Preguiçoso Cupido ( Especial Do Dia Dos Namorados) escrita por Ravenous Wolf


Capítulo 1
Botando o Cupido pra trabalhar!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376433/chapter/1

`` CORRE, CARALHO, CORRE!``

Isso era tudo que passava pela cabeça de Jason no momento. As ruas estavam cheias de homens carregando flores e caixas de chocolate, essa era a droga do dia de namorados, e ele estava atrasado.

- Toda merda parece acontecer no Dia dos Namorados... – Jason só sabia reclamar enquanto corria para pegar o trem.

Jason era um garoto bonito: seus cabelos escuros e os olhos castanhos lhe davam um ar angelical, e sua pele branca também era algo a se acrescentar no quesito beleza. O corpo de Jason era forte, mas sem exageros, os músculos lhe eram fortes e saudáveis. Ele parecia um jovem grego nobre em sua postura e gentil em seus atos.

Então porque ele não namorava?

Em parte a culpa era de Jason, e em parte a culpa era do Cupido. Preciso dizer que Jason era um menino legal e simpático, o fato de ser gay nem lhe dava problemas, mas o modo como ele encarava as relações amorosas era um tanto frio e calculista. Cupido também tinha sua culpa, desde que entrou de férias pela primeira vez, sua disposição para trabalhar estava horrível: quando conseguia juntar algum casal, ele sempre acabava fazendo a coisa errada. E isso se ele juntasse algum casal.

Mas hoje isso iria mudar. Cupido trabalha dobrado no Dia dos Namorados, ele tem que arranjar bons parceiros para as pessoas que ele ignora no resto do ano. E isso é um tanto trabalhoso.

Jason chegou no cursinho atrasado, porém ele tinha um certo crédito lá por ser um bom aluno e por ser simpático, sendo assim, ele pode entra na sua sala sem problemas.

- Olá senhor atrasado! Quero que faça o trabalho de dupla com o aluno novo Colin, vamos lá Jason, trabalhando!!. – Pelo jeito sua professora estava mais animada hoje do que o normal.

Jason olhou para onde a professora apontou e viu um lindo garoto de cabelos dourados e olhos azuis, a pele do garoto tinha um tom bronzeado muito bonito. Se ele não se concentrasse no trabalho não ia ser sua culpa, a professora ficava lhe colocando com uma cópia de Apolo em carne e osso, e isso ia acabar não dando certo.

O lindo garoto que ia ser o par de Jason estava sentado no canto da sala, quando Colin viu Jason se aproximando, pode apenas tentar dar um sorriso e puxar a cadeira para ele. Jason não pode deixar de perceber que Colin tentava evitar corar, e isso Jason não podia entender. Será que ele era tímido? Por que esconder essa face corada? Ele ficava tão lindo assim...

BAM- BAMBAM- BAM!!!!

Jason jurou que havia escutado um barulho de tambor vindo de fora da janela, e que calor era aquele no seu peito? Parecia que alguém havia plantado um pouco de fogo no seu coração. E o pior era que a sensação era boa.

- Olá, eu me chamo Colin, não quer fazer dupla comigo? - Colin percebeu que Jason ainda estava de pé lhe olhando, por um pequeno momento ele se perguntou se o moreno notou o mesmo barulho estranho que ele.

Jason percebeu que ainda estava em pé, e pelo jeito o lindo loiro havia interpretado de forma errada a sua reação ao vê-lo. Mal sabia ele que o motivo era algo bem diferente.

- Me desculpe. – Disse Jason sentando-se ao lado de Colin.

O loiro apenas sorriu e disse que estava tudo bem, e assim, eles começaram a fazer o trabalho.

Se Jason ou Colin tivessem olhado pela janela, eles não iam deixar de perceber o garoto adolescente de cabelos ruivos e casaco de couro preto que estava com um pirulito na boca, e o motivo era a pistola que o garoto carregava nas mãos. Porém, não imagine que ele era um assassino, pelo contrário, ele até havia sido o responsável por muitos nascimentos.

Cupido pegou sua prancheta e olhou a linha que dizia `` Jason e Colin`` , e depois olhou para os três quadrados que ficavam em baixo do nome dos dois. Do lado de cada quadrado tinha algo escrito: no primeiro estava escrito `` carinho``, no segundo estava escrito `` beijo`` e por último, mas não menos importante: ``sexo``.

