5 Maneiras De Dizer Eu Te Amo escrita por Arista


Capítulo 3
Terceira Tentativa - Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora ! T-T
Mas eu tive problemas com a internet ( Maldita seja você Oi! )
Porém estou de volta õ/
Alguém já viu o Ova 5 da Fairy Tail ? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376460/chapter/3

Terceira Tentativa - Parque de Diversões

- Eu estraguei tudo de novo - falei em meu cantinho depressivo , dessa vez eu estava acompanhado com alguém ainda mais depressivo do mundo , Jellal Fernandes , um garoto que até hoje esta tentando se declarar para a temida Erza , mas ao contrário de mim , os dois já saíram mas de dez vezes 

- Pare de ser tão melodramático - o azulado falou enquanto lia calmamente um livro de terror chamado " Casa do Pesadelo " , sinceramente eu não sei como ele consegue dormir depois de ler um livro desses mas tudo bem ... - Deixa eu ver se adivinho ... Você chamou ela pra ir ver um filme na sua casa e quando ela foi pegar o filme você viu a calcinha dela , consequentemente teve um sangramento nasal - falou , o olhei admirado . Como ele sabia de tudo isso ?!

- Como ?! - perguntei indignado , não havia contado a ninguém , como ele sabia ?

- Gray estava te filmando e postou o vídeo no Facebook - falou apontando para o computador ao lado da sua cama , na hora fiquei puto da vida e corri para o computador entrando no Facebook . 

" Isso é por ter me feito morrer no Minecraft cabeça de fósforo ! Que belo encontro o seu ! KKK "

Eu juro por tudo que é sagrado na minha vida que ainda vou matar o Gray ! Aquele filho de uma quenga vai ser encontrado morto daqui alguns dias , assim que me declarar para minha amada Lucy-sama eu o matarei da forma mais dolorosa possível ! 

- Jellal , eu preciso de uma ajuda para um encontro ! - falei totalmente decidido a fazer certo dessa vez e poder matar logo o maldito Fullbuster ! 

...

- Fico admirada com o fato de você me chamar para um encontro novo todo dia Natsu-senpai - respondeu ela sorrindo de forma divertida , ah se ela soubesse que eu a amo tanto . Jellal me sugeriu a ideia de leva-la ao parque de diversões já que o mesmo havia levado Erza semana passada nesse lugar e a ruiva havia adorado . 

- Fico feliz de você sempre aceitar todos os meus convites - falei abrindo um sorriso bastante feliz 

Fomos em quase todos os brinquedos que ganham prêmios e eu posso dizer que ela vai pra casa totalmente cheia de ursinhos de pelúcias até não caber mais no quarto . Fomos em um de tiros que me surpreendeu quando Lucy acertou mas alvos do que eu , depois em um que tínhamos que atirar bolas na boca do palhaço e eu posso dizer que mandei muito bem nessa , depois fomos no carrinho bate-bate e posso dizer que estou começando a ficar enjoando já que sempre passo mal quando estou em qualquer tipo de coisa que se movimenta ! 

- Ei Natsu-senpai , ei Natsu-senpai - ela me chamou daquele jeito fofinho de ser dela , olhei pra ela enquanto segurava os enormes ursinhos de pelúcia em minhas mãos - Vamos na montanha russa , por favor ? - fez uma carinha tão fofa que era impossível de não negar 

- Claro - respondi sem pensar 

Deixei os ursinhos junto do homem que comandava a montanha russa e nos dirigimos até o brinquedo , no começo foi tudo bem , eu estava totalmente relaxado , até o pior acontecer , quanto estávamos no alto da montanha russa meu enjoou piorou e como eu não consegui me segurar por muito tempo , acabei vomitando ...

Terceira Tentativa - Que Nojo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?! *---*