Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 44
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem está quase chegando ao final essa historia minna-chan então me desculpe se não acabar do jeito que queria e essas coisas..
Estou terminando todas as historias para começar novas sabe XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/44

No Capitulo Anterior:

Lucy: Manto que perdoa o mal me dei o poder de passar onde eu quero quando quiser sem ser percebida me deixa ser igual os quatro ventos..

--------------------------------

Lucy: Bem K, metade de seus planos foram pro brejo e agora?

K: Bem se eu não posso ir ao mundo celestial que tal dos dragões? - disse ele mostrando uma chave..

---------------------------------

(Obs: O Capitulo estará logo abaixo das descrições dos personagens e queria pedir porfavor não ignore é importante é a historia deles)

Descrição dos personagens novos:

Nome e sobrenome: Amaya Watanabe     

Idade:17

Magia: dradon slayler das neves

Historia de sua vida: Um casal de camponeses esta muito feliz pois , ali naquela noite feia nascerá uma garotinha com cabelos pretos, pele branca e olhos cinzas , a primeira filha do casal, mas um certo dia uma das criaçoes de zeraf atacou a cidade e os pais para proteger dua amada filha escondeu ela entre as geleiras , assim, os pais foram mortos, na madrugada a garotinha estava quase morrendo congelada, mas passou uma dragonesa , chamada snow (Que nome criativo!!..so que não!kk) ela se apegou a menina logo de cara e levou ela para treinar, nos dias de hoje Amaya esta em busca se sua dragonesa , nesse tempo conheceu Ai sua exeedes.
 

Gosta de: Desafios , lutas, batata frita , 
 

Odeia: Gente falsa , pessoas que comem sua batatinhas (kkkk), e acho que só
 

----------------------------------------------------

Nome e sobrenome: Yukia Sensatsu

Idade: 17

Magia: Demon Slayer da destruição

Historia de sua vida: Perdendo seus pais com 5 anos, encontrou um Demônio que a treinou por 12 anos no submundo, se transformando a princesa de lá. Depois desses anos voltou a Earthland, não tendo um objetivo próprio começou a mandar almas malignas ao submundo, depois de alguns meses resolveu entrar em uma guilda... 

Gosta de: Nekos, chocolates...

Odeia: Que machuquem seus amigos...
Personalidade: Tímida, mas quando a conhece, ela pode ser extrovertida e maliciosa, adora um chocolate, ela é infantil quando quer, mas também é adulta quando precisa...
 -------------------------------------------------

Nome e sobrenome: Ryo Diux

Idade: 22 anos
 

Magia: Magia parecida com a de Zeref só que menor
 

Historia de sua vida: Quando criança sem querer matou as crianças do orfanato que vivia por conta de sua raiva, lá eles eram abusados e obrigados a trabalhar para a dona do orfanato - Bella Diaxprus - , fugiu de lá e encontrou Zeref. Ele virou seu aprendiz e lhe ensinou a controlar seus poderes. Depois de uns anos acabou se tornando um pervertido de marca maior Nunca amou ninguém mais depois de quase morrer foi salvo por uma menina de cabelos loiros (Lucy Heartfilia) e desde então se apaixonou perdidamente.
 

Gosta de: Zeref como uma pai e Lucy
 

Odeia: Bella Diaxprus
--------------------------------------------------------

Nome e sobrenome : Kyo Million (Exeed: Mia)

Idade: 17 anos

Magia: dragon slayer da noite

História da sua vida: Kyo era filho de um poderoso mago chamado Yato Million, mas um dia seu pai saiu de casa para uma missão e nunca maios voltou, depois disso sua mãe entro em depressão e para acabar com a sua tristeza se matou quando o  filho, que na época tinha 5 anos, estava no mercado, com a morte de sua mãe Kyo fugiu da sua cidade natal, mas ele acabou se perdendo em uma floresta la ele encontrou Mernian dragonesa (ou dragoa tanto faz) da noite, Mernian cuidou de Kyo durante 10 anos tornando-o seu dragon slayer. Dois ano depis de vaga por Earthland ele para em Fiore e decide entra pra uma guida. um dia ele estava visitando Magnólia e acaba entrando na Fairy tail. Lá ele conhece uma garota ela é Wendy, ele fica encantado com o jeito doce e a inocência da menina e acaba se apaixonando.

