Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E eu aqui de novo a pedido de uma colega fominha por FIC Né ******
( Desculpe por isso não posso falar o seu nome) colega fominha por FIC né ED ( Abreviatura mas aposta que ela vai descobrir)

Vamos brincar comentem tentando descobrir qual é seu nome eu colocarei agradecimento para a pessoa no proximo capitulo XD Pode ser ?

Beeiijokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/5

Estavamos andando pela floresta escura, estava já anoitecendo e nada daquela montanha,continuamos a andar mas nada, ainda tava muito longe para chegar, já que Natsu não quis pegar um "CARRO"


Erza: Vamos parar por hoje podem montar as barracas e vamos descançar.


Lucy: Eu vou caçar algo para comermos...


Erza: Gray e Natsu arranja lenha para fazer a fugueira enquanto eu arrumo as barracas.


Natsu e Gray: Aye Erza-sama...


Lissana: E eu Erza?


Erza: Você pode ficar sentada não aguentaria o trabalho pesado.


Eu acho que ia rir a cara dela era otima, tipo né? Aposto que ela queria xingar a Erza. " Aff eu não sou fraca" e mais algumas coisas ( COISAS FEIAS PARA CRIANCINHAS) Fui caçar água e comida, com a minha audição de Dragon Slayer ( EU QUASE ME ESQUECI QUE A LUCY ERA UMA DRAGON SLAYER) fui caçar um rio por aqui perto e por sorte tinha um bem pertinho, fui caminhando e no caminho encontro um Javali enorme, claro né fiz uma cara de faminta e assustadora ao mesmo tempo que até o Javali se assustou coitadinho né?


Lucy: eu te assustei criança?


Javali: Uoc Uoc.


Lucy: Que bom que você veio, me ajudara bastante. - ele parecia bem contente... Mas que tal acabar com essa felicidade? - Mas me ajudara dentro da minha barriguinha. -Coitado no animalzinho saiu correndo e eu a doida faminta atras dele e até que resolvo teletransporta e matar ele, fui andando com um balde de água bem pesando numa mão e um Javali gigante na outra; era nada pesado era uma coisa simples comparado com que aquele velhote fazia comigo. ( VELHOTE PARA QUEM SE ESQUECEU É O PAPAI ACNOLOGIA DA LUCY PAPAI ADOTIVO DELA PALERMAS). cheguei aonde estava todos e eles já tinham se arrumado e se ajeitado só me esperavam para poder dormir.


Gray: Impressão minha ou você que matou o Javali? Não ta pesado?


Wendy: Lucy-san tem um corte na sua coxa bem profundo não está doendo?


Lucy: Está não.


Wendy: Deixa eu curar ele se não vai ficar uma cicatriz...


Lucy: Claro... Mas depois vou fazer o Javali frito na fogueira...


Natsu: YOSH TO COM FOME.


Lissana: Eu não vou comer isso, é nojento.


Lucy: Fica quieta, me pai sempre dizia que quem vive com frescura morre pior ainda.


Erza: Que isso Lucy. Não me lembro de você falar nada que seu pai falava essas frases esquisitas e trenebrosas.


Lucy: Hehe. - rir meio desanimada. Wendy terminou de me curar e parecia cansada acho que vou dar um pouquinho do meu poder para ela. Dei um beijo na sua testa e levante.


Charles: Wendy você ta bem? Porque ficou paralisada ai não escutou eu te chamando não?


Wendy: Escutei, só que... Achei estranho estava muito cansada de usar minha magia de cura e quando a Lucy-san me deu um beijo na testa parece que eu recuperei minha magia...


Lissana: Umm Estranho. - dizia cochichando.


Lucy: O QUE TA RESMUNGANDO AI ALBINA DESQUALIFICADA , VEM COMER OU VAMOS TE DEIXAR PARA TRÁS.


Lissana: Já vou Loirinha de Farmacia...


Fomos dormir depois muito tranquilo e acordei logo de manhã bem disposta comecei a desmontar a minha barraca e juntar as minhas coisas tomei uma águazinha, tomei um banho no lago e quando voltei todos estavam pronto para partirem, fui andando na frente, enquanto isso Happy tentava conquistar Charles que ainda se dava uma de dificil para cima do Happy, ela é bem danada, ela pode enganar qualquer um menos eu, ela ta caida pelo Happy. Enquanto isso Natsu e Gray descutiam algo bobo, Lissana resmungava algo ainda emburrada e Erza tentava apartar a briga e claro ela teve sucesso dessa vez, Natsu foi para outro canto junto com a Lissana e claro com minha aldição de dragon Slayer escutava tudo com uma cara de nojo.


Lissana: Né Nat-kun quando você vai prestar mais atenção em mim? Você parece mais amiguinho daquela loira Rabugenta.


Natsu: Calama Lis-chan eu só tenho olhos para você e só tou observando ela porque parece que ela esconde algo de todos nos eu sei disso eu sinto...


Lissana: Eu entendo Nat-kun também não confio nela ela esconde algo. - quando terminou de falar eles se beijaram e claro foi a coisa mais repuguinante da minha vida queria que aquilo acabasse agora mas não demorou 1 minuto quase esse beijo 60 segundo mas lentos da minha vida e nojento, como eles tinham tanto folego para se beijarem assim? Ai deixa de pensar assim Lucy vai cuidar da sua vida amorosa ...


Lucy: Erza como vai você e o Jellal ?


Erza: Coo...como assim lucy?


Lucy: Ta gaguejandoooo. - disse cantando.


Erza: você vai ver!


Lucy: Vamoos partir pra briga então..


Gray: Ela é doida ta chamando a ERZA pra lutar.


Natsu: Quem diria uma luta de DEMONIO contra DEMONIO


Lissana: Que engraçando Nat-kun mas ainda acho que a Lucy é uma Rabugenta fraca não teriam chances com a Erza. - disse ela rindo que odioooooo.


Gray: GENTE OLHA ALI NÃO É A MONTANHA?


E aquilo seria um jeito de eu mostrar como eu mudei muiiitissimo


Uma montanha amaldiçoada que contem historia lá dentro, vidas passadas, e uma...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e UMA OQUE ??
EU SOU UMA AUTORA MALLLL
lalalalalalalala
Ta mais se quiser saber o que tem dentro dessa caverna leiam o proximo capitulo SERIOOO E comentem. que para cada comentario eu darei uma dica do que é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.