Os Lobos Vão Saber Esperar escrita por Juniffer_angel


Capítulo 1
O Inverno está chegando


Notas iniciais do capítulo

Sempre quis escrever algo sobre Game of Thrones, mas como sei a complexidade dessa categoria resolvi me arriscar apenas com uma pequena inspiração.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376432/chapter/1

Os Lobos vão saber esperar.

O vento anuncia sorrateiro o que está por vir, os jovens não acreditam, eles nunca viram o escurecer do céu como seus anciões, os jovens são tolos, os jovens são ludibriados pela bela colina, pelo suor do orvalho pela manhã.

Muitas histórias foram contadas ao pé das grandes fogueiras, muitas coisas aconteceram da ultima vez que o mundo ficou negro, hoje, o Inverno é só uma lembrança para alguns e uma fantasia para outros.

Mas ele está vindo.

Aquele que for tolo o suficiente para ignorar o Inverno padecerá sobre ele, suas fogueiras não mais os protegerão, suas peles e casacos de couro de animal e lã de ovelha não servirão de nada, o Inverno está chegando.

Ele já bate em sua porta.

O guerreiro se prepara para encarar seus inimigos, ele lustra sua espada e canta versos antigos, todos por honra do seu rei, mal sabe ele que o Inverno está aqui, nada adiantará sujar a espada de escarlate, nada adiantará levar ao chão seus inimigos, se quando o Inverno vier tudo será destruído.

O guerreiro será levado, pois o Inverno não é feito de Carne.

A jovem donzela se prepara para uma vida que não escolheu, cheia de lágrimas nos olhos ela espera por uma vida melhor, uma vida sem dor, sem sofrimento, uma vida onde poderá sentar-se a beira mar e sonhar com grandes embarcações mercantes. A donzela sonha, sonha com um amor futuro, com um homem bom e com filhos carinhosos, mas se seu destino for á cama do inimigo ela nada poderá fazer.

A Donzela sofrerá, sofrerá por não encontrar aquilo que procura.

Jovens crianças cheias de esperança, lutam todos os dias pensando em como sobreviver, a sorte lhe foi ingrata e o destino traiçoeiro, pobres crianças que vagueiam sozinhas, perdidas pela floresta, buscando o abraço dos pais, elas nunca mais estarão com eles.

Mas entre as crianças também existe a dor, também existe a vingança e um dia suas mãos serão firmes o suficiente, firmes para brandir a espada.

Os Jovens são o futuro, mas sempre haverá o Inverno a espera.

E ao Norte se ergue um rei, forte e poderoso, mas em uma batalha de espadas não se tem espaço para corações, em uma batalha de espadas não se deve amar. Pobre Rei do Norte, jovem dedicado e atencioso, orgulhoso de ser quem é, foi levado para os abismos mais profundos da morte, foi traído por trair, foi morto por matar, foi tolo por amar.

Salve o Rei do Norte, tolo por amar, tolo por crer.

De onde menos se espera se ergue uma força, ela não pode ser nomeada, ela não pode ser explicada, todos já a viram antes, todos sabem quem ela é, mas ninguém sabe como para-la, do fogo do mais profundo olhar nasce uma deusa, uma mãe, ela vai varrer como um furacão todos os portos até chegar ao seu destino, ela vai se erguer através da libertação e todos irão lutar em seu nome, não por honra ou lucros mundanos, mas por gratidão e fé.

Doce mãe, forte e sábia, ela usará seus três corações de fogo para vencer o frio do Norte.

Mas o filho do Norte ainda resiste sozinho, o jovem Corvo, aquele que quebrou todos os seus juramentos, aquele que abandonou e foi abandonado, aquele que perdeu muito mais do que uma guerra, aquele que perdeu sua família, sua honra, sua casa.

Ele rasteja por entre a neve e se esconde atrás da muralha, porque ele fez um juramento, porque ele é um Corvo, ele vai lutar até o fim para honrar aqueles que morreram, ele vai derramar seu sangue, ele vai chegar onde nenhum outro Corvo chegou.

Voem com o Corvo, vejam através de seus olhos.

O Inverno está chegando, o Inverno está em nossos portões, ele irá invadir seus pulmões e arrancar sua alma, e não pense que morrer é uma boa saída, a morte não vai lhe aceitar entre os seus, a morte vai rir na sua face e faze-lo voltar a caminhar sobre a terra, e não terá mais um rosto conhecido, será feito de gelo, e sua alma será tomada por Estranhos, e você deixará de ser quem é e se tornará um dos Outros.

Porque o Inverno está chegando e ele não tem pressa, ele sabe que vai ganhar, sabe que vai consumir todos os seus inimigos, o Rei corajoso e tolo, a Donzela melancólica, os Jovens abandonados á própria sorte, o Belo Corvo, a Mãe do Fogo, todos, todos padecerão, todos serão consumidos de uma forma ou de outra.

Porque o Inverno está na alma, o Inverno é aliado do medo, ele trama contra a vida porque tudo o que toca vira morte.

Muitos tentaram faze-los desistir, muitos irão tentar engana-los com sorrisos e falsas esperanças de Sol, mas não se engane, é tempo dos Lobos, não deixe que os Leões turvem sua visão, não deixem que os Leões rujam para o Sol, eles não sabem o que é sentir o frio sobre a pele nua.

Porque o Cervo virará alimento neste clima, porque os Peixes vão congelar assim como as Flores, assim como todos os outros, ninguém será acima do Inverno, ninguém, nem mesmo o Fogo na garganta da Besta.

Só o Lobo sabe andar sobre o gelo, só o Lobo sabe sobreviver ao frio da noite.

Mas os Lobos, os Lobos foram feitos para caminhar sobre a neve, os Lobos foram feitos para sobreviver, eles vão achar um bom lugar para passar o Inverno, eles vão aguardar pacientemente, eles vão caçar quando não houver tempestade, eles vão adorar a lua quando o céu estiver limpo, eles saber esperar.

Os Lobos vão saber esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, valeu a pena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Lobos Vão Saber Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.