Gosta de: Todo tipo de chocolate  

Odeia: pessoas que reclamam de mais e não tem muita afinidade com Romeo que também gosta de Wendy ( amo Romendy mas eu torço muito pelo meu Kyo, espero que você também)

------------------------------------------------------

(Obs: Acho que assim fica melhor para que saibam mais sobre os personagens e tem muita gente que ignorou eu sei e pulou para a parte do capitulo de hoje que talvez possa ser o ultimo depende de mim mesma então XD Capitulo)

Capitulo Recente:

Todos: OQUE?

Lucy: Como você conseguiu?

K: Você acha que eu fiquei fazendo o que aqui sozinho? Estava esperando alguém para vir alguém como você Lucy querida uma maga celestial a única que pode..

Lucy: O que faz você achar que eu iria abrir para você?

K: A vida de seus amigos? - disse ele aparecendo em frente de Yukia e a levanto no ar pelo pescoço..

Lucy: Eu.. Eu. EU FAÇO MAS NÃO OS MACHUQUE...

K: Escolha certa venha cá.. - peguei a chave da mão dele..

Lucy: Abra-te portal para mundo dos Dragões, - joguei a chave para cima e logo caiu em cima da minha mão novamente e apontei para frente como estivesse abrindo uma porta no ar e gritei. - DARAGON.

Mas nada aconteceu quando digo nada não é de nadar na lagoa é do local onde devia estar um portal não estava..

Lucy: Isso é..

K: Bem pensei errado.. Talvez na próxima vez a gente se encontra Lucy.. - disse ele me dando um peteleco da cabeça.. E Logo depois fui longe mas fui segura por Loke..

Loke: Bem acha que está na hora de fazer aquilo Lucy..

Lucy: Tem certeza que dará certo?

Loke: Não garanto nada.. - disse ele me pondo de pé e logo sumindo..

Lucy: Vamos acabar com isso agora K..

Caminhei até onde todos estavam..

Lucy: Está na hora de terminar tudo isso..Minna uma Unision Raid..

Yukia: Só que essa..

Lucy: Será especial..

Segurei a mão de Yukia e todos fizeram o mesmo deram as mãos..

Lucy: Nós CINCO aqueles com um grande poder, que tivemos grande sofrimentos, grandes torturas mas queremos um futuro melhor a todas gerações, queremos extinguir essa pessoa que ameaça o futuro bom que queremos. Nós quatro aqueles treinados ou criados por pessoas ou seres de outros mundo.. Iremos ajudar para que esse futuro chegue..

Yukia, Ryo,Kyo, Amaya e Lucy: UNISION.. - dissemos todo junto e uma poeira de magia passou por todo o local e logo quando abaixou apareceu uma pessoa apenas com corpo de mulher uma mascará branca apenas com os buracos dos olhos, mas os olhos era uma de cor preto e outro de cor branco..

Os cabelos eram pretos com várias mechas de cabelos loiros, brancos, vermelhos e marrom.

E usava um manto metade branco do lado esquerdo e metade preto do lado direito.. e na sua mão direita tinha a miniatura de espada só que agora no tamanho verdadeiro de uma espada.

????: Unision.. Caçador Celeste ou se preferir Hunter.

K: O que é você?

????: Somos a junção de quatro pessoas poderosas e que... IRÁ ACABAR COM VOCÊ.. - na ultima parte da frase a voz foi a voz de quatro pessoas 

K: Pode vir..

Hunter: Não é nosso objetivo mata-lo. É Apenas aprisiona-lo..

K: Obrigado por contar seus objetivos irei me prevenir mesmo que nunca consiga..

A Junção de quatro pessoas foi numa velocidade absurda e começou a atacar K com a espada eles desviava mas nem todas vezes acertada era apenas um pequenos cortes..

Nos braços,

Nas pernas,

Nas duas bochechas,

Na Barriga..

O Caçador Celeste não parecia lutar sério era como se tivesse outro objetivo

Mas logo depois parou te atacar e ficou parado..

K: Você nunca irá conseguir salvar esse mundo... Ele está em minhas mãos..

Hunter: NUNCA EU NÃO IREI DEIXAR... AHHHHHHHHHHHH - disse Hunter direção onde estava a pessoa e fincou a sua espada na pedra que tinha ali causando uma enorme preensão no ar causando e uma enorme explosão..

Hunter: Prisão. - corretes magias começaram a formar dos cortes que tinha no corpo de K e o prenderão no chão... - Toda essa caverna irá desmoronar e você será selado para sempre vivendo seus pesadelos..

