Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 18
The Best Talent Young - part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi princesas, é a Jenny, de novo. Bem sobre o capitulo, foi meio dificil de fazer então não sei se esta bom, escrevi enquanto assistia The Vampire Diares, comentem preciso saber se ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/18

O evento ocorreu normalmente, mas Jenny continuava com a sensação de estar sendo observada.

Jennifer POV

Estou feliz pelo fato dos meninos terem ganhado o premio de Boyband juvenil mais famosa e querida do mundo, a apresentação deles foi um sucesso e isso me deixou bastante orgulhosa, mas continuo com a sensação de estar sendo observada.

No momento, estamos na festa da premiação, Jessie, Kendall, Carlos, Becca, James, Halston e Logan estão dançando, Logan me chamou mais essa sensação está me deixando desconfotavél e sem ânimo para qualquer coisa.

- Tudo bem? - perguntou Mandy que estava sentada na mesa comigo observando os outros se divertirem.

- Mais ou menos. Estou com uma sensação de estar sendo observada, estou assim desde que chegamos na Arena Troubles.

- Você não acha que seja o Diego, ou acha?

- Não sei, talvez, mas isso está me deixando descofortavél. - Mandy abriu a boca para falar, mas foi interrompida por Logan, assim que começou a tocar uma música lenta e logo reconheci essa música, era Somebody do filme Lemonade Mouth.

- Não posso dançar uma música lenta sozinho sendo que tenho namorada. - disse Logan e eu sorri para Mandy que assentiu dizendo:

- Tudo bem, pode ir, vou ficar bem sozinha. - sorri e fui para a pista de dança com Logan, mas logo percebeu que eu não estava bem e perguntou:

- O quê aconteceu meu amor?

- Nada meu bem, só uma sensação ruim.

- E a causa dessa sensação se chama Diego? - perguntou e eu abaixei a cabeça. - Não se preocupe, não vou deixa-lo te machucar, diferente dele, eu te amo. - essa parte ele sussurou em meu ouvido, era incrível como ele conseguia me transmitir uma paz inacreditavél, não era a toa que eu o amo, somente ele conseguia me fazer me sentir assim.

- Vou no banheiro, já volto. - falei e ele me deu um selinho, mas eu transformei esse selinho em um beijo cheio de amor, carinho. Um beijo apaixonado.

Durante o caminho, senti alguém me seguindo, mas ignorei, algo que não deveria ter feito. Assim que sai do banheiro, alguém chegou por trás e colocou um pano em meu rosto, fiquei sufocada e completamente sem ar, até que desmaiei.

Logan POV

- A Jenni está demorando muito. - falei para Kendall e Jessie que estavam sentados comigo na mesa observado todos que dançavam, mas logo recebi uma ligação de um número desconhecido, ignorei.

- Não vai atender? - perguntou Jessie.

- Era um número desconhecido.

- Acho melhor atender, deve ser importante. - disse Kendall e meu celular tocou novamente, dessa vez atendi.

Ligação ON*

- Alô?

- Logan, que bom que atendeu. - disse a voz do outro lado da linha.

- Quem é?

- Não reconhece minha voz. - disse a voz sarcástica.

- Diego.

Diego POV

- Nossa como você é esperto.

- O quê você quer?

- A Jennifer.

- Você nunca vai tê-la.

- Que pena, mas quer saber, não preciso, pois eu já a tenho aqui comigo.

- Do quê você está falando?

Não respondi, apenas peguei o telefone e coloquei no ouvido da Jennifer que estava acordando.

- Fala com ele. Chama o Logan. - sussurrei em seu ouvido.

- Logan... - sua voz saiu falha.

Logan POV

- Jennifer? Jennifer, aonde você está? - perguntei desesperado. - O quê esse cara fez com você?

- Calma Logan, ela está bem, só está sonolenta por causa de uma droga que a dei para cheirar, mas em breve estará melhor.

- Deixa ela em paz.

- Só quando você deixa-la ficar comigo.

- Ela não te ama! - falei perdendo a cabeça.

- Isso porque você está no nosso caminho. - e desligou, aquele canalha desligou na minha cara.

Ligação OFF*

- O quê aconteceu Logan? - me perguntou Halston percebendo que eu não estava bem.

- Diego sequestrou a Jennifer e só vai deixa-la livre se ee deixa-la ficar com ele.

- E você vai fazer isso? - perguntou Kendall.

- Eu não sei, mas se eu fizer isso com a Jennifer nada vai mudar, a culpa não é minha, ela é que não o ama.

- É melhor avisarmos a policia, e você não vai dar o quê o Diego quer. - disse Carlos e eu assenti, e logo fomos para casa, já estavamos sem ânimo para ficar na festa.

Fui para a casa de Jenni e Mandy, passei a noite lá com Mandy que estava desamparada, logo ela dormiu, levei-a para seu quarto e fui para o quarto de Jenni, mas não consegui dormir, meu pensamento estava somente em Jenni, e no que Diego poderia fazer com ela. Estava quase dormindo quando recebo uma mensagem.

'' Apareça aqui neste endereço se quiser ver a Jennifer mais uma vez antes de se entregar.''

E abaixo estava o endereço, não pensei duas vezes, liguei para os meninos e pedi para que me encontrassem no local do endereço.

Quando cheguei, todos já estavam lá.

- Qual é o plano? - perguntou James.

- Eu vou lá, e se eu não voltar em 15 minutos eu quero que entrem. - falei e eles assentiram.

Era agora, eu vou libertar a Jennifer das mãos do Diego.

- Olha só, você não perde tempo. - disse Diego assim que me viu entrando na casa velha.

- Eu faço qualquer coisa, só peço que liberte a Jenni.

- Jennifer, pode ir. Não quero que veja isso. - ele disse e outro cara empurrou-a, mas antes de sair ela disse:

- Não machuque ele Diego, eu o amo, assim como eu te amei, mas meu amor pelo Logan é maior que qualquer coisa que exista. Por favor, não machuque o Logan. - ela disse deixando uma lágrima cair.

- Jenni, é melhor sair. Eu não acredito que ele não vá me machucar, por isso, vá pra casa com James, Kendall e Carlos que estam lá fora, diga pra eles não se preocuparem e se acontecer alguma coisa comigo quero que me prometa que vai seguir em frente, e quero que nunca se esqueça que eu te amo. - falei e ela me beijou, foi como se aquele fosse nosso último beijo, mas eu sabia que aquele seria nosso último beijo, pois sabia que Diego iria me matar.

- Eu te amo. - ela disse entre lágrimas, então o cara a tirou da casa ficando somente eu, ele e Diego.

- Se eu não tivesse disposto a fazer isso, eu não faria, mas eu não sou do tipo de pessoa que planeja uma coisa e não termina, sinto muito Logan. - Diego disse e sacou uma arma escondida e atirou em mim.

Eu sabia que isso aconteceria, e sabia que iria morrer. A última coisa que vi, foi Diego e o outro cara fugindo pelos fundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindas, o quê acharam. Comentem, bem agora vou responder reviews, e antes que me esqueça, leiam Love My Best Friend, My Love, Love Alone, e Woderland.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.