- Droga, vou ter que apressar as coisas. – Disse Cupido enquanto guardava a prancheta sabe lá Zeus onde, e abria suas lindas asas de anjo.

- Ouviu isso? - Disse Jason.

- O que? - Colin tirou a atenção dos lindos olhos castanhos de Jason com muito esforço.

- Esse farfalhar de asas, como se uma ave muito grande tivesse acabado de voar.

- Talvez tenha sido um pombo mutante. – Colin realmente não percebeu as besteiras que estava falando.

Jason não pode evitar cair na gargalhado com o comentário do loiro.

-----------------------------------------------------

Jason e Colin haviam conversado bastante no curso, ambos falaram de diversos assuntos enquanto faziam os trabalhos. Quando tocou o sinal para que ambos fossem embora, os dois foram juntos até o portão e ficaram com tristes por terem que se despedir. Agora talvez eles só fossem se ver no outro final de semana.

- Tchau..- Jason estendeu a mão para apertar a de  Colin, ambos queriam algo melhor de despedida, e sinceramente, nem queriam se despedir.

Cupido estava do outro lado da rua olhando para os dois idiotas, será que ele ia ter que fazer tudo sozinho?. Cupido tirou um alto-falante vermelho de algum lugar do além ( deve ter tirado do ##) e começou a falar alto:

- Chame-o para ir à sua casa, não vai ter ninguém lá!!.

Por mais alto que fosse o alto-falante, apenas Colin escutou, e mesmo assim escutou na sua mente como um pensamento aleatório.

- Quer ir à minha casa? Podemos fazer alguma coisa legal. – Disse Colin corando um pouco com o pedido.

- Claro!! – Disse Jason entusiasmado.

Ambos foram em direção á casa de Colin, e nem notaram o garoto de cabelos ruivos que ria como se o mundo fosse acabar amanhã.

 Jason chegou na linda casa amarela acompanhado por seu colega. Colin pegou uma chave do bolso e abriu a porta, o moreno não pode deixar de perceber o quanto a casa era enorme: tinha três carros lindos na garagem, uma piscina maravilhosa, um jardim com lindas plantas e uma mesa para tomar café e ainda tinha um número bastante bom de mordomos e criados que lhes davam uma atenção e cuidados dignos de um rei.

O loiro olhou para Jason e deu um sorriso culpado como se estivesse se desculpando por tudo aquilo ser tão lindo.

- Meu pai é dono de uma empresa internacional. – Disse Colin enquanto procurava evitar o olhar admirado de Jason.

Jason tentou lembrar algo legal para dizer, e infelizmente a única coisa que conseguiu dizer foi isso:

- Eu tenho um cachorro.

Colin começou a rir e pegou Jason pela mão, puxando-o para o seu quarto.

Depois de passarem pelos grandes corredores da casa da Colin, eles pararam na frente de uma porta de carvalho. Colin a abriu e mostrou sua linda suíte e as paredes pintadas de roxo.

- Eu gosto de roxo. Qual sua cor favorita?- Perguntou Colin.

Colin sentou em sua cama e deu alguns tapinhas para Jason sentar ao seu lado. Jason sentou e olhou para os pés enquanto respondia a pergunta de Colin.

- Eu gostava de roxo, mas agora acho que prefiro azul. – Jason olhava nos olhos de Colin enquanto falava, ele esperava que o loiro entendesse o motivo para a troca de cor favorita de Jason.

Quando Colin estava pronto para falar alguma coisa, o seu grande rádio começou a tocar com as caixas de som. E o estranho é que começou a tocar sozinho.

I’m bringing sexy back (yeah)

The other boys don’t know how to act ( yeah)

I think you’re special, what’s behind your back¿ (yeah)

`` Que porra é essa?``, pensou Colin quando seu rádio começou a tocar sozinho.

Jason começou a rir com a cara assustada de Colin, o loiro tentava desligar o rádio, mas o rádio continuava tocando mesmo desligado da tomada. Colin continuava tentando desligar o rádio, e Jason percebeu que estava admirando a bela visão do traseiro empinado de Colin, enquanto ele tentava tirar alguns fios do pobre rádio.

O moreno levantou da cama e foi sorrateiramente por trás de Colin, quando este levantou, acabou sentindo o corpo quente de Jason que lhe deu um abraço por trás.

- Quem sabe se isso não é um sinal? - Disse Jason falando com uma voz rouca no ouvido de Colin, o loiro estremeceu com o contato. Podia sentir a respiração pesada de Jason no seu ouvido, e até podia sentir os batimentos do coração do moreno.

