Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 5
But I love you...


Notas iniciais do capítulo

Lindas! Jessie aqui :) Perdão a demora, mas não deu pra postar esses dias. Só que amanhã iremos postar dois capítulos para compensar ok?
Boa leituraaaa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/5

POV Diego.

Como assim um tempo? Por que isso agora se estava tudo bem entre a gente? Quer dizer, eu sei que ela mudou depois que dançou com o Logan. Mas o que será que aconteceu pra ela ter tomado essa decisão?

- Nós precisamos dar um tempo. - disse Jennifer, aparentemente decidida. – Eu preciso de um tempo pra pensar, pois não posso viver com essa dúvida pelo resto da minha vida. – ela completou e eu a olhei rapidamente.

- Que dúvida? Se você ama a mim ou o Logan? Com quem você realmente deve ficar? É isso Jennifer? – perguntei e ela apenas assentiu. – Olha Jennifer, se você nunca deixou de sentir algo por ele, porque aceitou se casar comigo? Por que permitiu que eu me apaixonasse por você, sabendo que o seu coração já tem dono?

- Mas eu te amo Diego! – disse ela, já chorando. – Só que eu tenho medo de cometer um erro e principalmente te fazer sofrer!

- Se você me ama mesmo, me conta o que aconteceu. Porque você só mudou depois que dançou com o Logan! – eu disse e notei que ela deu um suspiro, até abrir a boca...

- Eu e o Logan nos beijamos! – ela falou baixinho, mas pude escutar. - A gente se deixou levar pela música e rolou! - ela completou, me deixando... Nem sei como!

- O quê ? - perguntei aumentando meu tom de voz. - Eu confiei em você ! Eu acreditei que você não sentia mais nada por ele, deixei você dançar com ele porque pensei que você não faria nada de mais além de dançar com ele. Mais parece que eu me enganei. Você me traiu ! - Jennifer chorava mais do que antes e eu já estava perdendo a cabeça e me segurando para não ir atrás do Logan. - Como eu pude ser tão idiota ? Como ? Eu sou um idiota corno !

- Para com isso! Por favor. - Jennifer implorou e isso me fez me sentir um pouco de nojo dela. Eu a amo, mais isso, isso foi de mais. - Eu te imploro Diego, eu te amo e não quero te perder, e se tivermos que terminar, por favor, vamos continuar amigos. Por favor. - aquilo sinceramente me fez me sentir culpado e não sei poque eu me senti culpado.

- Eu vou te dar o tempo que precisa, mas saiba que eu vou estar aqui te esperando e esperando pela sua resposta. Se quiser continuar comigo depois, eu aceito, se não quiser... - dei uma pausa pra poder tomar coragem de dizer isso a ela. - é só desaparecer da minha vida pra sempre. - dei um suspiro e continuei - Vou dormir no quarto de hóspedes, e amanhã eu venho nesse quarto pegar minhas coisas e ai eu vou atrás de um hotel pra ficar até achar algum lugar pra mim. - Jennifer não disse nada, eu só peguei algumas coisas e sai do quarto esbarrando na Jessie que foi ver como a prima estava. Eu ainda não consigo acreditar nisso. Simplesmente não consigo.

xx

Enquanto isso, Jessie entra no quarto e ao ver a prima chorando começou a pensar de tudo um pouco.

Jessica POV.

Eu não tenho ideia do que aconteceu, mas estou preocupada, pois faz tempo que entrei aqui e a Jenni não para de chorar... É melhor eu perguntar!

- O que aconteceu? - perguntei limpando as lágrimas de seu rosto. - Você quer conversar? - ela me olhou e me deu um abraço em seguida.

- Pedi um tempo ao Diego! - ela falou deixando cair mais lágrimas. - Tudo porque eu e o Logan nos beijamos. - quando ela disse isso fiquei bem surpresa, mas não falei nada. - Pode dizer que isso é errado Jessie. Tá esperando o quê?

- Errado Jenni? Por que eu te julgaria por isso? - falei um pouco chateada devido a maneira que ela falou. - É errado amar agora? Porque embora você goste do Diego, quem você ama de verdade é o Logan. Então por que iria te dizer que isso é errado? - ela me olhou rápido e enxugou as lágrimas. - Olha Jenni, eu sei o que você tá sentindo, mas saiba de uma coisa. Independente do que escolher, que seja o melhor pra você. Só não engane seu coração! - terminei de falar e ela sorriu brevemente, me dando mais um abraço.

- Obrigada prima e perdão pela maneira que falei. - disse ela, já sem chorar. - Eu só quero me decidir e evitar que mais pessoas saiam machucadas! - concordei com ela e resolvi ficar ali para tentar distraí-la, afinal mais cedo ou mais tarde ela iria precisar tomar uma decisão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas o que acharam? Gostaram sim ou não? Bem, esperamos ansiosas a opinião de vocês! Beijos e até os próximos ;**