eu tivesse ficado no Arizona,se eu tivesse ficado com a minha mãe,e também,como será que ela está agora?Se eu bem a conheço ela deve estar maluca atrás de mim.

fiquei lá,sentada na grama úmida ,por vários minutos,até que eu cansei de ficar me lamentando,e,seguir em frente,deixar meu passado para trás,eu só tenho certeza que não vou deixa - lo completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso!!!
obrigada mais um vez meninas espero ter agradado vocês
eu estou aberta para criticas tá!!
então podem dizer que está fic está horrível,uma bosta,uma porcaria...vocês entenderam rsrs.

beijos e abraços para todas
até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.