A musica continuava a tocar enquanto Jason jogava Colin na cama e cobria seu corpo com o seu, por um breve momento eles ficaram se encarando com os rostos tão próximos que se um deles se movesse, o beijo seria inevitável. O loiro iniciou o beijo de maneira lenta e prazerosa, o toque de seus lábios era quente e a cada movimento a língua de Colin pedia passagem para o interior molhado e quente da boca de Jason.

Enquanto sedia passagem para a língua ávida por calor de Colin, Jason pegava o loiro e o colocava sentada sobre ele, enquanto ele mesmo estava sentado na cama. O traseiro quente de Colin tocava na ereção que se mostrava evidente mesmo por baixo dos panos, em meio aos beijos e toques, Jason tirou a blusa de Colin e começou a distribuir beijos e mordidas pelo peito nu do loirinho. Colin gemia com as carícias e parecia que ia estourar a qualquer momento, sem mesmo Jason ter tocado em seu membro ainda. A ereção de Jason só ficava mais dura e maior conforme ele sentia Colin se entregar para ele cada vez mais.

Por mais que estivesse super excitado, Jason decidiu que iria primeiro dar um pouco mais de prazer para Colin para que pudesse ser compensado depois. O moreno começou a tirar o resto da roupa de Colin e colocou o menor deitado na cama, depois colocou as pernas do garoto em seus ombros e puxou o quadril bronzeado para perto do seu rosto. A ereção de Colin tocava em seu rosto, e mesmo aquele pequeno contato arrancou um gemido de prazer o garoto de olhos azuis.

- Diga o que quer que eu faça Colin. – Jason falava com sua voz rouca e provocante, seu hálito quente tocava no membro de Colin e aquilo só parecia aumentar mais os gemidos do loirinho.

- Não me force assim...Sabe o que eu quero. – Disse Colin tentando esconder o rubor que tomava conta do seu rosto.

Jason lambeu o membro de Colin, e em seguida o moreno aproximou os lábios mais pertos da cabeça vermelha e começou a soprar de leve. Colin começou a gemer alto e depois praticamente urrou quando Jason colocou seu membro na boca.

Os movimentos de sucção foram se intensificando até que  Colin  deu um longo gemido enquanto sua semente enchia a boca de Jason.

- Descupe Jas, não foi minha intenção. – Disse Colin de uma forma meiga e fazendo um olhar de cachorro que amassou a panela.

A resposta de Jason foi apenas erguer sua cabeça para trás e engolir o líquido que tinha em sua boca, e lógico que ao ver aquilo Colin ficou duro de novo.

- De novo docinho? Só que agora você vai ter que me saciar não acha?. – Disse Jason enquanto sentava em cima do peito de Colin e tirava a cueca box revelando seu membro monstruoso.

Colin achou o membro de Jason tão grande que achou que não caber na sua boca e ia acabar indo parar na sua garganta se ele tentasse colocar tudo de uma vez, mas ele não aguentou quando Jason começou a roçar o membro no seu rosto e a morder o canto dos lábios fazendo uma expressão tão sexy que Colin achou que ia gozar de novo só de ver aquilo.

O loirinho começou a chupar o membro de Jason de forma ruidosa e rápida, porém ele nunca conseguia colocar tudo na boca de uma vez. Embora Jason gemesse alto, Colin sabia que podia fazer melhor se colocasse tudo na boca.

- Òh...Colin... – Jason gemia seu nome de forma sensual e rouca.

Ao escutar o gemido Colin aumentou os movimentos e colocou toda a extensão do membro de Jason na boca de uma vez, o resultado foi imediato, Jason gozou violentamente direto na garganta de Colin. E o menor começou a tossir.

Jason deitou-se do lado de Colin e ficou fazendo carinho no anel rosa do mamilo do rapaz.

- Agora estamos quites não é¿ - Disse Colin referindo-se ao ato de ter gozado na boca de Jason.

Jason lhe fitou com os olhos castanhos e sorriu.

- Ainda está me devendo e eu vou te preencher de novo, só que em outro lugar. – Jason piscou para Colin e depois começou a rir.

Longe dali o Cupido estava bastante feliz com seu trabalho, já que a lista havia sido toda preenchida.

BAM-BAMBAM-BAM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários??

Cupido tira coisas do ânus :O