Love Me Again. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne


Capítulo 10
You will never lose me.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gente, isso me motinou pra caramba. O capitulo tá pequeno, mais tá fofo, amei escreve-lo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376472/chapter/10

Jennifer e Logan ficaram mais um tempinho juntos trocando carinhos (n/a Não pensem besteira!), e logo depois de 45min entraram novamente na boate.

- Onde vocês estavam? - perguntou Mandy maliciosa como sempre.

- Só estavamos matando a saudade. - disse Logan dando um selinho em Jennifer.

- Como assim? - perguntaram todos juntos.

- Eu escolhi o Logan. - disse Jennifer, e Logan abraçou-a de lado dando um beijo em sua testa, e todos deram um grito de comemoração.

Todos ficaram conversando e bebendo um pouco mais e logo decidiram ir embora.

Rebecca POV

Estou muito feliz por Jennifer ter ficado com Logan em vez de Diego, ele era legal, mais não o tipo de Jennifer. Eu conheço essa louca a oito anos. ( n/a 8 anos desde que Jennifer foi para L.A e um ano depois ela foi embora e voltou sete anos depois, dando total de oito anos. Entenderam né?)

- Chegamos. - disse Carlos assim que chegamos em casa.

Entramos e eu fui direto para o quarto tomar banho (9 n/a Tem banheiro no quarto), assim que sai Carlos entrou, vesti meu pijama, peguei meu roteiro e deitei na cama. Depois de uns 15 minutos, Carlos saiu do banho, vestiu uma bermuda e se deitou comigo.

- Você cansa de decorar essas falas, não é? - me perguntou Carlos e sem tirar os olhos do roteiro disse:

- Esse é meu trabalho. - sem perceber, acabei sendo fria com ele.

Era sempre assim, na frente de todos eramos um casal feliz, mas quando era só nós dois era diferente, nos tratavamos com frieza, não era mais como antes.

- Não precisa me dizer o que já sei. - ele disse e desviei meu olhar para ele, que continuou:

- Eu só queria que você me desse mais atenção. - realmente, eu nunca mais dei a atenção nescessária para Carlos, mais ele não pode reclamar de nada, desde que o Big Time Rush começou a fazer esse sucesso todo, ele deixou de me dar atenção. Eu entendo que ter uma banda é dificil, turnês, músicas pra gravar, fãs, albúns e muito mais, ser uma grande atriz também é, roteiros para decorar, gravações, horas e horas repasando falas até finalmente ficar do jeito que o diretor quer, premiações, festas. Ser atriz é dificil, ele nem imagina o quanto pesado pode ser.

- E você também poderia me dar mais atenção não acha? - perguntei fria, mesmo não querendo, fui fria.

- Desculpa se não estou te dando a atenção que merece, mais vamos iniciar um novo albúm, e isso é pesado.

- Ser atriz também é, um dia vocês vão ser chamados para participar de alguma coisa em relação a TV e você vai ver que minha rotina não é facil.

- E você acha que a minha é? - pronto, se eu não fechasse o bico íamos ter mais uma briga. Carlos se levantou e foi até a porta, e antes de sair disse:

- Eu só queria a minha Rebecca de volta. Aquela que eu realmente amo, que nunca foi fria comigo, que sempre me demostrou amor, e que não se preocupava com as rotinas que desgastaram nossa relação. Eu quero ela, e não essa que está na minha frente dizendo ser ela. Eu sei quem é a verdadeira Rebecca, e não é você. - e ele saiu me deixando totalmente paralizada e assustada com aquelas palavras. Fui atrá dele e o vi sentado no sofá assistindo TV, mas deu pra perceber que ele não prestava atenção no programa que passava, pois ele estava com as mãos no rosto e os cotovelos apoiados nos joelhos. Ele estava chorando. Eu conheço o Carlos muito bem, e sabia que ele estava mal, só queria que ele entendesse que eu só estou cansada, e nada mais.

- Carlos? - chamei-o me sentando ao seu lado no sofá. Ele me olhou com os olhos vermelhos e o rosto molhado pelas lágrimas, e aquilo me fez ter certeza que ele chorava, Abracei-o e começei a chorar também. Não eram nescessárias palavras para saber o que cada um sentia. Era amor. Um amor desgastado pela rotina de trabalho de cada um.

- Eu te amo, e não quero te perder. Chega de brigas ok? Vamos tentar continuar juntos sem brigas e sem frieza, não quero perder seu amor. - Carlos disse molhando toda minha blusa com suas lágrimas. Me separei dele e segurei seu rosto enchugando suas lágrimas.

- Você nunca vai me perder Carlos. Nunca. - disse e o beijei, foi um beijo cheio de vontade e desejo. Esse era o verdadeiro beijo de Carlos. Cheio de amor. Esse é o meu Carlos. E sempre será.

Nos separamos do beijo por falta de ar, encostamos nossas testas e demos um sorriso bobo.

- Eu te amo. - disse Carlos

- Eu te amo mais. - disse e nos beijamos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amara? porque eu sim. Comentem