Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 40
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/40

Algumas vozes ecoaram na caverna e eu e Amaya entramos em posição de batalha quando apareceram duas pessoas uma menina e um menino..

Lucy: QUEM SÃO VOCÊS?

????: Não se lembra de mim Lulu?

Lulu? Lulu?

Lucy: Lulu....não pode ser.. você..

????: Que bom que se lembra de mim Lulu.. Achei que tinha me esquecido..

Lucy: Ryo?? Você está na Fairy Tail?

Ryo: Sim.. Claro entrei na Fairy Tail alguns meses..

Lucy: Meses? não pode ser que eu tenha errado já se passaram quantos meses que saímos em missão?

????: Quatro eu acho.. - disse bem baixinho a menina.

Amaya: Qual seu nome?

????: Yukia Sensatsu.. - disse mais baixo ainda..

Amaya: Entendo es tímida... Não se preocupe você logo se soltará..

Lucy: Bem.. Eu sou Lucy Heartifilia..

Ryo: Ryo Diux né Lulu.. Mas falando em outro assunto seus seios aumentaram mais ou é só minha impressão?

Lucy: Pervertido. - disse bem devagar mostrando estar com raiva..

Amaya: Eu sou Amaya Watabane..

Lucy: Bem eu já descobri um jeito de entrar para conseguir pegar a chave..

Amaya: que bom.. Ande então..

Lucy: Ai ai.. - me virei de frente a parede e comecei a concentrar magia celestial nas pontas..

Lucy: Abras a porta celeste para o item mais precioso desse mundo..

Terminando de falar tudo ficou escuro e entramos numa dimensão onde só tinha estrelas..

Ryo:Quem é aquele carinha ali? - disse Ryo apontando para um jovem que estava paralisado como se estivesse tentado pegar algo pois suas mãos estavam para frente e uma perna para trás como estivesse correndo..

Lucy: Entendo..

Amaya: Eu vou ir ver.. - disse Amaya correndo na direção dele...

Lucy:  NÃO VÁ AMAYA NÃOOO..- Mas já era tarde de mais ela ficou ao lado do garoto paralisada..

Yukia: O que aconteceu?

Lucy: aquilo é um campo de força aquele garoto que está lá tem mais de 400 anos...

Yukia: Mas teoricamente ele devia ter morrido por falta de alimentação e seu corpo deveria se decompor a tempos..

Lucy: Pelo visto é inteligente.. Mas não aqui é uma dimensão diferente é como gelo.. Ela para todo o seu corpo e é como você estivesse morto.. Mas não o ar aqui te da nutrientes que é preciso para que você possa viver vendo seus piores pesadelos..

Ryo: Que tipos de pesadelos..

Lucy: O pior pesadelo..A suas piores lembranças..

Kyo: isso é..

Lucy: Para quem viveu tragedias é..

Yukia: Mas se ela não viveu ela estaria livre?

Lucy: Não a magia que tem aqui faz que ilusões de coisas que ela quer que nunca aconteça para que ela possa sofrer também..

Ryo: Mas não tem como fugir dali?

Lucy: Tem mas..

Ryo:  MAS O QUE LUCY FALE..

Lucy: terei de usar aquilo..

Ryo: Aquilo..?

Lucy: sim..Aquilo.. só um minuto.. - tirei da minha mochila que sempre carregava uma pequena caixinha.. e abri lá dentro tinha uma pequena espadinha bem pequena...

Ryo: O que é isso?

Lucy: Algo que eu só poderei usar por cinco minutos pois não quais são as outras três pessoas que pode usar pois se eu soubesse poderia usar quanto tempo quiser.. Tem quatro utilidades.. 

A primeira.. Corta todo o mal a sua forma é a espada..

A segunda.. Livra todo o mal um cajado

A terceira.. Conde-na o mal um leque.

e a última a quarta.. Perdoa o mal um Manto de magia..

Ryo: Mas..

Lucy: Irei tentar.. Mas qual é o meu... Primeira corte o mal.. - falei nada aconteceu..

Lucy: Segunda Livra todo o Mal.. - nada também..

Yukia: Terceira condena o mal.. - disse Yukia me surpreendendo e a pequena espada foi em sua direção se transformando em dois leques vermelhos que ficavam cada um em suas mãos.. O que tinha acontecido..

Sem dar tempo de eu questionar Yukia foi em direção ao pessoa que estava paralisado e junto os dois Leques que estavam em suas mãos e transformou em um enorme leque..

Yukia: AQUELE QUE CONDENA O MAL.. LEQUE DIVINO UM ARMA CRIADA POR CRIATURAS MUITO PODEROSAS ME AJUDAI NESSE MOMENTO QUE NECESSITO CONDENAR O MAL.... - disse ela para logo ela lançar uma enorme rajada de vento feito com magia em direção a Amaya e o outro garoto e eles caírem no chão..

Lucy: Então... Nós somos da profecia...

????: Ai minha cabeça... - o garoto sentou no chão e olhou para os lados com desespero.. - eles.. todos morreram..

Lucy: Olá qual seu nome..

????: Eu.. Eu.. Não me lembro..

Lucy: Mas como..

????: Não sei fiquei anos vendo coisas horríveis acontecendo comigo e não pudia fazer nada era doloroso..

Lucy: Mas o que você acabou de dizer com "eles todos morreram" ?

Ele me olhou com olhos de tristeza e colocou a mão na cabeça e caiu de costas e começou gritar de dor..

Yukia: O que foi?? O que aconteceu?

Lucy: NÃO SE APROXIMEM ELE ESTÁ RECUPERANDO AS MEMORIAS..

Logo depois os gritos pararam..

Amaya: O que aconteceu? Lucy? O que aconteceu? Tudo parou e logo eu fiquei vendo coisas horríveis..

Lucy: Depois eu explico a chave está aqui mas voltando ao garoto quem é você?

O garoto olhou para a gente e logo respondeu..

????: Eu.. Kyo Million o Dragon Slayer da Noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!