Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 12
I'm here!


Notas iniciais do capítulo

E aí lindas? Tudo bem com vocês? Bem, aqui teremos o encontro do Jay com a Mandy. Então, esperamos que gostem.
Boa leitura! ♥
Jessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/12

Já eram 19hs e Mandy ainda estava se arrumando, mas com a ajuda de Jenni, que percebendo o quanto a amiga estava nervosa, falou:

- Quem teve a ideia do passeio? – Mandy a olhou rapidamente, mas voltou a se maquiar e disse:

- Como já te disse, eu fui grossa com ele hoje mais cedo e como pedido de desculpa o chamei para ir à sorveteria. Só isso ok? Não há segundas intenções. – Jenni a encarou e pegou seu celular, dizendo:

- E o Jonas? Sabia que ele passou o dia te ligando? – Mandy parou de se maquiar e pegando seu celular.

- 30 ligações? Como eu pude me esquecer dele? – disse Mandy, preocupada. – Eu preciso ligar pra ele e dar sinal de vida. Antes que eu nem tenha mais vida! – Jenni riu com o exagero da amiga, que se retirou e discou o número de Jonas.

#LIGAÇÃO ON#

- Alguém se esqueceu de mim. – disse Jonas. – Onde estava amor? Por que demorou a me ligar?

- Desculpa Jonas. – disse Mandy. – Deixei meu celular de lá e só vi agora. Mas tá tudo bem? São que horas aí no Brasil?

- 14h10. E eu vou te desculpar! Agora tenho que desligar. Estou no trabalho. Amo você e me liga quando puder.

- Claro amor! Amo você também. – falou Mandy. – Tchau!

#LIGAÇÃO OFF#

Mandy voltou a se maquiar e Jenni se aproximou, dizendo:

- Está linda amiga. Agora agiliza. Já são 19h12! – Mandy concordou e só passou o gloss, indo até sua cama e pegando a roupa que tinha escolhido.

Alguns minutos depois...

Jenni estava na sala com Logan, pois os dois iriam assistir a um filme juntos. Até que Mandy desceu, usando um short cintura alta verde com uma camiseta branca e rasteirinha.

- E aí casal 20? Como eu estou? – perguntou Mandy, dando uma voltinha na frente dos dois que riram, quando Logan disse:

- Está linda, com todo respeito! E Jenni não fique com ciúmes. – a Jenni sorriu, mas disse:

- Tenho que concordar amiga! Arrasou. – Mandy sorriu e se olhou mais algumas vezes no espelho, até a campainha tocar e Jenni ir atender.

- Oi James! Espera um minuto que ela está vindo. – disse ela, e James sorriu, entrando e dando uma tapa de leve na cabeça de Logan, que soltou um “ai”.

- Aqui estou! – falou Mandy, se aproximando de James que a olhou e sorriu como um bobo. – Podemos ir! – James concordou e os dois saíram, acenando apenas para Logan e Jenni, que esperou eles saírem de casa pra dizer:

- Não sei se ela vai conseguir “resistir” aos charmes do Jay! – Logan a olhou sério e falou:

- Charmes dele? – Jenni riu e ele continuou. – Da mesma forma que não resiste aos meus? Porque se for isso, eu concordo! – Jenni deu umas gargalhadas, mas agarrou o namorado, beijando-o e dando play em seguida para o filme.

**

Enquanto isso, no carro de James...

- E aí? Vai mesmo pagar meu sorvete? – disse James, fazendo Mandy sorrir. – Ah! Você está linda. – Mandy o olhou rapidamente e disse:

- Você também Jay... James! – ele riu ao ouvir isso e ela continuou. – Já disse que eu sei que você é cavalheiro, então...

- Ok! Eu vou pagar Mandy. – disse James, mas de olho no volante. – Mas depois do sorvete eu vou te levar em um lugar tá bom? – ela concordou e os dois ficaram escutando música.

20 minutos depois...

- Uau! Que sorveteria é essa? – disse Mandy, admirada com o lugar. – Já que é você quem vai pagar, vou provar todos! – James a olhou assustado e ela continuou. – Estou brincando! Mas você coloca dois sabores diferentes do meu, para que eu possa provar.

- Só se você me deixar provar o seu também! – disse James e Mandy aceitou, indo até a bancada com ele e escolhendo dois sabores, cada um.

xx

- Mandy, você disse que só ia provar e não acabar com o meu sorvete! – disse James, vendo que Mandy pegava mais do seu sorvete do que o dela. – Se for assim, vou comer o seu. – Mandy deu de ombros e continuou tomando o seu sorvete, enquanto James pegou o dela. Só que enquanto ele tomava, sujou um pouco o canto de sua boca e Mandy disse:

- Tá sujo aqui! – ela passou seu dedo para limpar e James a olhou. – É pior que criança! – James riu e ao olhar pra ela, viu que também estava suja e disse:

- Você também está! – ela riu, dizendo:

- Então limpa! – James a encarou rapidamente e se aproximou um pouco para limpar. Só que os dois se olharam e quando ele passou o dedo, ela o beijou, o que o deixou surpreso, mas retribuindo a este beijo.

James POV.

Por essa eu não esperava. Mas foi bom! Um beijo calmo e gelado. Mas ela tem namorado e embora eu quisesse fazer isso, pois eu realmente me interessei por ela, jamais a beijaria assim.

- Desculpa! – disse Mandy, de cabeça baixa. – Eu me deixei levar! – eu levantei sua cabeça e coloquei o dinheiro em cima da mesa, pegando em sua mão e saindo dali. Até que entramos no carro e ela baixou desviou seu olhar para o lado, enquanto eu dirigia.

- Ainda posso te levar onde queria ou você quer ir pra casa? – perguntei para quebrar o silêncio que estava e ela me olhou rapidamente.

- Pode me levar onde você queria. Mas não vamos demorar tá bom? – apenas concordei com a cabeça e me direcionei a um prédio ali próximo.

xx

Logo chegamos lá e subimos em direção à sacada do prédio, de onde dava pra ver Los Angeles e a noite estrelada que estava linda. No entanto Mandy continuava calada, mas admirada com o local.

- É um lugar lindo. Mas o que faz aqui? – perguntou Mandy e eu olhei para o céu.

- Me sinto em paz aqui. Gosto de pensar nas coisas, compor e dizer o que sinto por você. – nesse instante ela me lançou um olhar. – Sei que é estranho e peço desculpas, mas desde que te vi te achei linda. Seu jeito alegre, espontâneo me cativou. Mas sei que tem namorado e eu jamais faria algo para atrapalhar o relacionamento de vocês! – depois que continuei, ela mudou sua expressão e percebi um sorriso.

- Se eu te pedir uma coisa, você promete não ficar com raiva de mim? – ela disse e eu concordei. – Vamos aproveitar esse momento? Vamos ser só eu e você? Depois a gente ver no que dar! – fiquei feliz ao ouvir aquilo, até ela se aproximar de mim e dar outro beijo. Mas dessa vez mais intenso. Como se fosse algo que ela quisesse muito. E eu apenas retribui!

- Claro. Se quiser, isso fica só entre nós! – eu disse, quando finalizamos o beijo e ela sorriu, encostando sua cabeça em meu ombro e ali ficamos por mais um tempinho, com carinhos, abraços, beijos e conversas sobre quem éramos.

Mas no fundo eu tinha medo. Medo de me apaixonar e ela não retribuir da mesma forma. Só que irei continuar aproveitando esse momento e como a própria disse, “ver no que vai dar”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram minhas lindas? Esperamos que sim e nos digam o que acharam viu? beijos e até o próximo!