Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 33
T.2 / Capítulo 2 ( Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

cheguei .........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/33

Lucy: Estava fazendo aqui?

Amaya: Indo para Fairy Tail.

---------------------------------------------------------------

Lucy: Fazer o que Amaya-chan?

Amaya: Eu.. Eu... Eu estava indo atrás de Lucy Heartifilia...

Mieko: Para que?

Amaya: Minha mãe antes de desaparecer comentou que Acnologia saberia onde os dragões moram.. Só que eu não consegui encontrar ou chegar perto dele.. Só que em uma cidade chegou um boato que Lucy Heartifilia era a filha adotiva dele..

Lucy: Sim eu sou a Lucy e os boatos são verdadeiros..

Amaya: eu consegui...Ai.. Acorda.. - disse ela acordando a Exceed.

Ai: O que é foi Ama-chan?

Amaya: a Gente conseguiu..

Ai: que bom.. - disse as duas sorrindo..

Lucy: Eu irei responder a sua pergunta.. Só que não poderás contar a ninguém.. Só Akio que sabe porque ele olhou as minhas memórias.. Os dragões estão no mundo deles, eles tiveram que recuar por causa de uma ameaça maior e só isso que posso contar...

Amaya: Eu poderei ver a minha mãe de novo?

Lucy: Snow está muito bem.. Ela disse que quando poder vir visitar você ela virá.

Amaya: Como sabe?

Lucy: Meu pai aparece de vez em quanto e a gente conversa.. E olhando que seus olhos são brancos bem claros como a neve e você traz uma sensação de frio eu deduzi que Snow era a sua mãe....

Akio: Prazer meu nome é Haguni Akio, sou Dragon Slayer da Água minha mãe é a Kinara..

Lucy: Hai.. Hai.. As exceeds são Mieko e Mya...

Ai: Prazer eu sou Ai.. Mas muitas pessoas me chamam de um apelidinho que eu nunca entendi " i-chan "

Lucy:  i-chan meu nome é Lucy.. Vocês irão vir para a Fairy Tail? Ou..

Amaya: Eu não sei...

Akio: Lucy eu vou ir pegar a recompensa enquanto vocês vão passear por ai...

Lucy: Venha Amaya, Mieko, ai e Mya..

Akio: Não se percam, ultimamente a Lu se perde muito..

Lucy: HORA SEU...

Akio: Ai eu amo você também.. - eu corei :P E quando ele percebeu o que eu disse ele corou extremamente..

Lucy: quer ir onde Amaya?

Amaya: Tanto faz..

Ai: Desculpe pela Amaya ele não gosta de falar muito com as pessoas... Vamos Lá Amaya não fica assim Lucy é uma boa pessoa...

Amaya: Está bem.. ENTÃO VAMOS PARA UMA LANCHONETE EU QUERO BATATINHAS..

Lucy: Vamos lá então..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno por estar ocupada.