Bubblee escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376548/chapter/3

– oque você ta fazendo aqui - perguntou Marshall assustado

– o Finn me convidou – disse Fionna

– você conhece o Finn? Da onde? - Marshall perguntou

– é uma longa historia Marshall, já tinha vindo aqui outras varias vezes, mais enfim, vejo que noivou a jujuba, meus parabéns, eu pensei...eu pensei que daria tempo de você ser meu de novo, mais vejo que cheguei tarde – falou Fionna

Fionna foi ate a porta e Marshall gritou:

– ESPERE!

Fionna olhou para trás é disse:

– adeus Marshall, você e ela fazem um casal muito bonito, faz ver que a pessoal certa para mim e o flame, obrigada por abrir meus olhos.

Fionna saiu correndo do castelo, e Marshall saiu correndo atrás dela, e jujuba sem entender nada saiu correndo atrás de Marshall, Marshall achou Fionna parada em frente ao uma parede de pedra.

– Fionna, você não pode me deixar assim, eu te amo – disse Marshall.

Fionna olhou para o relógio que estava em seu pulso e disse:

– marsh você ama ela, não eu, só que você não percebeu ainda, adeus marsh.

Fionna olhou novamente o relógio e atravessou a parede.

–espere pelo menos diga com sair daqui...- disse Marshall

Jujuba apareceu correndo e olhou Marshall e perguntou

– Marshall oque foi isso? Por que saiu correndo atrás dela? – disse jujuba

Marshall se encheu de raiva virou para jujuba e disse:

– E TUDO SUA CULPA, PODIA ESTAR EM AAA AGORA, TUDO POR CAUSA DAQUELE SEU MORDOMO, QUE ME DISSE SE EU FICASSE COM VOCÊ ELE ME LEVARIA PARA CASA, EU NÃO TE AMO, NUNCA TE AMEI, A ÚNICA MULHER QUE EU AMO ACABOU DE VOLTAR A AAA, É TUDO CULPA SUA!!! – disse Marshall mostrando seus dentes e seu olhos de demônio.

Jujuba olhou a Marshall, lagrimas escorriam dos seus olhos

– sabe Marshall, pela primeira vez na vida, eu achei que alguém gostava de mim, que me amava não por ser um princesa, e sim por quem eu sou, eu acreditei nas suas promessas de amor e acabei como sempre, rejeitada, mais não esqueta não e a primeira vez que um garoto me trata assim, já to acostumada a ser trada assim por quem eu amo, fale pro mordomo menta te levar de volta a aaa que e uma ordem minha – dizia jujuba enquanto lagrimas escorriam no seu rosto.

– jujuba espera...- disse Marshall

Ela saiu correndo de volta ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bubblee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.