Disse Hunter e logo pegou a chave do mundo dos dragões que estava no bolso de K e depois o Caçador Celeste sumiu..

----------------------------------------------------------------

EM Outro lugar.. Só que fora da caverna..

Lucy: Merda a transformação não durou muito.. E agora a caverna irá para outra dimensão e isso causará uma grande explosão... Não conseguiremos segura-la..

Yukia: Pelo menos morreremos tentando..

Kyo: MORRER?

Ryo: Calma Amigo..

Todos deram as mãos novamente só que não seria o suficiente para barrar a grande explosão de magia que causaria pelo sumiço da caverna..

????: Precisa de ajuda? - virei para o lado e vi uma pessoa..

Lucy: NATSU?

Ele apenas negou com a cabeça e me deu a mão, Aquele não era Natsu era mais velho..

????: Desculpe a demora Metalicana estava comendo de mais..

????: EIII NÃO FALE MAL DE MIM IGNEEL.. - disse o homem que estava segurando a mão de Igneel para ajudar impedir a magia de passar também...

????: Calminha Metalicana e Igneel sem brigas temos que ajuda-los já que foi eles que nós deram uma segunda chance nesse mundo e a oportunidade de ver nossos filhos..

Igneel: Tem certeza Grandine..

Lucy: vocês...

????: EI PIRRALHA SEM CONVERSA SE CONCENTRE..

Lucy: Pai.. - Era Acnologia em forma humana os dragões em forma humana... 

Amaya: A explosão está vindo Lucy cuidado...

Lucy: Sim.. Vamos lá...

E tudo depois ficou claro.

-----------------------------------------------------------------

Em Magnolia..

Um garotinha pequeno qualquer estava andando pela rua...

Garoto: Tio me da um jornal..

????: Aqui Garoto.

Jornal:

Fairy Tail apronta NOVAMENTE?

Uma explosão na cidade vizinha distroi metade de uma floresta e logo onde tinha uma grande caverna o que poderia ter ocorrido aquilo?

Moradores que moram perto da floresta dizem ser avisados por um jovem que uma grande explosão iria ocorrer e pescadores dizem que reconheceu jovens da Fairy Tail estavam ali para protege-los da grande explosão que sai de dentro da caverna logo depois não ficou sabendo de mais nada por causa de ter desmaiado e acordado num hospital..

--------------------------------------------------------------

Fairy Tail...:

Lucy: HOJE VAMOS FESTEJAR ATÉ CAIRMOS TUDO PELA MINHA CONTA....

Mira: Não devia ter dito isso.

Lucy: Não se preocupe Mira lutei bastante eu e meus amigos e o novato ali ficou parada muitos anos merece  umas atualizações Mira depois você ajuda ela e eu antes de terminar a festa irei vazar daqui..

Natsu: Obrigado Lucy por trazer Igneel de volta...

Lucy: IIIH Natsu você não é meloso vai lutar contra o Gajeel ele disse que Metalicana é mais forte que Igneel..

Natsu: É verdade Gajeel?

Gajeel: MAIS É CLARO MEU PAI É MAIS FORTE QUE ESSE DRAGÃOZINHO DE FOGO...

Igneel: MOSTRA PARA ELE NATSU QUE O FOGO É MAIS PODEROSO QUE METALZINHO..

Lucy: Pelo menos o velho não ta ai na briga se não ai ai ai o que seria de mim..Nem Erza seria o suficiente para tirar ele dai.. - disse bebendo um suco no balcão..

Acnologia: SEUS BANDO DE FRACOS TODOS INFERIORES A MIM O REI DOS DRAGÕES VENHA CÁ IGNEEL PRA EU TE DÁ UM SURRA..

Igneel: OQUE...

Lucy: OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NÃO DÁ NEM PRA BEBER UM SUCO MAIS A VONTADE EU IREI MATAR TODOS VOCÊS CADA UM.. UM POR UM... IREI MANDA-LOS PRO INFERNO E APROVEITEM PARA DÁ UM OI PARA TITIO HADES... PORQUE SE DEPENDER DE MIM EU FAREI ALGO PIOR QUE MANDAR VOCÊ PRO INFERNO E LÁ POSSA SER MAIS SEGURO DO QUE AQUI..

Todos: Aye.. Lucy-sama..

Fim....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal termina aqui beijokas.. XD
Até a minha próxima Fic de Fairy Tail